*Yoongi On*
--- Ele não está passando bem mesmo, senhor, acho que é alguma infecção ou algo assim. -falei ao Coronel que já estava achando deveras estranho as duas faltas consecutivas de Jeon. Ele nunca faltava, era um oficial exemplar-.
--- Ele não está indo ao médico, Major? -o superior perguntou-.
Não. Ele não estava.
Passava mal constantemente mas recusava-se a dizer que estava precisando de ajuda médica.
--- Sim, ele está indo sim. -menti, tive que mentir- Já está fazendo os exames, senhor, garanto que logo ele voltará ao serviço.
--- Assim espero. -suspirou- Não quero perder um dos meus melhores homens.
.
.
.
Jungkook estava mais pálido, mais magro, não estava comendo direito, não tinha apetite e tinha adquirido uma insônia bem estranha.Motivo aparente? Jimin.
Tem o Jimin, serve?
Desde que soube da possibilidade do pai de Park fazer algo contra ele novamente, Jeongguk não sossegou; Os dois se aproximaram mais, estão bem amigos e se tornaram quase aquilo que chamamos de "Confidentes".
Jeongguk está muito preocupado com Jimin, com o que pode acontecer de mal à ele. E obviamente é isso que está "matando" ele. Suponho que Jimin já tenha contado para Jeon o que aconteceu, então deve ser por isso que ele estava tão mais "agitado" em relação à segurança de Jimin.
Sim, Kookie está cada vez mais apaixonado, está louco pelo Jiminnie, e tenho certeza que Jimin sente algo muito parecido ou até mesmo igual por Jungkook.
Jimin passou vir aqui frequentemente e vice- versa. Estão bem próximos mesmo.
E eu particularmente, não sei mais se estou amando muito tudo isso, pois Jeon deixou sua saúde mais de lado por causa de Jimin, pra prestar mais atenção nele, e eu como a pessoa que foi "tudo" pro Jungkook depois da morte de sua família, claro que vou optar por querer que ele relaxe mais e se concentre mais em si próprio pelo menos por um instante.
Jeon nunca ficava doente, sempre se mantinha muito saudável, e agora ele está muito mal comparado ao que sempre foi.
.
.
.
*Jungkook On*--- Tem certeza de que quer sair uma hora dessa? Você tá se sentindo bem? -Yoongi perguntou com as mãos na cintura- Se ja tá se sentindo bem pra perambular na rua, por que não vai trabalhar seu folgado?
---bufei e me escorei na parede perto da porta- Eu só quero... Sei lá, ver gente. -ambos rimos-.
--- Os nossos carros estão sem gasolina, cêá vai colocar ne? -riu ladino. Aproveitador-.
--- Não, eu vou andando mesmo.
*Quebra De Tempo*
Passei numa cafeteria e comprei um achocolatado e voltei a andar pela rua. Essa bebida foi a única coisa que eu ousei "experimentar" depois do almoço em que eu sequer comi mais de cinco colheres cheias.
Antes era só a rejeição à comida, agora é o apetite que não me abraça mais.
Cara, o que o Jimin fez comigo?
.
.
Estava andando e sugando no canudinho pelas calçadas do meu pequeno bairro.
Não estava nem tão longe de casa, mas também não estava tão perto.Foi quando eu vi uma mulher com uma criança nos braços. Sua expressão era de cansaço mas mesmo assim ela sorria meio forçado para o menininho em seus braços. O garoto aparentava já ter uns seis anos de idade, não tinha mais idade para a mulher de pequena estatura aguentar nos braços, o garotinho ainda era meio gordinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...