Caso: 27

5.4K 607 239
                                    

*Jimin On*

Acordei cedo, não sei porquê, mas não conseguia mais dormir direito desde às 05h00min da manhã; Insônia, sim ou claro?

Mas, o que eu iria fazer em plenas 08h24min da manhã?
Pertubar o Tae seria uma boa, mas daqui a pouco ele vai acordar pra ir pra faculdade então, seria muita maldade.

Me levantei e fiquei me encarando no espelho; Eu estava apenas com uma mísera boxer preta, cabelos bagunçados e cara amassada.

--- Caralho, agora eu entendo o Jungkook. -joguei meu cabelo pra trás e dei uma mine gargalhada- Eu sou muito lindo, puta que pariu.

--- Sim, você é lindo. Mas essa sua boca suja te torna horrível num estalar de dedos. Já mandei você parar. E quem é "Jungkook"? -praticamente urrei ao ver o reflexo da porta ser aberta e a imagem da minha mãe surgir atrás de mim-.

--- MEU SANTO DEUS! -gritei mais uma vez como se pudesse expulsar a mulher do quarto com meus berros. Pera, a primeira coisa que eu lembrei depois de acordar foi o Jeon?!- Bata na porta, Dona Kim HanSong, por favor, apenas, bata na porta. -falei pausadamente enquanto me aproximava dela com as mãos ainda no peito pelo susto- Você não ia trabalhar cedo? O que faz aqui? -interoguei- Eu não vou no banco de novo, não!

--- Você sabe que se eu quiser, você vai, sim. -afrontou- Mas o que eu queria dizer é que, eu e o seu pai vamos à um jantar com alguns colegas de trabalho, e que não vamos dormir em casa hoje.

--- Ta certo... -lancei um olhar malicioso e a mais velha riu sem graça-.

--- Você ta merecendo umas palmadas, aigoo! -ela se voltou até a porta- Era só isso, juízo hein! MiCha ainda não vem hoje, então a casa e os meninos estarão sob sua responsabilidade.

--- Mãe, não é a primeira vez que fico sozinho com eles, eu sei me virar. -tsc-.

*Quebra De Tempo*

Depois de comer um simples cereal, por eu estar com muita preguiça de fazer algo mais trabalhoso. Peguei meu celular para ver as notificações.

Abri o aplicativo de mensagem e lá estava minha última conversa com: Meu Herói.

E advinha o que isso me fez lembrar?
Isso mesmo, o policial e tudo o que aconteceu ontem.

Meus pelinhos se arrepiaram só em lembrar do calor entre nós dois naquela hora.
Sem eu perceber, um sorriso esperto brotou em meus lábios por milésimos antes de sumiu, pois acabei me lembrando em como eu fui grosso com ele.

Mas espera, eu devia mesmo estar com raiva dele. Ele me fez passar vergonha e me intimidou, na minha própria casa. Eu devia era denuncia-lo, isso sim!

Não, eu não vou fazer isso. Nem foi tão grave assim, de todo modo.

NÃO! FOI SIM, MUITO GRAVE!

Não, Jimin, relaxa.
Ele me pareceu ter se arrependido, então acho que está tudo bem.

Mas eu preciso esfriar minha cabeça; Quero sair pra algum lugar, estou muito pertubado por dentro. Preciso relaxar.

Peguei as chaves do meu carro e sai sem mais nem menos. Eu estava pensando em ir em alguma loja comprar roupas ou coisa assim e comer; Shopping sempre é uma ótima idéia.
.
.
.
Já num provador de uma loja, cá estava eu, provando um monte de mudas de roupas. Meu jeito exagerado é inevitável.

--- Agrh! Essa...Merda não...EENTRAA! -uma calça de couro não queria passar das minhas coxas e eu ja estava ficando sem paciência- Não deu, droga. O pior é que não tinha um número maior. Mas eu não preciso de um número maior, meu corpo ta em forma! -falei comigo mesmo enquanto retirava a peça de roupa da metade das minhas pernas-.

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora