Hey pessoal, como vcs estao? A pedido da @raissamendes686 vou postar dois capítulos hoje. Espero que gostem, comentem e votem.
Bjssas
POV DarylAbro os olhos tateando a cama procurando por ela. Sinto a estranheza que é acordar sem ela, e me lembro do quão pior foi dormir sem ela. Nós raramente nos separamos depois que começamos a dividir a cela, e por mais que eu odiasse admitir isso, era horrível ficar longe dela.
Levanto praguejando e xingando Carol de alguns nomes feios por ter passado mal no dia anterior e por essa razão a vigia noturna passar para Tasha. Eu poderia ter ido com ela, mas esta se recusou argumentando que assim mexeríamos com itodo o cronograma de vigias. Ela está certa, claro.
Começo a procurar pela maluca, mas parece que essa prisão cresceu milhares de quilômetros depois que se encheu tanto e que liberamos todas as áreas. Foi um trabalho cansativo e demorado, mas as coisas se estabilizaram.
Com a criatividade e conhecimentos da minha Loira conseguimos arrumar algumas coisas nas estruturas, como o portão. Melhoramos algumas outras coisas também.
Encontro Maggie e pergunto, mesmo odiando fazer isso, e ela me diz algo sobre ela ter ido ao banheiro. Concordo com a cabeça e sigo em direção a cozinha comunitária que fizemos, esperando encontrar algo para comer.
Vejo Carol e distancia, mexendo com algumas carnes, defumando outras e vou em sua direção. O caminho todo tem gente me cumprimentando e fico completamente desconfortável com isso.
—E ai, como está?- pergunto me referindo ao fato de que ela passou mal no dia anterior.
—Ah, estou melhor. Desculpe por te separar da Tasha- diz com um tom de voz culpado e dou de ombros. Outras pessoas passam e é mais uma chuva de cumprimentos que respondo com um aceno de cabeça. Ela sorri divertida- Você tem que se acostumar, você sabe. Fez por merecer todo esse carinho.
—É estranho esse povo todo sorrindo e me cumprimentando como se eu fosse uma pessoa muito comunicativa.
—Não é, mas é um homem bom que trouxe todos eles aqui. É como a Tasha diz, você atrai esse tipo de sentimento, Daryl Dixon. Só lembre-se que eu gostei de você primeiro.
—Ela diz isso?- pergunto estupidamente pegando o prato que me oferece. - Esqueça. Falando nessa criatura, viu ela por ai?
- Aquela ali serve?- pergunta apontando para as minhas costas e viro a tempo de vê-la chegando no espaço. O negocio é instantâneo, as pessoas passam a olhar para ela como se ela tivesse um imã, e a cumprimenta-la. Ao contrario de mim ela está bem confortável com tudo isso e acena de volta.
—Hey pessoal – ela finalmente chega até nós e abre um lindo sorriso para mim.- Carol o que está fazendo aqui?
—Alguém tem que cuidar dessa cozinha- responde sorrindo e entregando um prato para a loira que lhe dá um sorriso agradecido.
—Como você está? Sentiu minha falta?- pergunta se virando para mim e me lançando um sorriso provocador.
—Nem reparei que não estava na cela.
—Cela é tão feio, fale quarto.
— Acho que quem sentiu minha falta foi você- digo observando-a rolar os olhos com o que digo e jogar o cabelo molhado para trás.
—Senti mesmo. Senti falta do seu cheiro, dos seus braços e com certeza de suas habilidades.
—Natasha- rosno constrangido porque estamos no meio de um monte de gente e ela ri divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...