Caso: 42

5.2K 513 105
                                    

"Acho que nada acontece por acaso, sabe?

Que no fundo as coisas têm seu plano secreto, embora nós não entendamos.

Tudo na nossa vida é destino, a coincidência não existe.
Coincidência é apenas um termo criado pelas pessoas para que elas possam se sentir mais confortáveis em determinadas situações."

.
Então eu decidir optar justamente por essa lógica que eu venho aprimorando na mente; De que sim, o destino uma vez me olhou de frente e esquematizou a melhor pessoa de seu estoque, já prevendo que nos daríamos bem e que nos apegariamos de um modo resumidamente, inexplicável.

Bom, para ficar mais fácil de entender, eu vou tentar simplificar um pouco mais as coisas: Eu estou me apaixonando por Jeon JungKook.

Isso mesmo, eu não sei de onde saiu essa droga de afeição forte entre nós, mas não pode ser normal sempre que nos vemos, um desejo avassalador de pular naquela boca e fazer loucuras com aquele corpo e ao mesmo tempo uma vontade de me acomodar naqueles braços e nunca mais sair dali, me sentindo completamente seguro e amado, me consome.

Contudo, ainda está em andamento a idéia de gostar, muito, ainda por cima, de um homem. Porquê eu sei que parece apenas drama, mas não é a mesma coisa quando você jurava de pé junto que pertencia apenas às mulheres e nada de um par de testículos e um pênis à sua disposição.

Mas sim, eu cansei de me forçar a ser a pessoa que eu não sou e nunca fui, e estou me deixando levar.

Como mais de uma vez, minha mãe tivera me dito:

"Não importa quem você seja ou o que você faça, se está te fazendo bem, que mal tem?"

Depois de passar um dia inteiro com Jeongguk, este que significa a noite incluída, conversando com ele, descobrindo mais sobre ele e o mais "estranho", dormindo com ele, eu entendi que aquela inquietação no meu interior sempre que eu chegava perto dele não era uma simples confusão de sentimentos.

Não, não era. Eu não estava "confuso" sobre tudo aquilo, muito pelo contrário; Tudo que eu havia sentindo ao longe desse tempo, só eram todas as respostas para todas minhas perguntas, apenas a verdade, a mais pura e lógica verdade, que eu, como um ignorante e idiota que sou, ou melhor, fui, não quis acreditar, não quis aceitar.

Aceitação; Essa é a palavra que me resume neste exato momento.

Eu estou aceitando me envolver com Jungkook, estou deixando que ele me toque, me beije, me ajude.

Neste exato momento, estamos deitados de conxinha, aproveitando para se esquentar da briza congelante da manhã em uma cama de um hotel de frente para o mar.

Não voltamos pra casa, nem para a minha e nem para a dele, ficamos por aqui pela praia mesmo.
Acabou rolando um clima que nem eu e nem ninguém seria capaz de interromper.

Fechei os olhos e sorri aberto ao lembrar de ontem; Bem ali, enquanto asistíamos o pôr do sol, com o céu já escurecendo, sentados na areia fofa e fria, comigo encaixado em suas pernas, com meus ombros sendo envolvidos por seus braços fortes de uma maneira tão serena e romântica(?), uma leveza enorme me entorpeceu por completo, eu estava zen, deixando que vez ou outra selinhos fossem distribuídos em meus lábios que amoleciam a cada novo contato com a boca do mais novo.

Eu deixei, eu deixei que ele me beijasse num nível mais avançado que simples toques de lábios, uma coisa mais fervente, mas que de acordo com o momento se transformou em uma cena meiga e sutil.

As ondas quebrando de leve, nada muito agitado, a praia silenciosa e vazia, o máximo que estávamos era o canto das gaivotas que estavam por perto.

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora