POV Daryl.
Depois que as coisas se acalmam, saio do meio de tanta gente para ficar um pouco com Natasha. Ela me conta o que aconteceu enquanto estive fora, principalmente sobre os surtos de Carol. Fico um pouco preocupado.
Assisto minha loira surtar completamente quando narro o que me aconteceu nesses três dias. O ataque, as armadilhas, ajuda que recebemos do Morgan. Ela rosna irritada e xinga várias vezes.
—Esses dias foram amaldiçoados, credo- diz irritada se encostando em mim.
—Foram problemas atrás de problemas- murmuro e ela concorda meio cansada.
—Sabe, já que foi bomba atrás de bomba, vou jogar mais uma- diz se virando para me encarar- Quero morar em uma casa só com você.
Ela fala muito rápido e pela primeira vez tenho a impressão de que ela está nervosa. Sorrio divertido.
—Nossa, já me quer só pra você? Não bastou casar não?- pergunto e ela faz uma carinha insegura. Começo a rir a puxo para meu colo- Vou adorar morar em uma casa só com você.
—Já estou até vendo, vai se aproveitar de mim.- diz rindo e passando as mãos por meu cabelo.
—Vou.- concordo dando de ombros.
—Vou me aproveitar de você também, então estamos quites.
(...)
No final das contas a maluca já tinha era tudo planejado. Me mostrou uma casa na qual ela gostaria de morar, e não posso negar que é uma até legal. Pequena, básica.
A ideia de morar sozinho com ela é meio assustadora, mas ao mesmo tempo muito certa.
Estamos chegando na casa principal, com planos de separar nossas coisas e mudar, quando Carl chega correndo e puxa Natasha pelo braço.
—Meu pai pediu para chamar vocês, parece ser urgente.- diz meio sem folego.
Nem eu nem a loira questionamos alguma coisa, apenas nos viramos e seguimos Carl a passos largos até a casa de Deanna, o que me surpreende um pouco.
Praticamente todo mundo que tem alguma influencia está aqui. Beth e Ian chegam correndo logo depois, e então Rick começa a falar.
Nos conta que foi enterrar o Pete fora da comunidade, já que não se enterra assassinos aqui, e acabou descobrindo um grande problema. Como se já não tivéssemos o suficiente.
Uma clareira enorme, com inúmeros walkers presos ali, impossibilitados de seguir em frente, o que explicava o motivo de enfrentarmos tão poucos na maioria do tempo.
A partir desse momento começamos a procurar formas de acabar com todos aqueles Walkers, ou no mínimo leva-los para longe, já que a barreira está para ceder.
Eu, Natasha, Abraham e Glenn acompanhamos Rick de volta até o local e começamos a fazer planos.
Vai ser difícil, complicado e com uma taxa de risco muito alta, mas não temos outra escolha. Deanna nos apoia totalmente.
Alguns moradores relutam, com medo e inseguros, mas tanto Rick quanto Tasha lidam com isso facilmente. Ainda fico bobo com a facilidade com que ela lida com pessoas.
O dia do teste se aproxima, e fico cada vez mais preocupado. Sei que Natasha vai ficar com Glenn, como prometeu a Maggie que faria, e isso me irrita um pouco. Odeio que ela esteja distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
Fiksi PenggemarNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...