O dia amanheceu e, acordei com o encômodo do meu braço dormente e meu corpo gelado, por conta do frio.
Abri minhas pálpebras com dificuldades por causa da sonolência e então, tentei focar na cabeleira castanha em cima do meu braço e um perfume suave entrar em minhas narinas.
Levei minha mão até a franja de Tae, acariciando ali e sorrir fraco ao ver a expressão fofa do maior adormecido todo encolhidinho no edredom, abraçando o Tata entre nós dois.
Ontem, fiquei o resto do dia com meu irmão e acabei dormindo com ele.
Bocejei e deduzi que seria aproximadamente 13h15min da tarde, empurrei com cuidado a cabeça do mais novo, fazendo o mesmo ronronar e virar pro outro lado.
Feito isso, me espriguicei e então tomei coragem pra levantar, antes de ficar uns 40 segundos fitando o teto pensando em absolutamente nada.Ainda com meu corpo pesado, rastejei pelas paredes até chegar na porta e então, sai do quarto de Taehyung, indo direto pro meu, bem ao lado.
Adentrei meu cômodo e então fui ao banheiro, fazer minhas higienes.
Saí dali e me vesti de qualquer jeito e desci até a cozinha, pra comer.MiCha viera trabalhar hoje, então pedi meu café da manhã e comi sem ânimo algum.
Até agora não tivera me lembrado de nada estressante, estava apenas vegetando.--- Jimin-ah, vai à algum lugar hoje? Devo fazer almoço? -a empregada se pronunciou-.
--- Não. -respondi sem ânimo- Não sei se o Tae vai sair, mas eu vou--- SIM! Eu vou sair sim, agora! -me levantei da mesa e correndo até as escadas- E o Tae também!
Chacoalhei Taehyung até ele acordar, dizendo que tínhamos que ir ao hospital para ver a Telly.
O maior se despertou logo e se arrumou rápido. Depois de mal comer seu café da manhã, arrancamos até o hospital..
.
.
Já na recepção, felizmente a atendente afirmou que Stelly ja podia receber visitas, ainda estando bem fraquinha. Nos indicou a sala, e nos deu adesivos de visitantes.
Após isso, acompanhados de uma enfermeira, fomos rapidamente até o quarto onde a minha irmã estava, e entramos.Meus olhos se arregalaram assim como os de Taehyung, ao ver minha irmã com os olhos fechados e uma pele pálida e com suas veias aparecendo em seus braços, seu peito subia e descia de vagar, e os batimentos no monitor indicavam que sua pulsação estava estável.
Mesmo sua aparência estando abatida, ela me parecia tranquila e, isso era um grande alívio.
--- Hey... -chamei baixinho e a menina abriu os olhoa lentamente e nos encarou, logo dando um meio sorriso e tentando levantar o pescoço, o que resultou em fazer uma expressão de dor- Não, não... Não precisa, fica quietinha.
Nos aproximamos da maca e, a garota deitou a cabeça novamente no travesseiro e respirou fundo, certamente numa tentativa de diminuir a dor que sentiu.
--- Oi... Ta se sentindo um pouco melhor? -Taehyung segurou na mão meio gelada da morena- Quase me matou do coração, aigoo... -ele tentou rir-.
--- Estou cheia de anestesia, então, digamos que não sinto muita dor quando fico que nem uma estátua. -sua voz saiu meio rouca e baixa, porém irônica-.
--- Podem te dar anestesia? -perguntei-.
--- Disseram que era uma fraquinha, não vai me afetar em nada, eu acho.
--- Hm. -murmuramos em unissom-.
--- Mas, e ai? -cocei a nuca e apertei a borda da maca- Você já sabe que---...
--- Que eu perdi o meu filho? -me interrompeu- É claro que eu já sei, Jiminnie. Eu sei que ele morreu, não resistiu, meu corpo não... -seus olhinhos começaram a brilhar, e seu rosto começou a ficar um pouco mais rosado- Eu sei que talvez nunca conseguirei ter um filho na vida, minha droga de saúde não permite. -uma lágrima desceu e ela desviou o olhar para suas mãos em cima de sua barriga ainda grandinha- Por que?! -ela nos olhou- Por que tem que ser comigo, huh?
--- Telly, não fala assim---...
--- Por que as pessoas podem ter uma família feliz e eu não?! -ela levou as mãos até os olhos, e chorou alto. Agora tenho certeza que seu choro era não só da dor de não conseguir gerar um filho, mas também a dor que estava sentindo por contrair a barriga e seus pontos nas regiões baixas- E-eu... Eu só queria ser que nem as outras pessoas... Encontrar alguém que me amasse de verdade e construir uma... Uma família. -olhei de relance para Taehyung e, o mesmo ja estava com uma mão apoiando seu queixo e lágrimas rolando sob suas bochechas. O que eu iria fazer agora? Chorar também?- O que eu fiz de tão errado? Qual é o meu problema?
--- Telly---... -ia falar algo, mas ouvi um suspiro da parte de Tae e ele se pôs a frente-.
--- Telly-ah... Eu sei que deve está se odiando e se culpando por tudo, mas por favor, eu peço que pare agora... -ele pegou uma das mãos da garota e entrelaçou à dele- Me desculpa por te decepcionar, eu realmente não queria que tivesse sido tão difícil pra você, não queria mesmo. Você Stelly, merece alguém muito melhor e que te faça feliz de verdade. Você não tem nada de errado, é perfeita desse jeitinho; É inteligente, linda, gentil, alegre e cuidadosa... -fungou. A morena o olhava com brilho nos olhos e prestava atenção em cada palavra, como se estivesse hipnotizada- Não se rebaixe tanto, não se ofenda tanto, você não merece isso, não merece nada disso. Se não deu certo dessa vez, tenta de novo e de novo, uma hora tem que acontecer, tenha paciência e acredite. Você ainda é muito nova mesmo, não precisa ser agora, não tenha pressa... -a menina deixou cair mais lágrimas e sorriu sem mostrar os dentes. Taehyung fungou mais uma vez e levou sua mão á bocheca da menina, enxugando com o dedo as lágrimas dali e ouvi o mesmo também rir fraco- Eu te amo muito, você sabe disso... -todos nós ali sabíamos que esse "amor" não era o que Stelly queria que fosse- Quero te ver feliz de novo, quero ver a mulher incrível que você se tornou de novo. Eu vou esperar pela Antiga Stelly. -ela deu uma mine gargalhada- Fica bem logo, por favor. -por fim, ele se inclinou e selou a testa da menina, fazendo a mesma rir baixinho-.
Eu nem sabia o que falar depois disso.
Sabia que Tae era sim, uma pessoa amorosa e que quando você se sentia mal, podia ir até ele. Entretanto, essas palavras que para alguns soariam clichês e sem emoção, mas que pra Stelly, significou muito e com certeza aqueceu o seu coraçãozinho machucado. Taehyung agiu muito bem, não deixou falsas esperanças e falou apenas a verdade. Estava orgulhoso do meu melhor amigo, do meu irmão.
Quando Taehyung não era um idiota infantil, ele era um babaca oferecido, porém, tinha horas em que ele virava uma pessoa totalmente acolhedora e astuta e, é isso que o fazia uma das melhores pessoas do mundo para mim.--- TaeTae... -Stelly o chamou, estendendo baixinho a mão na direção do maior, que ja tinha voltado ao meu lado. Tae murmurou meigo em resposta e pegou novamente na mão da garota- Obrigada... Por existir.
Taehyung não deixou de abrir um enorme sorriso ao escutar aquilo, e pelo visto eu também não.
Sempre fomos próximos desde a infância, e não era agora, na vida adulta que iríamos nos separar; Jamais.
Temos um vínculo muito forte, somos inseparáveis, somos irmãos, não sei o que seria de mim sem eles, e cada um diria o mesmo sem pensar duas vezes.--- Você vai ficar bem logo, Telly. -sorriu-.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...