Capítulo 42

5.3K 333 51
                                    

POV Natasha

—Você devia mudar de vida e vir para a construção- digo terminando de organizar um calculo para o projeto de reforçar os muros.

—Eu sei que você  adoraria me der trabalhando com você, mas não podemos deixar as coisas na mão daquele incompetente.- responde Glenn se jogando na cadeira em frente a minha-Maggie quer ir comigo, mas não acho uma boa colocar ela em risco desse jeito.

—Eu imaginei que algo assim aconteceria- respondo me levantando e andando de um lado para outro enquanto raciocino.

—Você queria ir né?- ele me acusa e sorrio culpada- Você adorava esse negocio de construção, por que não quer ficar só nisso?

—O mundo mudou, e eu descobri que prefiro estra lá fora na ação do que aqui com os projetos. Já disse que vou sair com o Daryl, e queria sair com você também. Não saber se vocês estão bem é uma merda. Não tire de Maggie a escolha de ir.

Ele suspira e vem me abraçar.

— Você sempre foi muito da ação, eu sei bem que não consegue ficar de fora.

—Culpada.

— O que planeja?

—Vou estar na primeira excursão para apanhar as coisas, e depois vou dar uma olhada ou outra nas ações aqui no muro.

—Parece um bom plano. Quando é a excursão?

—Hoje.

—Quer que eu vá?

—Não se preocupe, Abraham está indo.

—Daryl sabe que vai sair sem ele?

—Saberia se não tivesse saído sem mim para dar uma volta com Aaron.

—Que vingativa de sua parte.- ele bagunça meu cabelo e eu sorrio.

—Só um pouquinho. Caso saia com eles de novo tome cuidado ok?

—Prometo.- ele me beija na bochecha e então ambos começamos a nos dirigir para a saída.

Encontro com o pessoal da construção e passamos um tempo preparando carros e tratores. Quando estamos  prontos para sair Rick aparece.

— Tome cuidado lá fora. Vou deixar alguém responsável pelo portão para quando voltarem.

—Imagino que já esteja planejando modos de melhorar a segurança por aqui.

—Estou. Mas por enquanto estou tentando descobrir quem quebrou uma coruja na casa de Jessie.

—Jessie?- aperto os olhos enquanto procuro uma pessoa com esse nome. Ah, a loirinha esquisita.- Ah tá.

—Ah tá?

—Ela tem um marido. Um bem esquisito.- digo e olho para ele acusadora.

No ultimo segundo imagino que na verdade ele esteja fugindo de outra coisa. Notei o quão próximo de Michonne ele ficou ultimamente e acho que a Jessie é um escape.

—Eu não...

—Eu vi sua cara na festa antes de sair. Não é da minha conta- digo elevando as mãos em sinal de rendição.- Vou lá. Uh, só pra avisar se o Daryl voltar e eu não estiver, talvez ele fique meio bravo.

—Você não avisou a ele?- acusa quando entro no carro com Abraham.

—Não teve como.- respondo dando de ombros.

Ele abre o portão para mim, e partimos.

O shopping que estava em construção onde vamos pegar as coisas não é muito longe e assim que chegamos lá começamos a trabalhar. Não vou negar que achei bem estranho, muito perto de uma realidade que perdi.

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora