POV Natasha
Quando a prisão finalmente fica visível não consigo evitar o suspiro de alivio. Glenn parece ainda mais ansioso que eu, e isso acaba por ser reconfortante. Assisto Carl abrir os portões para nós com facilidade e fico pensando no quanto o garoto cresceu. Salto do carro sem mais enrolação e imediatamente passo o olhar ao redor, procurando por algum indicio de Daryl. Ele não está por perto.
Retribuo os abraços que recebo com muito carinho, me assustando um pouco com o quanto essas pessoas são importantes para mim. Sinto minha língua coçar de vontade de provocar Maggie sobre o pedido de casamento e mordo a bochecha para evitar que qualquer coisa saia sem permissão.
Sinto vontade de ir atrás do caçador e me sinto ridícula por isso, então me limito a ajudar a descarregar as poucas coisas que pegamos. Lanço um olhar preocupado a Glenn quando Carl começa a mexer nas sacolas, mas ele bate no bolso e sorri, me contando sem palavras que o anel está bem guardado. Lanço uma piscadinha divertida para ele, e entro para nosso bloco com as ultimas sacolas em mãos, seguindo direto para o deposito.
Concentrada em não deixar que as sacolas caiam no chão acabo por bater de frente com Rick e precisar dar uns passos para trás para me firmer.
—Auch- digo quando finalmente me firmei- Desse jeito fica difícil.
Ele ri divertido e pega algumas das sacolas que estou segurando e me ajuda a empilhar.
—Não é minha culpa se você não olha por onde anda, Tasha- responde já de costas para mim.
—Sim, até porque o xerife está super atento – acuso sorrindo e empilhando a ultima sacola.
—Culpado- admite com um sorriso triste que me faz arquear a sobrancelha.
—O que está acontecendo?
—É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, Natasha. É a morte da Lori que ainda me atormenta horrores, é o Carl e aquela arma... Ele não é mais uma criança, mas também não é adulto. Tudo isso pesa muito para ele, e o tiro de execução que Hershel disse que ele deu não me sai da cabeça.
—Tem alguma ideia do que fazer a respeito disso?- pergunto cruzando os braços e me encostando a parede.
—Vou tirar a arma dele. Estamos seguros, posso me dar o luxo de fazer isso.
Aperto os lábios, pensando na possibilidade. Entendo o que quer dizer e o porque quer fazer isso, e já prevejo Carl ficando irritado e magoado. Vai ser uma fase difícil. Estou prestes a dizer isso quando vejo em sua expressão que ele ainda está escondendo alguma coisa.
— O que mais?
— o que mais o que?- pergunta confuso e lhe lanço um sorriso de lado.
—O que mais decidiu, Rick. Sei que tem um algo mais, e que está pensando no modo certo de dizer.
Ele passa as mãos pelo cabelo, deixando assim que eu veja o quão cansado ele está. Parece nervoso também.
—Lembra-se que brinquei sobre você pegar a liderança?- pergunta e concordo com a cabeça, tentando encontrar um rumo nisso tudo- Não quero mais ser o líder. Na verdade, como já disse, não sei se ainda podemos seguir desse modo com apenas uma pessoa como líder. Mas eu estou desgastado com tudo isso.
—E quer dar um tempo?
—Sim. Sei que você, Daryl, Glenn e o resto do pessoal podem lidar com isso sem problemas. Eu só quero um tempo para lidar comigo mesmo e com meus filhos. Quero poder ensinar para meu filho que não podemos sair matando todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...