Capítulo 4

13.3K 1.1K 436
                                    

Hey
Não sei se alguém está  lendo, mas se estiverem votem na fic por favor.
Bjss

POV Daryl

Estava anoitecendo novamente, e eu estava fazendo a fogueira, já que nenhum dos outros integrantes parecia saber fazer uma descente. Natasha - a louca- estava em uma conversa animada com o coreano, sorrindo sem parar e com aqueles longos cabelos dançando conforme ela balançava a cabeça. Desviei o olhar irritado e foi ai que vi quando Rick se afastou da esposa e fez sinal para  Glenn, que falou algo com a loira e foi a seu encontro. Pouco depois, também fui chamado para a conversa. Confuso levantei, batendo a poeira das calças e fui até lá.

—O que é?- rosnei logo de frente, sem paciência para rodeios.

—Estamos discutindo quanto a devolver as armas a Natasha.- disse Rick. Lá estava ela novamente, como em todos os assuntos desde que tinha aparecido.

—Não, você está discutindo. Eu já deixei bem claro que as armas são dela, e que é melhor entregar antes que ela fique falando na sua cabeça até você enlouquecer. Ela adora as Saís.- disse Glenn sério, defendendo-a com fervor, e eu senti uma raiva estranha borbulhar dentro de mim.

—Não é porque ela é sua namoradinha que podemos deixar ela armada- disse com a voz ainda mais seca que o normal.

—Ela não é minha namoradinha.

—Glenn- chamou Dale-  preciso de uma ajudinha aqui com o trailer.

—Vocês sabem minha opinião- disse Glenn dando de ombros e se encaminhando para o trailer.

— E então?- perguntou Rick

—Não sei se é uma boa ideia, mas se vamos deixar a menina ficar não custa tanto assim arriscar- admiti de má vontade. Verdade seja dita, duvido muito que ela vá nos atacar- amanhã vou procurar Sophia.

—Imaginei mesmo. Nesse caso, você vai entregar as armas para ela. Espere aqui, vou pega-las – nem sequer tive tempo de recusar e ele já tinha ido em direção  a própria barraca, me deixando que nem um retardado esperando.

—Entregue para ela o quanto antes- disse me entregando o suporte com as Saís e já saiu como se pudesse mandar em mim.

Bufando e batendo os pés me virei para onde anteriormente a loira se encontrava, só para encontrar o banco vazio. Olhei ao redor, procurando por ela, mas a doida tinha evaporado.

—Onde ela está?- perguntei mal humorado a Carl, que se encontrava mais perto.

—Glenn entregou a barraca para ela, e ela foi montar. - respondeu

Segurei uma risada imaginando a princesinha tentando montar uma barraca sozinha e se enrolando toda. Virei as costas sem agradecer e fui para a área das barracas, que é próxima ao trailer.

Encontrei ela agachada sobre um quadrado de lona preta  com a barraca estendida a sua frente enquanto ela arrumava os pauzinhos. Infernalmente o lugar que ela escolheu é exatamente em frente a minha barraca.

—Precisa de ajuda?- perguntei enquanto me posicionava estrategicamente as costas dela, largando o suporte no chão. Ela virou o olhar para mim, balançando a cabeça para os cabelos saírem da frente do rosto. Malditos olhos verdes.

—Não, obrigada. - não consegui evitar a onda de surpresa e acho que ela de alguma maneira conseguiu ver isso em meu rosto, mesmo que eu não tenha expressado nada realmente. –Eu sei montar uma barraca, caipira. Já acampei antes. Mas, se quer me ajudar tanto assim, de uma olhada na caixinha, pois acho que esqueci um dos pauzinhos lá.

Com um dar de ombros fui até a caixinha e a balancei fazendo o ultimo dos pauzinhos cair em minha mão. Entreguei para ela, e ela habilmente o encaixou, logo depois se levantando e puxando a barraca fazendo esta se erguer. Depois de montada, ainda fixou ela no chão com as estacas, mostrando que realmente sabia o que fazer.

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora