Sabe quando você acorda ja sabendo que seu dia vai ser uma grande bosta?
Quando você abre os olhos e encara o teto, chegando a dizer o quanto ele é sortudo por não sair do lugar e não ter um meio-irmão mala que te obriga a fazer coisas "ridículas"? Enfim, é assim como eu estou me sentindo, hoje.Me levanto da cama sem muito ânimo, e vou direto para o banheiro, na intenção de ficar viajando por uns minutos debaixo da morna água corrente.
No banho eu tinha em mente, um mau pressentimento, mas eu não sabia se algo errado iria acontecer comigo, ou com outra pessoa próxima a mim, eu apenas estava "inseguro" sobre meu dia.
Após minhas higienes, pego uma toalha e me enrolo na mesma, logo indo até meu armário e pegando uma calça jeans apertada,(como todas) e uma camisa preta e logo um casaco xadrez vermelho por cima. Me olho no espelho e faço algumas caretas, o que acabou me fazendo dar algumas risadas de mim mesmo; Eu sou muito idiota, cara.
Antes de descer, eu resolvi bater no quarto da Stelly, mas o mesmo estava vazio, então presumi que ela tivesse ido ao hospital, assim como disse ontem.
Eu ainda estava preocupado...
.
.
---Até que enfim a Bela Aborrecida acordou! -sinto o olhar de Taehyung em mim quando estava descendo as escadas e reviro os olhos- Gente, ele ta arrumado, viu. -falou com deboche- Aiai, eu não digo mais nada. -agradeci por isso-.---Vai sair Jimin-ah? -minha mãe perguntou, após eu me sentar na mesa, junto à eles-.
---Aham, vou na casa do Yoongi. -disse sem encara-la enquanto pegava um sanduíche e trazia ao meu prato, e pude ouvir risinhos baixos vindos de Taehyung-.
---O seu amigo policial? -a mulher disse antes de dar um gole em seu cappuccino- Ótimo, vá visita-lo, ele é uma boa pessoa. -ela disse sorridente, pois sabia o "porquê de nós termos nos tornado amigos-.
---Mas ele não vai por causa do Yoongi-Hyung, minha cara senhora minha mãe. -Tae lançou um sorriso malicioso e a mais velha franziu o cenho e me olhou confusa-.
---Taehyung! -joguei um pequeno cereal em seu rosto, o que fez ele rir mais- É mentira dele, eu vou ver o Hyung, só isso. -arranquei um pedaço do sanduíche com os dentes de forma agressiva enquanto encarava Taehyung com um olhar mortal-.
---Hum... -ela fingiu que acreditou, mas quando pensei que iria se calar, ela continuou- Sinta-se avontade para falar de suas namoradas, meu filho. Não tem proble---...
Foi quando a fala de mimha mãe foi interrompida por Taehyung cuspindo o suco de volta pro copo, e se engasgando enquanto tentava gargalhar.
---Taehyung, por favor! -minha mãe o repreendeu- Que falta de educação na mesa, garoto!
---Desculpa... -ele ainda tossia fraco mas continuava a rir intensamente- É que o Jimin não é---...
---Mãe, você sabe pra onde a Stelly foi? -interrompi Taehyung que logo fechou a cara por causa do assunto que eu tomei e pra minha sorte minha mãe voltou sua atenção à mim de imediato-.
---Oh, não, não sei. -ela disse imediatamente- Mas ela iria dormir na casa do Whono-ah, não é?
---Ah, era mesmo. -eu rir de leve e dei uma breve olhada para Taehyung-.
Fingir me lembrar que ela não dormira em casa, pois meus pais não sabiam do acontecido de ontem.
---E-eu já to cheio... -Tae se levantou e deu um beijo na bocheca da minha mãe, que apenas fez cara de quem não entendeu nada e foi em direção á escada-.
---O que houve? -ela tornou a perguntar, após Taehyung sumir de nossas vistas- Aconteceu alguma coisa entre eles dois de novo? Eles brigaram?
---Não mãe, ambos ja superaram isso. -tentei sorrir, mas sabia que Telly ainda não tinha esquecido Tae 100%- Está tudo bem, relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...