Capítulo 2

13K 879 767
                                    

Pov Daryl

O dia amanheceu como qualquer outro. O grupo, andava animadamente de um lado para o outro acreditando que essa fazenda estupida era protegida o suficiente. Idiotas. 
Carol continuava acabada pela perda da menina, e Rick se sentia culpado o que ele não era. A menina tinha entrado em pânico e corrido, o que é normal de uma criança fazer.

Eu odeio saber que tem uma menininha indefesa sozinha naquela floresta  e por esse motivo vou  em busca dela. De novo. 
Planejava fazer isso sozinho, o que seria bem mais rápido e produtivo, mas o xerife idiota insistiu em ir comigo, principalmente porque o seu filhote está bem e inteiro. Na medida do possível pelo menos.

Pelo canto do olho pude ver o coreano tendo uma conversa com a filha do velho, e mais a frente, Andrea com sua cara matinal de revolta em uma discussão desnecessária com Dale. A mulher não sabia direito o que fazer com uma arma e aprontava o maior  drama para carregar uma. Idiota.

Saímos depois do almoço, e Lori fez questão de bancar a esposa preocupada e recomendar cuidado e que o cara voltasse logo e inteiro.

Hipocrisia, mas tudo bem, já que ela ter dado para o melhor amigo do marido não é nem de longe problema meu. Arrumei minhas flechas, e conferi se minha besta estava em perfeito estado. Tudo ótimo.

Andamos pelos arredores pelo resto da tarde , encontramos uma casa , com uns vestígios que podiam ou não ser de Sophia. Tudo indicava que sim.  Senti-me um idiota, mas a esperança me atingiu em cheio mesmo assim.

—Você acha que ela está viva? – murmurou Rick ao meu lado, com os olhos fixos no canto que a garota aparentemente dormira.

—Sim- resmunguei. – E não só viva como perto.

Claramente não teríamos nenhum outro progresso hoje, mas eu não estava disposto a voltar para o acampamento de mãos vazias, então propus uma caça

—Acho que temos suprimentos o suficiente para hoje Daryl.

—Sim, provavelmente, mas eu não quero abusar e depender do velho   e amanhã o foco vai ser Sophia não buscar alimentos. Se quiser voltar, vá em frente. Vou ficar  encontrar algo para comer, nem que seja só para mim.- Rick se limitou a um dar de ombros, e me seguir silenciosamente.
O cara é boa pessoa e não merecia a traição que sofria. Não que eu fosse o tipo que julga quem merece o que.

Concentrei totalmente nos sinais da floresta, em busca de um rastro de um animal maior, quem sabe um cervo, mas até o momento nenhuma sorte. 

Desistindo de continuar essa busca também, me encaminhei para uma área que eu sei que tem bastante esquilos, e preparei a besta .Mal chegamos na área  e já fui acertando alguns.

Nem eu nem Rick conversamos mais, o que foi muito bom. Tudo o que eu não precisava era ser atrapalhado nesses momentos.
Ele se ofereceu para carregar os esquilos, já que ele só conseguiria pegar um se o bicho se jogasse em direção a arma dele. Com um dar de ombros neguei com a cabeça.

Estava com um coelho na mira quando me senti observado e pouco depois ouvi um baque surdo. Meu corpo enrijeceu automaticamente, e olhei ao redor em busca de Walkers ou algum intruso. 
De inicio achei que tivesse sido um engano de minha parte, afinal isso aqui é uma floresta, barulhos assim acontecem, mas ai localizei um grupo de cinco daquelas coisas. Não dava para ver direito graças aos arbustos, mas mesmo assim levantei a besta e procurei uma boa mira.
Eles pareciam estar lutando, o que era bem confuso. Rick também notou e fez um gesto para mim indicando que iria pelo outro lado.

Concordei com um aceno de cabeça e fui. Ao começar a mudar de posição eu comecei a entender melhor o que estava acontecendo. 
Eram quatro walkers contra alguém,  e em um piscar de olhos esse alguém enfiou uma lamina na cabeça de um, se voltando rapidamente para o segundo e decapitando. Tudo isso em um maldito piscar de olhos.

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora