*Jimin On*
--- O quê?! M-mas como? Por que? Quem fez isso?!
--- Jimin, entra logo no carro, vamos correr pro hospital agora!
Yoongi chegou na minha casa buzinando feito um louco alegando que Jungkook tinha sido espancado e levado ao hospital por desconhecidos após ser encontrado desacordado e em péssimo estado.
Assenti e fechei a porta, deixando um Taehyung totalmente confuso no sofá da sala.
Entrei no carro de Yoongi e arrancamos.
--- Quem te avisou? -perguntei enquanto ansiosamente estalava meus dedos-.
--- Chamaram a polícia e identificaram ele. -disse sem tirar os olhos da estrada- Daí, me ligaram.
--- E ele está bem? Está acordado?
--- Encontraram ele agora de manhã e quando me avisaram ele ainda estava inconsciente. -Yoongi acelerava ainda mais, ultrapassando vários carros- Espero que ele esteja bem. -balançou de leve a cabeça negativamente- Aquele moleque... -resmungou- Eu disse que ele não devia sair naquela hora mas como é teimoso, aish! -deu um soco no volante, aflito-.
--- Yoongi, cuidado---...
--- Ele me paga! -cortou minhas palavras e me olhou estranho por breves segundos- Se algo grave acontecer com ele, eu mato ele! Irresponsável!
Se fosse em um outro momento eu estaria rindo agora, mas permaneci sério e calado. Se estava assim, era porque tinha seus motivos.
Mas o que Jeongguk fora fazer tarde da noite na rua?
*Quebra De Tempo*
Chegamos ao hospital e Yoongi saiu em disparada até a recepção, praticamente ordenando a atendente à lhe informar onde estava Jeon JungKook.
Após nos informarmos, seguimos juntamente de um médico que logo apareceu ali, até a sala onde Jeon estava.
--- Como ele está? -Yoongi perguntava ao mais velho enquanto dávamos passos rápidos pelo corredor meio movimentado-.
--- Ele chegou aqui desfalecido mas já faz algumas horinhas que ele acordou. -falou calmamente- Ele está bem machucado, ainda temos que bater raio-x e fazer alguns outros exames mas temos certeza de que ele quebrou alguns ossos.
Eu não falava nada, apenas meus olhos arregalavam e meu coração passava a acelerar mais a cada palavrinha dita pelo doutor.
Quem e por que fizeram isso com ele?
--- Ele se queixa de muita dor basicamente no corpo inteiro; Costelas, costas, abdômen, pernas, coxas, braços, clavículas, face, realmente tudo parece ter sido bem maltratado. -o médico parou em frente a uma porta e suspirou baixo nos olhando de frente- Me pergunto o que de tão grave ele fez pra merecer tudo isso. -estalou a língua e eu e Yoongi nos entreolhamos. Para outros parecíamos cúmplices, portanto a verdade é que nem nós sabíamos ao certo o que pensar sobre essa situação- Bom, é aqui. -juntos as mãos- Entrem, por favor.
O mais alto abriu a porta e automaticamente minhas mãos foram até minha boca, completamente chocado com a cena de Jungkook deitado naquela maca com um olho meio inchado e ematomas roxos em toda a parte dos braços, pescoço, rosto e aonde mais estivesse descoberto pelo lençol branco.
--- Kookie... -num tom de voz baixo e surpreso, eu e Yoongi falamos em unissom-.
--- Hyung... -o mais novo notou nossa presença e abriu os olhos lentamente, nos olhando de relance- Jimin... -percebi que ele tentou abrir um sorrisinho ao me ver-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...