Caso: 5

8.9K 847 293
                                    

---JIMIN?! -Taehyung e Stelly gritaram em unissom-.

Stelly estava completamente nua assim como Tae, estava deitada com as pernas escancaradas pra cima, e Taehyung entre as mesmas, apoiando-se com as mãos em sua coxas, as abrindo ainda mais. Ambos suados.
Ao me verem, ouvi um mínimo barulho de "ploc" de Taehyung ao sair de dentro da garota, ele se jogou para trás e acabou caindo do outro lado da cama e Stelly apenas se cobriu com o edredom.
Eu permaneci estático.

---Não conta pro mamãe, por favor! -Taehyung manhou, procurando algum pedaço da coxa de cama, para se cobrir-.

---Não vou... -falei baixo ainda surpreso-.

---Minnie, eu...Foi culpa minha, eu que fui pra cima. -sua voz começou a sair falhada, ela estava prestes a chorar; De nervosismo-.

---G-gente...Quê? -eu apoiava eles, mas nunca imaginei que veria tal cena, e como irmão, claro que eu me encomodei- Por que estavam... Logo aqui, velho? -eu não conseguia falar direito por causa do choque- Gente que tenso.

---Telly, por que não trancou a porta, mano?!

---Eu não sei eu esqueci, aish!

---Gente. -os chamei mas eles estavam discutindo e não me escutaram- Gente. -sem resposta mais uma vez-.

Então eu vou até a porta e fecho a mesma com força fazendo um barulho, e so assim eles me olharem.

---Se assumam. -me sentei na beirada da cama-.

---QUÊM?! -eles gritaram em unissom e eu rapidamente fiz sinal com o dedo em minha boca, pedindo silêncio- Fala baixo caralho! -sussurei alto- Cara, a quanto tempo estão de comendo?

---Hoje foi a primeira vez. -ele olhava pra suas mãos-.

---Taehyung não mente pra mim. -falei sério- Olha na minha cara e diz quanto-tempo-você tirou-o cabaço-da minha-irmã!

---Ja faz dois meses, que vem acontecendo. -Stelly falou cabisbaixa-.

---Ai caralho! Tae, você também gosta dela?

Ele assentiu e eu pus as mãos em minha boca, suspirando.

---Por que não me contaram? Até quando iriam manter segredo? Não confiam em mim?

---Não é isso...-Tae se sentou na cama-.

---Volta pro chão. -ordenei e ele rapidamente voltou, não queria ver os dois pelados na mesma cama de novo-.

---A gente queria te contar mas, não agora. Queríamos saber se é recíproco. -Tae explicou-.

---Recíproco?! Stelly te ama desde os cinco anos de idade, sempre foi recíproco pra ela. -a mesma se encolhe- Ou você realmente so ta iludindo---...

---NÃO! -ele me interrompe- Eu amo ela! -ele tentou sorrir-.

---Mas parece que nunca falou isso pra ela. -olhei e a mesma derramava lágrimas e estava sorrindo fitando Taehyung- Fala de novo, nos olhos dela.

---Jimin---...

---Para de ser gay, fala logo! -falo ja irritado- 

---Telly, -Tae segurou sua mão e eles se entreolharam- Eu te amo. -a garota deu um sobressalto e tentou conter as lágrimas novamente, mas não conseguiu-.
 
---Agora pede els em namoro.

---O que?! Mas e os nossos pais?!

---Foda-se os nosso pais! Eles apenas tem que aceitar; Não é errado e eles não podem proibir, vocês não são irmãos de sangue.

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora