Capítulo 59

3.6K 261 10
                                    

POV Natasha.

Acordo com beijos no pescoço. Sorrio sem abrir os olhos e me viro abraçando Daryl. Casa, estou em casa. Ele encontra meus lábios e retribuo instantaneamente. Abro os olhos lentamente para me perder nos azuis dele. Como eu amo esse homem...

Levantamos juntos, e seguimos para a casa de Rick. Melaine está ali também. Discutimos mais algumas coisas e logo estamos na estrada. Daryl, eu Mel e Jesus ficamos no carro da frente, Glenn, Rick e Tyresee vão no outro.

Seguimos em silencio por um bom tempo, mas Mel não sabe muito como é ficar calada e logo fala sem parar. Divirto-me com as caretas de Jesus, que não aguenta mais que ela fale, ao mesmo tempo que noto certo encanto por parte do mesmo.

A viagem é menor do que eu esperava e logo estamos em frente a muros. O lugar é grande e protegido. Espertos.

Jesus desce do carro e conversa com um dos guardas. Esperamos por um tempo, e finalmente entramos. Algumas pessoas ficam atentas a nós e nos acompanham até o que parece ter sido um teatro.

-Acho que esqueci de mencionar- murmura Jesus parando todos nós com um movimento frenético- O cara gosta de ser rei.

Ninguém tem tempo de raciocinar o que isso quer dizer antes que tenhamos que entrar. Daryl se aproxima e segura minha mão, o que de uma forma engraçada me dá certa força.

Acho que eu esperava encontrar de tudo, de tudo mesmo, mas não um tigre. Paro onde de andar bruscamente, visivelmente chocada enquanto a fera rugi em alto e bom som. A reação dos outros é mais ou menos parecida e em questão de segundos todos estão com uma arma e mãos.

 Jesus pede que nos acalmemos e se dirige ao cara sentado como Sua majestade. Não consigo evitar um rolar de olhos.

-Bem vindos ao Reino, eu sou o Rei Ezequiel e estou disposto a ouvi-los- não posso negar que o cara tem presença, mas também não posso mentir e dizer que minha atenção fica nele, quando na verdade ela fica no tal tigre.

 Fico surpresa ao descobrir que Morgan está aqui, e em determinado momento descobrimos que Carol está em uma casa próxima. Fico preocupada, sei que ela estava meio perturbada antes e não sei que está em surto...Nunca se sabe o que está acontecendo com o outro.

A conversa continua, mas me mantenho calada. Por diversos motivos, incluindo o fato de que acho esse negocio de rei uma babaquice. Além disso eu sinto um não se aproximando. O cara tem uma comunidade de peso e um acordo com os salvadores, então acho que não está disposto a arriscar. Entendo que não esteja.

-Você está muito calada- acusa Daryl com um olhar preocupado. Sorrio de leve e balanço a cabeça em negativo.

-Só estou guardando algumas coisas. Se eu for falar alguma coisa, não acho que o rei vá gostar muito – digo fazendo sinal de aspas com os dedos ao dizer a palavra “rei”.

Ele ri de canto e beija minha testa.

Parece uma eternidade o pequeno passeio pela comunidade, e só me serve para ver o quão evoluídos eles são.  Depois de um tempo, o qual o rei pediu para pensar, finalmente recebemos nossa resposta. Mel fica razoavelmente indignada e Jesus a acalma com palavras baixas e puxa-a para longe do rei.

Rick aceita a resposta melhor do que eu poderia imaginar.

-Você parece ter algo a dizer-diz o tal Ezekiel e eu arqueio uma sobrancelha.

-Mesmo?-pergunto com certo deboche e ele concorda, sério e centrado.

-Contaram sua incrível historia sobre ter sido prisioneira do Negan, mas você não se pronunciou em nenhum momento.

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora