Hey pessoal, como vcs estão? Quero agradecer quem votou no capítulo anterior e pedir pra votarem novamente poe favor. Votos e comentários mostram que alguém está lendo e isso é otimo, sério mesmom
Eu fiz ym twittwr pra postar algumas coisas das minhas fics, se vcs puderem me seguir la vai ser otimo. É @izablacktwd. Eh isto pessoal, bjsssPov Natasha
Outro dia começa na fazenda e eu não posso negar que gostei de ter ficado, não só por Glenn estar aqui, mas porque as pessoas daqui são boas.
Tomo meu café encostada na mesa enquanto observo o movimento. Depois que Daryl levou o tiro acidental da Andrea, ela voltou a ter umas aulas com Shane, e agora quem está de vigia em cima do trailer é Dale. Lori parece estranha, tensa, e Carol está sempre deprimida por causa de Sophia. Sinto muito por ela.
—Bom dia Tasha- diz Carl sorrindo para mim e eu devolvo um sorriso.
—Bom dia mini xerife. Como estão as coisas?
—Sinto falta de Sophia. Agora que Daryl foi baleado duvido que alguém vá atrás dela. Shane quer acabar com as buscas.
Shane é um idiota mal humorado que não liga pra ninguém, mas não é isso que Carl quer ouvir.
—Tenho certeza que seu pai não vai desistir. E, agora que o Dixon não está em condições posso entrar nas buscas. Sei rastrear. Vamos encontra-la Carl. –mesmo que a encontremos morta, completo mentalmente.
—Tasha- ouço Glenn me chamar e me viro em sua direção. Está com aquela expressão de quem precisa conversar. - Precisamos conversar.
Sabia. Eu meio que tinha planejado conversar com ele ontem para saber o que aconteceu desde Atlanta, mas o dia foi meio cheio e não deu.
—Claro. – concordo encarando-o por cima do ombro. Depois me viro para Carl e me despeço- Até mais xerife.
Ele me lança um aceno e se vai. Sigo Glenn para um tronco caído próximo ao acampamento, mas longe de ouvidos indesejados.
—Diga coreano, sei que aconteceram algumas coisas enquanto eu estava fora da sua vida.
—As coisas foram confusas por um tempo- diz dando de ombros, e encarando o nada- Começamos acampando próximo a cidade e eu buscava alimentos na cidade, me esgueirando pelas ruas pois era quem conhecia melhor a cidade, graças ao meu serviço.
Limito-me a concordar com a cabeça em um incentivo.
—Mas não é isso que quero dizer. Bem, acho que quero compartilhar um segredo. Você sabe que sou um desastre com isso.
—Sei. O que é?
—Lori está grávida. Ou acha que está, não sei. Quando fui a farmácia no dia que chegou, fui em busca de alguns antibióticos para infecção pois Carl estava em risco pelo tiro. De inicio quem iria era Maggie- sinto sua voz mudar quando diz o nome dela, e prendo um sorriso ao me dar conta que estou certa sim.- Mas concordamos em não deixar ela ir sozinha. Quando Lori soube que eu ia, me pediu um teste de gravidez. Não consigo parar de pensar na possibilidade. Sei que Rick não sabe, e ela me pediu segredo.
— E como você é um linguarudo, aqui está- digo balançando a cabeça negativamente. – É uma escolha dela, desde a hora de contar ao que fazer. Pode ficar tranquilo que não é mais algo que está só em suas costas, pois agora é um segredo que eu carrego também.
—Sabia que podia contar com você. Sempre posso- ele ameaça se levantar, mas o puxo pela camiseta.
—Não. Nem pense em ir saindo. Tenho uma pergunta importante a fazer. – ele franze a testa confuso então eu simplesmente mantenho minha expressão séria e jogo a pergunta- O que está rolando entre você e Maggie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...