Capítulo 19

8.1K 543 175
                                    

POV Daryl

Sinto quando ela se move, mesmo que seja minimamente. Com cuidado ela começa a passar por cima de mim para sair da cama e eu a seguro pela cintura e giro nossos corpos.  Ela ri divertida quando prenso seu corpo contra o colchão e beijo seu pescoço.

—Belo modo de acordar, Daryl Dixon- brinca movendo a bochecha contra a minha- Adoro sua barba assim, por fazer.

—Mesmo?- pergunto com um sorriso estampado nos lábios, enquanto me movo de modo que  passe minha barba contra seu pescoço. Ela geme baixinho e adoro o som.

—Temos que levantar, caipira- diz com a voz rouca.

—Temos cortina agora, loira- respondo antes de tomar seus lábios para mim. Ela corresponde imediatamente, e passa os braços pelo meu pescoço, puxando meus cabelos de leve.

—E está todo mundo acordado e começando a trabalhar.- responde ofegante quando finalmente me afasto. Faz carinho em meu rosto e não sei como reagir a isso. Saio de cima dela e me sento, sendo seguido  logo depois.

Observo enquanto ela  amarra os cabelos, veste o suporte com as saís e antes que  se abaixe para calçar as botas a puxo para mim novamente, colocando-a em meu colo. Lembro da briga no dia anterior e me sinto mal.

—O que foi?- pergunta se segurando em meus ombros.

—Nada- respondo desviando do assunto, e ela dá de ombros.

—Sabe, agora temos poucos espelhos, mas acho que é melhor eu já te avisar: seu olho está roxo- diz e depois morde os lábios.

—Você e esses socos- digo meio divertido, apertando sua cintura- Está muito ruim?

—Ah, você mereceu- diz dando de ombros e se inclinando para apoiar a testa em meu ombro- Nem tanto. Continua o caçador sexy de sempre, só com o olho roxo.

—Caçador sexy, é?

—Você também me acha muito sexy que eu sei. Ontem mesmo deu um jeito de pregar a cortina, só porque me quer sempre. – diz dando uma mordida em meu pescoço e depois se levantando.- vou indo na frente, tenho que conversar com a Maggie.

—OK. – respondo assistindo ela calçar as botas apressadamente. Sem ligar muito abaixo e começo a calçar meus próprios calçados.

—Mas que droga.- estou terminando quando ouço ela praguejar. Levanto o olhar para  a porta e a encontro presa na cortina. Sem conseguir controlar começo a rir.

—Parece que tem alguém enrolada?- brinco me levantando para ir ajuda-la. A cortina se enrolou no suporte de suas saís quando ela foi passar, e consequentemente nela, que está toda presa.

Começo a ajuda-la a se desenrolar, e tiro primeiro sua cabeça, ela me encara irritada e eu simplesmente não consigo tirar o sorriso da cara. O que essa mulher faz comigo? Esta toda sexy com o cabelo bagunçado caindo no rosto e uma expressão brava me vê sorrindo e acaba por sorrir também.

—Adorei você assim- digo me afastando um pouco- Presa e só com a cabeça  de fora. Nada de problemas, de sair por ai só com o coreano.

—HAHA, muito engraçado Daryl- responde rolando os olhos e começando a se movimentar para sair. Vou até ela e ajudo.

—Yeah, 1 Natasha 0 para a  cortina- diz sorrindo quando finalmente se solta. Me lança uma piscadinha e some  para fora.

Balanço a cabeça divertido e saio depois. Rick me para próximo ao refeitório e me diz tudo o que eu já sabia. Concordo com a cabeça, e me dou conta de que não tenho tanta raiva mais. Eu estava preocupado e muita coisa se juntou no dia anterior... Mesmo assim,  eu adoraria que ele não ficasse não próximo dela.

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora