Pov Natasha.
Acabei de descer para o refeitório quando Maggie me ataca. Se joga contra mim, e seguro na parede para me firmar. Ela quase enfia a mão na minha cara, e me dou conta de que está mostrando o anel. Abro um sorriso enquanto ela começa a contar que ele pediu para que ela se casasse com ele, que a ama de verdade, e quer passar o resto da vida com ela, e toda uma cena romântica que eu já esperava.
—uhhhh, um pedido oficial, que gracinha. E aceitou?
—Claro que sim, idiota.- responde rindo.
—Tem certeza? Odeio acabar com o encanto, mas tenho certeza que Glenn arrota.- digo rindo da cara dela
—Natasha! – briga e logo depois começa a rir- Eu nem acredito.
—Que ele arrota? Posso afirmar com certeza absoluta que sim. Já fizemos um campeonato- digo divertida.
—Vocês são nojentos- faz uma careta e depois sorri- estou falando do casamento, idiota.
—Achei lindo, toda a consideração e tal- respondo dando e ombros e sorrindo para ela.
—Você já sabia- acusa apertando os olhos para mim.
—Claro que sim.
—Filha da mãe- diz e abre um sorriso lindo.
—Opa, o que está acontecendo aqui?- pergunta Beth surgindo com um sorriso
—Maggie está casada- aviso sorrindo.
—Oh meu deus- diz abrindo um sorriso incrível e se sentando.
Ouço Maggie contar a historia enquanto como, e então Beth me pergunta de Zack. Acabo por sorrir divertida, entendendo onde isso pode chegar e aperto os olhos desconfiada em sua direção. Ela fica corada e me isso me diverte ainda mais.
—Fica tranquila, achar um gatinho no apocalipse não é nada mal – digo e observo ela ficar ainda mais vermelha.
—Você já achou o seu, não é?- responde me provocando de volta e sorrio.
—Primeiro: quem me achou foi ele, já que meio que fui sequestrada, e segundo, Daryl tá mais para um tigre- respondo lhe lançando uma piscadinha.
As duas riem com gosto.
Estou andando com Maggie em direção ao portão, onde ela vai fazer vigia, quando vejo pela visão periférica a mesma mulher do dia anterior ir em direção ao Daryl. Bufo em alto e bom som e Maggie me olha confusa. Segue meu olhar, entende e sorri. É ridículo, mas essa mulher começar a ficar de conversinha com ele me deixa insegura.
—Vai lá defender seu homem.- diz me lançando uma piscadela e seguindo para seu posto.
Não penso duas vezes e estou indo em sua direção. É complicado, porque como Daryl não tem muito contato no meio das pessoas, ele não fica confortável com esse tipo de coisa e não sei exatamente o que somos. Não me importo muito com rótulos, na verdade não dou a mínima para eles, mas gosto de saber que somos alguma coisa.
Estou a poucos passos dele, que já conversa com a tal mulher, quando Zack brota do chão a minha frente
—Oi Natasha- diz com um sorriso sem graça.
Fico muito tentada deixa-lo falando sozinho, mas não o faço.
—Oi- respondo, os olhos fixos além de seu ombro, onde o caçador está.
—Eu... hmmm, tudo bem com você?
—Sim, e você? Se adaptando?- pergunto assumindo minha parte do grupo, que se preocupa com pessoas novas e todo esse blablabla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
Hayran KurguNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...