Capítulo 54

3.5K 279 104
                                    

POV Natasha

Escuridão, ecos, lembranças.

Tudo parece borrado e sem sentido. Minha cabeça dói e um zunido me incomoda sem parar. Tento forçar meus olhos a se abrirem mas eles parecem pesar 100 toneladas. Meu corpo todo sofre do mesmo- dor e peso- e ainda assim não tenho certeza se o sinto por inteiro.

Abraham. Lucille. Glenn. Pancada. Dor. Escolhas. Daryl. Rostos. Família. As imagens voam sem sentido e dispersas pela minha mente e por mais que eu me concentre nada se conecta.

Dor. Escuridão. Inconsciência.

“ Eu nunca pensei que fosse ser amigo de uma mulher, e aqui estou eu- diz Abraham com um sorriso”

“Eu confio em você, se tem alguém em quem confio é você.

-Eu sei grandão, eu sou maravilhosa- respondo encarando o ruivo a minha frente, que por sua vez rola os olhos e bagunça meus cabelos”

“-Soube que vai ser madrinha do filhote do coreano-diz quando estamos finalizando um projeto para reforçar os muros.

-Sim- concordo distraída.

-Quando eu tiver você vai ser dos meus também, quero nem saber.

“-Eu vou, Abe. Tem tia Tasha para um monte de afilhado, relaxa”

Abro os olhos e vejo borrões. Alguém pergunta algo sobre mim – Negan, acho- e eu tento olhar ao redor, mas os rostos desconhecidos e borrados não me fazem querer ficar acordada. Caio na inconsciência de novo.

Dessa vez as coisas se organizam.

Revejo Abraham morrendo, e a dor é a mesma da primeira vez, talvez maior. Então vejo Daryl, me lembrando com clareza da culpa que se estampou em seus olhos a ultima vez que o encarei, e meu coração se acelera.

“ Eu te amo” ouço Daryl dizer, e posso visualiza-lo com clareza.

Também te amo, penso. Amo de todo o meu coração.

Dessa vez a consciência volta aos poucos e eu não tento abrir os olhos de imediato. Permito a mim mesma sentir tudo com calma. Meu corpo todo dolorido, algumas partes mais que outras. Vozes desconhecidas ao meu redor. Perigo, sem duvida.

Alguém dá ordens, e me dou conta de que é ele . É Negan. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, pelo simples fato de querer com todas as minhas forças fazer o dono dela arder no inferno.

Não quero abrir os olhos e enfrentar a situação em que me encontro - a situação em que me coloquei- mas sei que não dá para fugir para sempre. Eu nem se quer sou uma pessoa de fugir.

Testo abrir os olhos e faço uma careta para a luz ofuscante. As pessoas ao redor se calam, e enquanto eu pisco repetidas vezes para adaptar minha visão, Negan chega mais perto.

-Como você está, bonequinha?- pergunta com aquele sorriso de lado, expressão inabalável.

Tento me mexer para sentar mas ele me segura pelos ombros, de um jeito quase delicado.

-Não- diz sério- Você está toda arrebentada boneca, é melhor ficar quieta.

Concordo com a cabeça, sem muita saída. Meu pensamento está lento, mas mesmo assim olho ao redor, gravando mentalmente saídas, disposição de moveis e objetos e procurando possíveis armas.

Ele arranja água para mim e aceito, precisando muito da mesma.

-Melhore logo, bonequinha- diz sorrindo para mim- Temos tanto o que resolver.

Ele faz um tipo de carinho em minha bochecha, o que me faz sentir repulsa por dentro, e vai embora.

(...)

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora