Capítulo 36

5K 347 53
                                    

POV Natasha

Se a primeira parte da viagem foi um saco, a segunda não chegava nem aos pés. Perdemos  o caminhão e agora estamos a pé. Os suprimentos acabaram e agora temos apenas um pouco de água. Judy é nossa prioridade e passa de colo em colo.

Para piorar o clima está seco e como caminhamos no sol parece que estamos em uma caminhada para o inferno. Esse pensamento me faz lembrar de Supernatural e o fato de que nunca vou saber o final. Será que Jensen ackles ainda é vivo? Que homem lindo.

—Ei, parece que está viajando na maionese- Glenn aparece ao meu lado. Está vermelho e claramente cansado

—Estava pensando em Supernatural- digo dando de ombros e ele me abre um sorrriso divertido.

—Que pensamento estranho.

—Estou tentando me distrair do inferno particular- digo dando de ombros- Dean passou pelo inferno então nós também conseguimos.

—Castiel vai vir te buscar?- ele pergunta rindo e olho para meu caçador mais a frente com seu colete de asas.

—Ah espero que sim Glennie- digo e aponto para as asas do colete. Glenn começa a rir descontroladamente e Maggie nos olha curiosa.

Infelizmente uma horda de zumbis se junta atrás de nós e ninguém tem energia o suficiente para ir acabar com eles, então só continuamos andando.  Daryl ainda está irritado com Abraham, e ultimamente vem se afastando de mim.

Todos nós estamos com fome, e o pouco que temos deixamos para Judy e Carl, não que este ultimo aceite muito.

—Vou caçar-viro minha cabeça em direção a Daryl que avisa  a Rick que vai sair  e franzo a testa confusa.

—Ei- chamo quando ele já está quase dentro do mato- Espera ai.

—Estou indo caçar sozinho, Natasha- ele diz se virando para mim com um semblante sério.

Conheço ele bem o suficiente para saber está me afastando por algum motivo idiota, então deixo ele pensar que me afastou e depois sigo-o.

—Já pode parar de me seguir- ele rosna sem parar de andar.

—Achei que já me conhecesse o suficiente para saber que eu faço só o que quero.- digo apressando o passo até alcança-lo.

—Ah, pode ter certeza que eu sei- ele diz ainda sem me olhar. Minha pouca paciência começa  a se esgotar.

—O que diabos tem de errado com você?- pergunto puxando ele e aproveitando sua surpresa para prensa-lo em uma arvore mais próxima .

—Não tem nada de errado comigo- ele diz me encarando desafiadoramente e rolo os olhos diante disso.

—Você está totalmente chato, e está se distanciando. E Deus sabe o quanto isso está me irritando.

Ele se mantem distante por um momento e ameaça sair de perto, mas isso só faz com que eu o empurre mais para a arvore e aproxime meu corpo. Ele reluta mais, e começamos uma briga, na qual aos poucos vou aumentando o tom de voz. Estou pronta para gritar tamanha minha irritação quando ele acaba com a coisa toda me puxando para um beijo.

Sou pega de surpresa e ele aproveita isso para me dominar no beijo. Sinto que ele ameaça trocar os lugares, mas me recuso e permitir e ele acaba sorrindo entre o beijo. Abandona minha boca e vai para meu pescoço, ao mesmo tempo em que suas mãos descem para minha bunda. Perco todo e qualquer foco, e ele sabe disso. Maldito.

Uso toda a minha força para empurra-lo e ele para de me beijar, mas mantém as mãos onde estão.

—Vai me dizer o que está te incomodando?-pergunto apoiando o queixo em seu peito com a cabeça virada para cima de modo que eu possa encara-lo.

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora