POV Beth
Acordei com um pressentimento ruim, e por essa razão me recusei a sair de perto de Judy. Ian tentava me tranquilizar a todo momento quanto ao outros, alegando que era só um treinamento e mais umas bobagens, mas meu interior não aceitava.
E então, avisaram pelo rádio que teria que ser feito agora. Olhei para ele com uma expressão de “ eu te avisei, idiota” e ele se limita a me dar um beijo na testa.
—Tudo bem, Sweet, você estava certa- concorda fazendo um carinho em minhas costas enquanto me abraça- Eles vão conseguir.
—Espero mesmo que o façam.- digo a mão por meu rosto.
—Vou dar uma olhada em Maggie, volto já- digo passando Judy para seus braços e lhe dando um beijo carinhoso na boca, o qual ele faz questão de aprofundar.
Saio meio tonta por causa disso, mas logo consigo voltar aos eixos. Franzo a testa diante de uma mangueira ligada na casa vizinha, e então é em câmera lenta. Em um momento estou andando cuidadosamente em direção a isso e no outro vejo Carol enfrentando dois caras encapuzados e armados.
Não sei bem se é por instinto ou bem, por qualquer outra coisa, mas no próximo momento estou sobre um deles, meu facão descendo poderosamente contra sua cabeça.
Fico em estado de choque por um momento, o fato de que matei alguém ecoando em minha cabeça repetidas vezes. Quero choramingar, mas não há tempo de ser uma garotinha.
Levanto o facão pronta para outro ataque e recebo um olhar agradecido de Carol. Sinto vontade de gritar “ Quem é a fraca agora?”, mas acho que seria inapropriado.
Nos movemos juntas pela cidade, enfrentando esses caras. Ian aparece em algum momento e olho para ele indagadora, que responde que deixou Judy com Carl, que por sua vez está armado.
Suspiro aliviada, e volto a me focar. Conseguimos chegar até o deposito e a partir dai temos armas de fogo.
—Eu estava errada sobre você- diz Carol me parando quando estamos prestes a terminar limpar a comunidade. –É forte e é capaz.
—Eu sei. – respondo convicta e me dou conta de que realmente sabia. Amadureci e gosto disso.- É bom que você saiba também.
Lanço um sorriso simpático em sua direção e caminho até minha irmã. As coisas já estão bem desgraçadas, mas isso tudo só piora quando um caminhão se choca contra uma parede e por algum motivo começa a buzinar sem parar. O som estridente ecoa por todo o lugar.
Maggia assume as coisas pela comunidade, gritando ordem aos moradores que ainda estão aqui e que são capazes, organizando-os e agrupando, ao mesmo tempo que procura por mais wolfes. Eu e Ian nos movemos em direção ao barulho para acabar com isso.
Conseguimos depois de algum sufoco, com a ajuda de Spencer, mas acho que o estrago já está feito. Muitos deles vão vir para cá. Oh, acho que estamos ferrados.
Rick chaga correndo, muitos deles em seu encalço. Abrimos o portão para ele, que entra e já vai assumindo os problemas. São tantos que cercam a comunidade por todos os lados. Não vejo nenhuma saída, e isso me deixa mais e mais angustiada.
Heath e Michonne chegaram, mas nada de Glenn e Natasha. Nenhum sinal, nenhuma resposta no rádio. Fico cada vez mais preocupada, mas tenho que ser forte por Maggie, que está em um momento difícil e fica mais e mais angustiada com tudo isso. O pai de seu filho está lá fora.
O povo fica cada vez mais apavorado, e temos que tentar colocar ordem. Deanna parece acordar quanto a tudo o que acontece, mas vejo em seus olhos o quão abalada está. Spencer não me engana, está cheio de problemas e inseguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...