Caso: 55

3.8K 427 36
                                    

*Narrador On*

Os jovens saíram correndo para dentro da caverna assim que Hodoek começou a contar, gargalhando alto que nem um bando de retardados e sendo iluminados apenas por suas lanternas que usavam nas duplas.

Stelly teve que ficar junto com Taemin e Yuka, então os três se esconderam em uma grande abertura que tinha no fundo de um túnel.

Cada dupla teria que se esconder em um túnel diferente, mas podiam "dar cobertura" para seus parceiros, correndo de um lado para o outro para tentar atrapalhar Hoseok.

Jimin e Yoongi logo se meteram facilmente, por conta de seus físicos, em uma cavidade estreita em algum lugar no fundo da caverna.

Jungkook e Taehyung foram os últimos a encontrar um lugar adequado, e tiveram que se esconder às pressas atrás de uma grande parede de pedra, ao ouvir os paços e a luz da lanterna de Hoseok se aproximando, e logo desligaram as luzes.

--- Nunca vão achar a gente. -Jimin proferiu, rindo-.

--- Esse é o lado bom de ser pequeno. -Yoongi disse-.

--- Caralho, vai pra lá! -Taemin empurrou Yuka, que se encolhia ainda mais, empressando o primo atrás de si- Saai!

--- Cala a boca, eu to ouvindo alguém, deve ser o Hoseok. -sussurou audível- Stelly, vai lá. -Takada ditou e a garota saiu correndo para uma outra extremidade próxima, causando eco por onde passava e piscando a lanterna, para atrair Hoseok e dar passagem para Taemin e Yuka, que deviam sair correndo em direção à saída, onde "bateriam" na parede-.

--- Quem tá aí? -Hoseok perguntou, ouvindo os barulhos e ainda receoso, andava de vagarinho com a lanterna mirada em sua frente- Aish, que medo... -murmurou e encolheu os ombros, encarando cada cantinho dali, procurando qualquer coisinha aparecer para sair "correndo por sua vida"-.

--- Psiu, Hoseok-ah! -o ruivo escutou seu nome ser chamado um pouco mais a sua frente, em um sussuro que pelo medo e espanto no momento, não conseguiu distinguir quem seria-.

--- Ai, que susto desgraça! -exclamou com a mão no peito- Gente eu não quero mais brincar! Na verdade, eu nunca quis. - Hoseok não obteve nenhuma resposta e então bufou, voltando a andar calmamente para mais fundo da caverna- Essa porra é enorme!

--- OTÁRIOO! -Taemin gritou assim que viu o ruivo passar em frente ao "buraco" em que estava com Yuka, e saiu correndo o mais rápido que pôde para a saída, enquanto tinha um Hoseok super espantado com o abordamento e tentando recompor sua respiração-.

Nem tentou correr, sabia que não alcançaria Taemin e Yuka antes deles chegarem até o "ponto da batida", então apenas respirou fundo várias vezes e continuou seu trajeto, escutando Lee e Takada se aproximarem de si, ofegantes e gargalhando bastante, já depois de terem se salvado.

--- Lerdão. -Taemin disse entre risos enquanto apoiava suas mãos no joelho, tentado recuperar fôlego assim como a prima-.

--- Tsc, eu pensei que teria um ataque cardíaco, meu Deus. Odeio essa brincadeira! -Hoseok resmungou e os dois riram da cara do mais novo-.

Ouviram um ranger de pés no solo ressecado próximo deles.

--- Espera... -Jung parou e pareceu escutar atentamente qualquer zumbido que podia voltar a soar- Ninguém fala nada.

Agora, um riso sem abafado e Hoseok de imediato percebeu que estava bem ao seu lado, então mirou a lanterna de uma vez num "murinho" e viu Stelly.

--- TE PEGUEI---...

--- AAAAAHHHH!!!! 

--- AAAAAHHHH!!!

--- AAAAAHHHHH!!!!

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora