POV Natasha
-Você só pode estar de brincadeira- resmunguei assim que Rick terminou de descrever seu plano. Ele arqueou uma sobrancelha e ficou naquela posição típica de apoiar o peso em uma perna e por a mão na cintura.
-Porque eu estaria?- perguntou me encarando fixamente.
-Porque é total e completamente sem noção- respondi exasperada. Todos viraram os olhares para mim, inclusive Daryl.- Não sabemos nada sobre eles e até mesmo o pessoal de Hilltop sabe pouco. Não sabemos quem é o líder, e o pior, se é só aquela cede ou se existem mais postos.
-É para lá que nos levaram, e é para onde pediram que levássemos a cabeça- disse o carinha que tinha sobrevivido, o qual eu ainda não vou com a cara.
-Novamente só o que eles mostraram para vocês. Eles podem ser a ponta do iceberg que afundou o Titanic.- digo tentando colocar um pouco de luz na cabeça deles, que por sua fez me olham sem entender muita coisa, então explico- Tem mais merda no fundo.
-A Dixon tem um ponto- aponta Jesus e rolo os olhos, fazendo um gesto de descaso.
-Tenho todos os pontos- ele rola os olhos diante de minha fala e Daryl bufa baixo ao meu lado.
-Sabemos onde é o posto, sabemos o que querem e temos o prazo de usar isso até essa noite. É uma chance muito boa e podemos lidar com os retardatários que sobrarem, somos bons nisso.- diz Rick e em grande parte o pessoal concorda.
Reprimo um xingamento, e o xerife, assim como Daryl notam minha insatisfação, então os dois agem dispensando o pessoal de Hilltop. Quando estamos apenas com os nossos, Rick pega uma cadeira e se senta em minha frente.
-É nossa melhor opção, Tasha- diz com os olhos azuis fixos nos meus- Precisamos dos suprimentos, e tendo feito parte do que prometemos podemos nos dar bem. Você sabe que podemos.
-Isso é como pular em um buraco ao qual não vemos o fundo e não levamos corda para poder subir de volta.
-Você tem uma ideia melhor?- indaga cheio de seriedade.
-Observa-los de longe, mapear atividades, descobrir se tem parceiros?- respondo em tom de pergunta.
-É um bom plano a um longo prazo que não temos.
-É melhor estarmos prevenidos, Tasha tem um bom argumento aqui.- argumenta Abraham, me apoiando, o que me faz sorrir em sua direção
-Não temos tempo-responde Rick. Daryl balança a cabeça .
-É uma merda de opção- diz por fim, andando de um lado para outro, para parar ao meu lado em seguida.- Mas apoio Rick no que ele decidir.
Ficamos todos em silêncio por um longo momento. Sei que sou voto perdido, e principalmente, que Rick está muito preocupado com os mantimentos para ver a figura como um todo. Está certo quanto a isso.
-Vamos fazer isso- diz por fim. Nos entreolhamos por e concordamos com a cabeça por fim- Hoje.
Ao fim da reunião Abraham me parou.
-Sim?- pergunto meio aérea.
-Segui seu concelho.
-Que conselho? Vou te falar, nem sempre eles são bons- aviso e ele ri divertido.
-Meios amores não são amores de verdade- diz e eu me localizo.
-Ah, esse conselho foi bom. O que resolveu?
-Terminei as coisas com Rosita- diz e concordo com a cabeça, me dando conta de que isso explica a expressão desanimada dela lá dentro.- E falei com Sasha. Sinceramente, não há tempo a perder no fim do mundo, e eu descobri que estou apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...