Quando chegamos a porta da minha casa, era quase sete e meia da manhã, e até agora minha mãe não tinha parado de brigar.
Nossa mãe era sempre gentil e compreensiva, sempre nos deu tudo do bom e do melhor. Mas foi a primeira vez que sua alma de mãe e sua alma de juíza foram tão afrontadas ao mesmo tempo, sendo que as pessoas que ela criava se envolviam com drogas e chegaram até a ser encarcerados. Então eu até entendo a decepção dela.
---SEM CELULAR, SEM ESSA PORRA DE NETFLIX, SEM SAIR DE CASA PRA QUALQUER LUGAR POR CINCO MESES!!! -entramos na casa e seus berros agora ecoavam pela sala espaçosa-.
---CINCO MESES?! -eu e Tae gritamos em unissom; Claramente desesperados-.
---SE ME CONTESTAR EU AUMENTO PRA UM ANO!!! -ela nos apontou dois dedos, um no rosto de cada um-.
---Mãe, você quer matar a gente?! -Taehyung se pôs a frente-.
---É O QUE EU DEVIA FAZER!!! -ela bagunçou os cabelos-.
---Dae, calma...Vem, mais tarde nós conversamos com eles com mais calma. Não adianta fazer nada por agora, nada se resolve com raiva, não é isso que você sempre diz, huh? -meu pai tentou acalenta-la dando um beijo em sua bocheca e puxando sua mão na direção da escada-.
---Você como sempre defendendo esses malas, aigoo!
Todos os homens riram de leve nessa hora, menos a minha mãe.
Então os mais velhos subiram e antes deles dobrarem o corredor para irem ao seu quarto, minha mãe virou apenas o pescoço para nós dois.---Um mês. -ela disse rápido e sem jeito mas pudemos ouvir. Logo abrimos um enorme sorriso e fizemos gestos vitoriosos com as mãos- Agora, cama, os dois. -ela acabou rindo mas logo fechou a cara de novo e saiu-.
Nossa mãe nunca conseguia ficar brava com nenhum de nós por muito tempo. Ela era maravilhosa.
*Dia Seguinte*
Fui acordado com almofadas sendo jogadas no meu rosto. Com dificuldades por causa da luz abri meus olhos e era a minha irmã.
---O QUE VOCÊS DOIS TEM NA CABEÇA?! MERDA?! SÓ PODE!
---Aaaish!! -me sentei na cama esfregando meus olhos- Sai daqui, menina, vai trabalhar. Me deixa, eu to cansado!
---É, eu vou mesmo só porque eu to atrasada, e ao contrário de vocês, eu tenho responsabilidades dignas! -ela jogou o cabelo- Mas não vai pensando que você vai ficar aqui deitado o resto do dia, ta? Não sabe o que te espera. -ela foi em direção a porta-.
---Como assim? -tombei a cabeça-.
---HYUNG!!! -Taehyung apareceu ofegante- Você...Não sabe...O que... -ele se encostou na parede com a mão no peito e tentado puxar ar- Ai, pera ai gente...Telly, me ajuda aí neh... -ele estendeu a mão para que ela continuasse-.
---Seguinte: Mamãe estar la em baixo nesse exato momento no escritório mexendo no computador. -ela disse simplista-.
---...Só isso? -eu e Tae olhamos pra garota com cara de tédio-.
---É sério, isso? -Tae encarou a menina- Ok, ela ta nos matriculando em uma universidade!
---Ah ta, de boa---... PERA! Em que curso ela ta nos botando?! -perguntei receoso- Não me diz que é---...
---Di-rei-to. -Stelly completou e riu com deboche-.
---MEU DEUS, NÃO! -sai correndo o mais rápido que pude praticamente voando nas escadas- MÃE, POR FAVOR NÃO ACABA COM A MINHA VIDA!!! -berrei e adentrei o escritório da minha mãe, dando de cara com uma mulher concentrada na tela do computador que tinha uma frase de slogan horroroso e bem grande dizendo: "NÃO PERCA SUA VEZ DE SE TORNAR UM ADVOGADO EXEMPLAR, SE MATRICULE JÁ!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...