Pov Natasha
Acordo com a luz do sol entrando pela janelinha alta da cela, pisco repetidas vezes e levanto rosto, encontrando os olhos azuis de Daryl me encarando. Ele desvia os olhos, constrangido e não seguro um sorriso divertido. Estranhamente, o clima está um pouco tenso, constrangedor, porque demos grandes passos no que somos, e isso é novo para ambos.
—Bom dia- digo me afastando um pouco de seu peito, onde eu estava deitada até então.
—Bom dia- responde com a voz rouca e a testa franzida.
Começo a passar por cima dele, já que ele me empurrou para o cantinho da parede, mas acabo não conseguindo tirar minha perna do meio das dele e caio em cima dele. Ele tenta segurar a risada, mas essa escapa pelo nariz e ele acaba rindo abertamente enquanto me segura pela cintura.
—Belo jeito de começar a manhã, loira- diz e vejo que seus olhos também estão sorrindo. Gosto disso, de um jeito totalmente novo.
—Idiota- revido, sem conseguir segurar um sorriso. Tente me firmar, mas ele me segura.- Ei.
Ele não diz nada, apenas levanta a cabeça em direção a minha e me beija. Isso acaba totalmente com qualquer clima constrangedor.
—Você é um desastre- acusa ainda contra os meus lábios, e acabo sorrindo ainda mais.
—Você é um desastre ainda maior, caçador.- respondo e finalmente começo a me firmar. Ele ri e quando finalmente tiro minha do meio das dele, se senta me levando junto. Assim, fica bem mais fácil me levantar.
—Natasha, eu...- ele começa a dizer qualquer coisa, mas antes que consiga completar, ouço Maggie me gritar do corredor.
—O que foi, maluca?- grito enquanto amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.
—Preciso de ajuda aqui.- grita de volta.
—Já vai.- digo, calçando minha bota. Depois disso me viro para Daryl novamente, preocupada com o que ele pode ter para me dizer- O que ia dizendo?
—Nada de importante.- responde e aperto os olhos para ele desconfiada. Ele balança a cabeça negativamente e volta atenção para o calçado.
—Daryl.
—Temos muito o que fazer, Natasha.- diz sem me olhar, e resolvo que pressionar não é uma boa opção, então cutuco seu ombro. Ele ergue o olhar para mim, de forma relutante, e eu lhe dou um selinho de surpresa.
—Até mais – digo já de pé, vendo-o com uma expressão atordoada e surpresa. Dou uma piscadinha, e sumo no corredor.
Maggie me espera no corredor, encostada no batente de sua própria cela, algumas longe da minha.
—Altos trabalhos para o dia, Tasha- diz com uma careta e balanço minha cabeça em negação, descendo as escadas com ela.
Pegamos alguma coisa para o café da manhã e seguimos para o bloco dos novos moradores. Ajudamos Carol com a divisão de comidas, e depois vamos para a parte do bloco que ainda está fechada, com a intensão de limpar. Glenn vem com reforço, e nós três avançamos devagar.
Ouço por alto que Rick, Daryl e Michonne estão limpando o pátio desse bloco, e outra torre, e acho bom, quanto mais espaço aqui dentro melhor.
Minhas saís trabalham bastante durante a limpeza, mas é tudo muito tranquilo. Encontramos uma biblioteca, toda bagunçada, com prateleiras viradas, mas mesmo assim em um estado muito bom. Começamos a arrumar, e recebemos a ajuda de Tyresee e Karen. Garantimos que o banheiro desse bloco também esteja limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...