Capítulo 34

5.6K 365 45
                                    

POV Daryl

Acordo antes de todos, e me levanto com cuidado para que a loira não desperte. Ela rola sobre a coberta que conseguimos, mas não abre os olhos. Vou em direção ao banheiro e lavo o rosto com a intenção de me despertar totalmente. O vinho do dia anterior me deixou um pouco sonolento.

Planejo sair para caçar, mas Bravinha, que está deitada entre Carl e Rick começa a mexer os bracinhos e resmungar irritada por ninguém ouvi-la. O garoto abre os olhos sonolentos e se prepara para ampara-la, mas faço sinal para ele e eu mesmo pego-a.

Quando ela me vê abre um lindo sorrisinho banguela e começa a brincar com meu colete. Preparo o leite dela da melhor maneira que posso, enquanto ela puxa tudo o que está ao seu alcance e baba em minha blusa enquanto murmura essas coisas de bebê. Está tão linda. Tem cabelinhos loiros e olhos grandes. As mãozinhas não param quietas e ela morde tudo que está ao seu alcance. Alimenta-la me lembra muito a primeira vez que fiz isso, quando percebi que ela era uma pequena lutadora.

Fico tão entretido com ela e suas gracinhas enquanto mama que não reparo que o pessoal começou a acordar. Beth é a primeira a aparecer na cozinha, e instantaneamente abandono meu modo absolutamente confortável e meu sorriso some do rosto. Não que eu não goste dela, ou algo assim, mas só consigo ser totalmente eu com Bravinha e com a Tasha. Com elas sorrir é algo que não consigo evitar.

Ela murmura um bom dia, que retribuo, e se aproxima para beijar a cabecinha de Judy. Depois começa a preparar qualquer coisa para comer. Ouço, a risada de minha loira, e olho em direção a porta para encontrar Glenn arrastando-a pelo pé, como costumava fazer na época que acampávamos na estrada. Ela fica vermelha de tanto rir, e esperneia tentando se livrar dele. Antigamente eu sentia ciúmes, mas agora não. Sei que ele é um irmão para ela. Ele finalmente solta ela, rindo sem parar.

Ian aparece do além e oferece a mão para ajuda-la a levantar. Meu corpo todo fica tenso, e agora sim estou com ciúmes. Ela aceita a ajuda, e se levanta ainda com aquele sorriso no rosto. Agradece, depois espreguiça e olha ao redor, até seus olhos verdes se fixarem em mim. Seu sorriso aumenta tanto que parece que vai rasgar seu rosto, e então ela vem saltitando até mim.

Quando ela sorri assim, sinto que sou o centro do mundo. Ela grita um bom dia para Beth, e se joga sobre mim, dando um beijinho rápido na Bravinha e logo depois me roubando um beijo. Toda a minha raiva se esvai. Bravinha cutuca nossos rostos e então nos afastamos.

-E não é a coisa mais linda desse mundo?- diz sorrindo e arrancando a menininha de meu colo e jogando para cima., que ri sem parar- Titia Tasha ama demais esse neném.

-Ela vai vomitar, Natasha- Beth ralha com a doida, mas sorri.

-Opa, foi mal- ela para de jogar para cima, que começa a brincar com a alça da regata dela.

A alça vai de um lado para outro e revela a cicatriz da flecha que atirei nela sem querer quando nos conhecemos. Quase sorrio com a lembrança.

-Alguém viu o Bob?- Sasha aparece na porta e está preocupada.

-Ultima vez que vi ele foi ontem, quando ele saiu lá para fora- respondo franzindo a testa.

-Ah meu Deus- ela choraminga e passa a mão pelo rosto.

-Vamos fazer um grupo de busca- diz Rick aparecendo do nada. Natasha passa Judy para os braços de Beth em questão de segundos, e caminha para perto de nós.

-Eu e Daryl podemos ir agora- ela diz e Sasha concorda na hora.

Estamos indo em direção a saída quando ouvimos uma movimentação estranha do lado de fora, gemidos de dor. Corremos todos e encontramos Bob caído no chão, um pedaço da perna cortado. Um zumbi se aproxima, e Natasha corta a cabeça dele com um movimento.

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora