Hey!
Obrigada pelos votos e comentários, vcs são demais ❤❤.
E ai, como vcs estão? Tudo ok?
Bjsss e boa leituraPov Daryl
Observo a loira sentada na parede oposta a minha, amarrando os cabelos.
—Nunca matou ninguém, não é?- pergunto por fim. Ela solta um suspiro pesado e concorda com a cabeça.
—Deveria ter ido com Beth e os outros- digo frustrado. Ela estar aqui, em linha de frente só me enche de preocupação e isso é uma merda.
—Estou exatamente onde deveria estar- diz com a voz firme. Balanço a cabeça e me sento ao seu lado. – Tem medo que eu não consiga fazer não é?
—Sim.- concordo e ela suspira novamente.
—Se tiver que fazer, vou fazer. Não vou hesitar.- se move para poder me encarar e faço o mesmo, ficando de frente para ela- Entre minha vida, ou a de vocês, que agora são minha família, e a deles, escolho a nossa sem piscar.
—Não foi assim com a última samurai- acuso.
—É diferente- diz de forma explicativa e olho para ela questionador- Aquilo séria nós mandando-a para a morte. Isso somos nós nos defendendo.
—Faz sentido.
—Eu sei que faz- me lança uma piscadela e deita a cabeça em meu ombro. A envolvo como sempre e ficamos assim por horas.
Ouço a distância passos em grande quantidade e faço sinal para que fique pronta. Ambos nos levantamos, ela arruma o suporte nas costas e empunha a Ak. Assim, com os cabelos amarrados, as Saís nas costas, duas facas no cinto, uma pistola no coldre da perna e a Ak em mãos parece uma guerreira daqueles filmes retardados, e só consigo acha-la ainda mais bonita.
Ajeito minha própria arma e juntos esperamos. Ouvimos ordens gritadas, passos vacilantes e então o pânico conforme a horda vai até eles. Saímos ao mesmo tempo quando Rick lança a primeira granada e começamos o tiroteio. Deixo meu corpo um pouco a frente do dela, em proteção, e seguimos com o plano.
Apavorados, os homens do governador correm para fora. Fazemos com que continuem e conforme recuam, nós avançamos para que não voltem. Maggie, Carol e Glenn começam a atirar também e todos fogem.
—Vamos acabar com isso de vez- grito para Rick e decidimos ir atrás deles em Woddbury.
Novamente, para minha raiva, Natasha está na linha de frente. Está na moto comigo, com a pose de dona do próprio nariz e guerreira matadora de sempre, os olhos atentos na estrada.
—Daryl pare- pede e paro bruscamente ao ver o que ela viu. Os caminhões do governador estão parados. O carro de Rick onde os outros estão para logo atrás.
Descemos todos ao mesmo tempo, com as armas já em punho e damos de cara com uma cena de matança. Todas as pessoas que a poucos momentos estavam atacando nossa prisão estão agora no chão, algumas já transformadas em zumbis.
Natasha e Glenn levantam as armas e começam a mirar. Com um aceno geral, acabamos com os poucos transformados. Uma mulher bate no vidro do caminhão e vejo Natasha dar um pulo e erguer a arma em direção a mulher.
Ela nos conta, atordoada e com medo, o que aconteceu. Que o governador surtou e atirou em todo mundo, que só escapou porque se jogou no chão a tempo e que se escondeu embaixo de um morto.
—Eu avisei- diz Natasha dando de ombros- O cara é louco.
Ninguém discorda. Descobrimos também sobre Andrea e vamos para Wodburry em busca de respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...