Telly bateu sutilmente três vezes, na porta do quarto que dividira com Yoongi.
--- Telly-ah, posso entrar? -perguntou gentilmente-.
--- Claro, entra aí. -respondeu do outro lado o rapaz que estava sentado no chão, procurando seu desodorante dentro de sua mochila e a menina adentrou o quarto, logo fechando a porta e suspirando-. Cansou de ficar lá escutando besteiras também, ne? -falou divertido-.
--- Esses meninos são tão imaturos... -estalou a língua no céu da boca e balançou a cabeça negativamente- Eu hein.
--- Tenso mesmo. -Yoongi espirrou o spray nas axilas por debaixo da camisa e guardou-o novamente, se levantando e encarando a menina que ainda estava perto da porta- Bom, pode ficar com a cama, esse sofázinho aí não me parece tão ruim. -Yoongi indicou com a cabeça o móvel ao lado do corpo da garota que corava instantaneamente-.
--- A-ah, quê isso... -discordou- Fica na cama, eu durmo aqui no sofá.
--- Nada disso! -pegou seu cobertor que estava em cima da cama e praticamente se jogou no sofá-cama confortável, ignorando a opinião de Stelly- Deixa de frescura e desliga logo essa luz. -ponderou e Stelly pareceu relaxar mais com a reação indiferente do platinado e colocou as mãos na cintura, indignada e mesmo assim, obedeceu e se deitou na cama-.
--- Boa noite, Oppa. -falou encarando o total breu, e Yoongi nada disse em resposta, fazendo se formar um bico meio chateado nos lábios cheinhos de Telly-.
Logo ela sentiu o ar frio invadir sua pele, lhe causando arrepios e então se cobriu, deixando apenas seus pés de fora, pois não gostava de embrulha-los. Fechou os olhos e respirou fundo, já afim de pegar no sono.
Cantarolava uma música romântica na mente, permitindo relaxar-se. Tudo estava muito silencioso, mas isso acabou quando Stelly escutou o som do grosso edredom de Min se mexendo, deduzindo que o mesmo iria ao banheiro agora. Portanto, soltou os olhos imediatamente ao sentir um peso em cima de si e uma respiração bem próxima ao seu rosto.
--- Eu não consigo mais me controlar. -foi o que Yoongi falou rouco e baixinho, quase que em um sussurro e então, antes que falasse mais alguma coisa Stelly puxou seu rosto contra o seu, beijando-o de um jeito envolvente e delicioso, na opinião do mais velho-.
.
.
.
Jimin sorriu entre o beijo com aquele convite um tanto quanto tentador de Jeon, e logo ergueu somente seu corpo da cadeira em que estava sentado, sem desgrudar os lábios dos do outro, empurrou lentamente a cadeira do polical um pouco para trás e se pôs sentando de frente, no colo do moreno, que arfou baixinho ainda deslizando sua língua na do outro ao sentir o peso em suas pernas e prontamente levou suas mãos grandes no quadril do loiro, dando um leve aperto ali.--- Tão gostoso... -Jungkook deixou escapar ao passear com as mãos nas coxas fartas do mais velho que tinha seus braços em seus ombros. Ao ouvir aquilo, Park começou a esfregar sua bunda para frente e para trás, causando uma provocação gostosa em Jeongguk- Porra, Jimin... -mordeu o lábio cheinho e agora bem vermelho assim como o seu, de Jimin e ele gostou muito daquilo-.
--- Vamo mesmo "dormir também"? -chupou a língua de Jungkook causando um barulhinho pornográfico e cessou beijo, falando rouco e ofegante com suas mãozinhas enterradas nos cabelos do Jeon- Você quer mesmo fazer isso?
Jungkook levou sua cabeça para trás, fechou os olhos e riu daquilo.
Isso lá era pergunta que se faça para Jeon Jungkook?! Ainda não era óbvio demais, não?
--- Ah Jimin, eu sou louco pra fazer isso com você desde sempre. -encarou o loirinho e mudou sua expressão para uma séria e predadora de repente, ao passo que Jimin ficou hipnotizado ao ver aquele olhar marcante direcionado para si e entreabiu a boca, sentindo-a salivar ao fitar os lábios húmidos e avermelhados de Jungkook-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...