--- Yoongi? -perguntei ao abrir a porta e me deparar com o platinado com uma cara nada boa-.
--- Preciso falar com você. -direto- Posso entrar?
--- Claro, entra. -falei já meio receoso. O que poderia ser?-.
Será se tinha algo a ver com Jeon e o que ele viu ontem?
Ai Deus...
De qualquer modo, ignorei esta possibilidade e dei passagem e Min entrou, com as mãos no bolso fitando o chão.
O segui até os sofás e nos sentamos de frente para o outro, um em cada sofá.
Antes de começar a falar o platinado suspirou várias vezes e esgragava as mãos meio desnorteado.
O que aconteceu?!
--- Fala, Yoongi... -falei, tentando agilizar a conversa pois eu ja estava ficando tão tenso quanto ele aparentava estar-.
--- Jiminnie, você está bem não está? -mas que tipo de pergunta era aquela?-.
--- Han? Claro que estou, o que foi? -falei, franzindo o cenho-.
--- Jiminnie, o seu pai fugiu da cadeia. -começou a falar e parou para me olhar. Minha única reação foi sentir meu coração desparar no instante em que ele disse "pai". Me dava calafrios...-.
--- O-o quê?! -elevei o meu tom, chegando a deixar a voz quase falhar- Mas como? E onde ele está agora?!
--- Bom, eu e o Kookie o encontramos numa reserva próximo a nossa casa, e o prendemos de novo. -explicou e eu soltei o ar aliviado. Mas por que Yoongi estava com uma cara tão fechada se o homem já estava preso novamente?-.
--- E isso não é bom? -perguntei- Não está tudo bem?
--- Vou te explicar tudo. -ele disse e se endireitou no sofá, colocando os cotovelos sobre seus joelhos e me encarando fixamente- Levamos ele até a delegacia e hoje de manhã antes de encarcera-lo novamente, claro que queríamos fazer algumas perguntas... -ele mordeu o lábio- Chamamos um promotor pra ajudar na conversa. Jimin-ah, seu pai não me parecia nem um pouco mais "amigável" -fez aspas com os dedos- vamos dizer assim. Ele ainda tinha o mesmo olhar frio e até mais assustador do que antigamente, ele não me parecia ter mudado.
Conforme Yoongi ia contando, eu prestava atenção em cada palavra e me sentia meio inseguro com a expressão que ele tinha no rosto.
--- Jeon insistiu em participar do pequeno "interrogatório" depois de saber quem era aquele homem. Você ja deve imaginar a reação dele... -ia falar algo mas Yoongi me interrompeu- Não não, relaxa eu não contei o que aconteceu, só disse que ele era seu pai e tinha te feito muito mal um dia.
Um dia não, vários... -pensei-.
--- Então, -continuou- com o Jeongguk na sala conosco, ele não se conteu quando seu pai começou a dizer coisas... -tentou buscar palavras, eu ja imaginava o que seria- Começou a insinuar coisas... Começou a falar de você e da Stelly...
--- Eu ja entendi Yoongi-Hyung, apenas continua por favor... -pedi com a voz baixa, apenas esperando o pior-.
*FlashBack On*
*Yoongi On*
--- Nos conte porquê você fugiu? -o promotor perguntou ao Woon, pai de Jimin-.
--- Se você estivesse na cadeia, ia querer ficar lá por acaso? -respondeu retórico cheio de ironia. Cerrei meus punhos de raiva-.
Tão detestável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...