Caso: 53

4.8K 453 49
                                    

Quando a brisa quente, típica praiana, penetrou por dentro do edredom de Park, que tinha sobre seu peito, um rapaz adormecido ainda mais quente e vestindo somente com uma box, abriu os olhos com o clima desaprovado.

Jimin olhou para baixo e via o de cabelos castanhos ainda meio húmidos do banho tomado poucas horas antes e todo acomodado em cima de si, e se permitiu sorrir sereno. Estava se sentindo bem, revigorado, leve, porém cansado, dolorido e nesse momento, com uma dor miserável em sua bunda, propriamente no meio dela, mas isso ele deixou de lado por um instante e apenas acaricou os fios macios de Jeongguk.

Ah que as cenas de noite barra horas passadas vieram à sua mente. Aquilo lhe fez sorrir abertamente. Tinha gostado muito do que fez, e dessa vez não se arrependeu nem um pouco de ter se entregado à um homem.

Pff, esse tipo de pensamento se quer passava em sua mente mais. Estava livre dessa coisa de "Hétero". Para ele, não existia pessoa melhor no mundo do que Jungkook, queria ficar ao seu lado para sempre, e agora depois de conhece-lo na cama então...

Se mexeu para se levantar, pois já ouvia a movimentação do lado de fora. Pôs força no braço e empurrou de leve o corpo pesado de Jeon, o fazendo rodar para o lado e por isso, acabou acordando.

--- Já tem sol? -perguntou com a voz embargada de sono, mal abrindo os olhos- Tá quente ne...

---Jimin riu quando o moreno começou a bocejar e abanar o rosto com as mãos- Você é pesado.

--- Eu dormi em cima de você, não foi? -respirou fundo e se sentou na cama- Desculpa, eu fui atraído sem perceber.

--- Virei imã agora?

Jimin era tão cavalo às vezes;
"As Vezes, quer dizer Quase Sempre."

--- Fiz alguma coisa errada?

--- Não, não fez. -engatinhou até o menino e deixou um beijinho em sua bocheca que fez Jeon sorrir aberto- Você fez tudo certo, tudo.

Uma frase, mil e um sentidos.

Jimin se pôs de pé e se sentou de novo assim que sentiu uma dor infernal no quadril e costas.

--- Ai... -resmungou e começou a esticar a coluna, em tentativas de estala-la- Caramba...

--- Tá com dor? -perguntou, inocentemente-.

--- Você não?

--- Na verdade não, eu não sinto tanta dor. -deu de ombros- Meu corpo já se acostumou com o Esforço.

--- Ah, então tá querendo dizer que eu sou tão desocupado que não aguenta nem trepar a noite toda que já fica todo doído?! -esbravejou, dramático-.
 
--- Eu não---...

--- Já acordaram crianças? -batidas na porta seguidas da voz de Taemin carregada de ironia como sempre, interromperam a quase discussão matinal pós-sexo de um futuro(?) casal- Se não tiverem, foda-se, acordem logo que temos planos para o dia dia hoje.

--- Não vamos, estamos dormindo. -falou preguiçososamente e Jungkook riu baixinho disso-.

--- Vamos descer jajá, Taemin. -ah que Jimin o olhou como uma mãe furiosa olha para um filho quando quebra alguma coisa cara nas lojas-.

Jeongguk simplesmente ignorou e se direcionou até o banheiro; Afinal, apesar dos apesares, aquela boa sensação de quando pegava no pé de Jimin quando se conheceram ainda prevalece em sua alma. Era divertido para si, irritar o baixinho.

Entrou no cômodo que ficava de frente para a cama e levou suas mãos até o cós de sua box, percebendo o olhar intenso de Jimin na cama, o secando.
Para provocar, sorriu sarcástico e fez "nananinanão" com o indicador, enquanto estalava a língua no céu da boca diversas vezes, e se atreveu a fechar a porta.

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora