---EITA PORRA! Pera...Então foi com um menino?! Mas você tinha me dito que sua primeira vez foi com uma garota, seu idiota! Por que mentiu? Não acredito que mentiu pra mim--- Não, não! Por que nunca me contou essa história?!
---Ah sei lá, é que você sempre fica dando uma de "Super comedor de pepecas", daí falar dessas coisas com seu meio irmão hetero não é tão confortável, mesmo você não sendo tão hetero assim.
---Foda-se se eu sou hetero, você devia ter me contado, somos irmãos, porra! -Eu fiz um bico e cruzei os braços- Taehyung! -desfiz o bico e descruzei os braços- Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu nunca peguei o Taemin?! Caralho vocês são chato, hein!
---Não foi o que ele me disse, amor... -Tae deitou com a cabeça em minhas coxas e me olhava de baixo sorridente- Ele me disse que---...
---Aish, foi só um beijo, ta?! E foi por causa daquela porra de Verdade ou Desafio...
---Aah então você admite que ficou com um garoto! -ele bateu palmas e fingia chorar- Oh, eu esperei muito por esse momento, queria agradecer a minha mãe, meu pai e mandar um beijo pra minha namorada, pro meu cachorro que morreu mas foda-se e aos filhos do Taemin com o Ji---...
---Eu. Não. Sou. Viado. Aceita. -tentei falar sério mas a expressão de sacana do Tae fez eu rir sem querer- Eu te odeio. -ele riu e baguncei seus cabelos-.
Deitei na cama mas Taehyung não saiu de cima das minhas pernas, o que me encomodou um pouco por causa da minha posição.
---Dá pra sair de cima da minha perna?
---É que parece um travesseiro, é confortável. -ele se levantou e colocou a louça suja em cima do criado mudo que tinha ao lado da cama e logo voltou a se deitar do meu lado- Jimin.
---O que é? -falei sem abrir meus olhos, bateu um sono de repente-.
---O que mais te atrai em um homem?
---Taehyung cê tá mais gay que nunca hoje, da pra parar?!
---Eu quero te ajudar a encontrar uma pessoa, inferno!
---Eu não gosto e nem quero me apegar a ninguém, você sabe. Mas como eu sei que vai insistir, encontre uma garota, então. Cê sabe...Peitos, vagi---...
---Não, eu sei que você não é cem por cento hetero, eu sinto! Você apenas não quer aceitar.
---Aceitar o quê mano?! Aish para de falar dessas coisas, que saco! -bati com a mão no coxão-.
---Ok, eu prometo parar. Mas só se você me responder uma coisinha... -Tae virou de lado e apoiava sua cabeça em sua mão, enquanto me lançava um olhar malicioso-.
---Vomite. -o encarei-.
---Lembra do policial bonito que tava lá com a gente quando nós acordamos na cela? -assenti e franzi o cenho- Seu cu trancou quando ele te chamou de "Bebê" não foi?
---...Puta que pariu, mano...
Quebra de tempo
Passamos basicamente a tarde inteira discutindo sobre minha sexualidade. Taehyung era teimoso demais, e eu não era diferente.
Como eu disse antes, eu nunca admitia meus "defeitos" ou "fraquezas", eu me tornei orgulhoso demais pra isso.
Mas confesso que de uns dias pra cá, venho prestando um pouco mais de atenção nas pessoas de sexo masculino. Não de um jeito desesperado, mas sim, de um jeito curioso, se é que me entende. (nem eu entendo)O evento entre eu e o Taemin foi à uns meses, quando nos reunimos na casa de um outro amigo para uma festinha de aniversário simples, onde estávamos levemente alterados e talvez um pouco drogados, talvez, um pouco só. Não sei se esse acontecido acabou influenciando de algum modo minha pequena "mudança", mas sei que foi depois desse dia que vem acontecendo.
Lee Taemin era nosso vizinho e um amigo bem próximo meu e ele era gay assumido desde que nos conhecemos. Mas como eu nunca fui preconceituoso, eu ignorei totalmente esse fato e criamos uma relação muito boa entre nós. Nos falávamos bastante o que causava um certo ciúmes da parte do Taehyung, então por isso eles não se falavam muito, até porquê Taemin sempre se sentia meio desconfortável ao lado de Taehyung, pois o mesmo vivia dando várias patadas sem motivo nele. Então eu não espero que eles tenham uma reconciliação tão cedo um com o outro. Eu considerava muito o Lee, porém, nunca nos intitulamos "Melhores Amigos"; Éramos apenas bons amigos, até porquê melhor amigo mesmo pra mim só existe o Tae, que era basicamente um irmão de verdade.Depois de tanto tempo apenas falando muita merda e dando risadas de coisas aleatórias, acabamos pegando no sono naquela cama, depois de claro, o Taehyung resolver calar a boca.
Me espantei com o irritante som de batidas na porta.
Cutuquei Taehyung para que ele acordasse e abrir a porta, mas ele apenas deu um tapa na minha mão e virou pro outro lado sem desgrudar de uma almofada gigante sem abrir os olhos e mandando eu tomar no cu.---Tae...-choraminguei com voz de sono enquanto abraçava o mais novo por trás- Abre laa...
Mas ele nem sequer se mexeu ou falou alguma coisa. O jeito era me levantar e caminhar até aquela porta e matar quem estava atrás dela.
Bufei e sai de baixo das cobertas pesadas, logo me levantando e quase caindo ao dar o primeiro passo pois eu estava bêbado de sono.---Quem ousa acordar o príncipe dessa casa?! -abri a porta- Tsc, tinha que ser você ne sua piranha.
---Cala a boca eu vim ver meu namorado, não você. -Stelly falou enquanto endireitava a toalha que estava enrolada em seus cabelos- Sai da minha frente. -ela me empurrou e adentrou o quarto-.
---Ele ta morto. -fechei a porta- E era pra mim estar também, mas tu não colabora. -me joguei na cama e me embrulhei novamente-.---Amor...-ela se agachou ao lado dele, deixando seus rostos pertinho- Tae, cheguei...-ela deslizava sua mão na bocheca de Taehyung que abriu os olhos lentamente-.
---Ooi Telly...-ele esfregou os olhos e bocejou- Já chegou? Nossa.. Que bom... -ele murmurou claramente desinteressado e virou para um lado oposto do corpo da menina que apenas que logo fez um semblante meio triste e sem jeito-.
---V-vou esperar ele acordar, então. -ela depositou um breve selar no topo da cabeça do mais alto dali e se levantou- Vou descer. Jimin, acorda, só o meu TaeTae tem o direito de dormir, você não. -ela provocou-
---Vai se foder. -ela riu brevemente e voltou a sua carinha cabisbaixa e então saiu do quarto, fechando a porta-.
Depois de alguns segundos fitando a parede a minha frente, meus olhos vão pesando novamente quando...
---Ei viado. -Escuto a voz de Taehyung soar atrás de mim e eu me viro pra ele revirando os olhos-.
---Bem na hora que eu ia fechando meus olhos, embuste! E viado é seu cu.
---Era a Telly, não era?
---Sim, era, por que?
---Eu acho que...-ele fecha os olhos por dois segundos e me olha novamente- Eu vou tentar transar com ela hoje, pra mim ter certeza de uma coisa.
---Tsc- Eu não precisava saber disso, idiota. -dei um tapa em seu ombro- Mas, ter certeza de que?
---Eer...Nada, se for real eu te conto, se não for, não vou precisar contar.
---E então por que ne falou agora? So pra deixar suspense? -entortei a boca-.
---Eu ia falar mas...Ah, deixa pra la, dorme aí, vai. -ele trocou de lado novamente e eu apenas bufei e ignorei me virando pro outro lado também e fechei meus olhos-.
---Só mais uma coisa. -ele tornou a falar-.
---Mas que porra! Fala logo, garoto! -exclamei abrindo meus olhos de novo-.
---Promete que vai me entender e não ficar chateado comigo se "real".
---O quê? -não fazia a mínima idéia do que ele tava falando-.
---Promete?
---Se você não me falar---...
---Sim ou não?! Por favor, se eu não tiver você do meu lado eu vou me sentir ainda pior depois...-ele levantou seu enorme dedo mindinho com um sorriso sereno-.
---Ta, eu prometo. -entrelaçei nossos dedinhos por segundos e logo soltei- Mas o que ta acontecendo? Tae, pode me contar, agora.
---Espera até amanhã de manhã. Ou até mesmo hoje de madrugada, talvez eu bata em seu quarto depois deu falar com a Stelly.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...