POV Daryl
Fazia pouco tempo que tínhamos deixado Hilltop – da qual agora Jesus é oficialmente o líder, apesar de ele continuar saindo tanto, no caso conosco- quando o rádio da Loira chiou e ela fez uma careta.
-O lobo não sabe mas sairá da toca com alcateia. Um dia.- foi tudo o que uma voz masculina disse, mas aparentemente fez todo o sentido para ela, pois jogou a cabeça para trás e xingou:
-Merda, merda, merda!
-O que foi, Nat?- perguntou Melaine se inclinando no espaço entre os dois bancos da frente e olhando para Natasha.
-Um dos meus lá de dentro informando que Negan vai até Alexandria amanhã. Ele não sabe do que planejamos, mas está levando um grande numero de pessoas armadas.
-E você sabe disso por essa única frase?- pergunto alternando o olhar entre ela e a estrada.
-O lobo é o Negan, alcateia os homens armados dele, sair da toca é deixar o santuário para ir até Alexandria.
-Temos menos de 24horas para nos organizar para a guerra- digo em voz alta, praguejando, e ela concorda.
-Preciso descer aqui pessoal. Voltar e preparar os meus – diz Jesus e eu encosto o carro. – Te vejo logo, logo Melzinha.
Ele se inclina dá um beijo no rosto de Melaine e salta para fora do carro. Faz uma reverencia patética e acena para o resto de nós antes de se virar e sair saltitando/ correndo em direção a Hilltop. A garota fica com cara de boba por um instante inteiro e depois franze a testa.
-Precisamos dos Jogadores, Mel- diz Tasha acabando com o silencio e a outra garota concorda. –Vamos até lá ainda hoje. Com sorte chegamos amanhã antes dos salvadores.
-Se você acha que estou me separando de você está totalmente enganada.- aviso e ela sorri.
-Nem sequer passou pela minha cabeça.
Acelero. Precisamos chegar em casa o mais rápido possível.
(...)
Tudo se transforma em uma loucura quando contamos nossas novidades. Glenn, Ian e Beth partem para buscar as armas que ainda estão escondidas, Tyresee, Tolby e o Padre vão para o arsenal dividir as que Natasha trouxe. Rick e Michonne e Rosita começam a planejar coisas
Maggie e Sasha levam as crianças e os idosos ou machucados para Hillttop, para logo voltar com Jesus. Bem sabemos que as duas grávidas vão estar aqui se arriscando, e não em segurança como deveria ser.
-Pronto?- Natasha me pergunta depois de ajudar Rick com alguns planejamentos- Temos que ir o mais rápido possível.
-Sempre- respondo e lhe dou um beijo na testa.
Melaine encontra conosco no carro. As duas vão me guiando o caminho quando estou dirigindo, e com a velocidade certa conseguimos chegar. Mel falou algo pelo rádio antes de virmos, então quando chegamos eles já estão em movimento.
É no mínimo interessante de se ver o modo que eles se adaptaram no tal estádio. O lugar fervilha com homens e mulheres se preparando para a guerra. O líder deles abraça Melaine e cumprimenta Natasha com respeito.
Discutimos algumas estratégias e logo estamos organizando o transporte e o armamento. Planejamos sair antes do amanhecer e organizamos para que todos já cheguem armados.
Um quarto é cedido para mim e minha mulher. Aperto-a nos braços, um medo gelado subindo por minha espinha ao pensar nessa guerra e nos riscos de perde-la. Amo-a demais.
A noite é agitada. Natasha parece inquiera e me abraça forte. Sei que ela também está nervosa.
Levantamo-nos em um pulo e logo estamos ajudando os Jogadores com as armas. Pouco tempo depois, e como o esperado, estamos indo em direção a Alexandria. Eu e Natasha em um carro na frente, guiando todo o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...