Hey guys
Acho que não demorei a voltar... obrogada ao pessoal que comentou e votou 💕 espero que gostem do capítulo de hoje.
Bjss e boa leiruraPOV Daryl
Observo Natasha a distância, confuso com sua expressão fechada. Ela aperta os lábios e cerra os punhos, e tenho a impressão de que vai enfiar uma das saís na primeira pessoa que lhe dirigir a palavra, e não consigo controlar minha preocupação então me sento ao seu lado. Estranhamente, ela nem se dá ao trabalho de me olhar, virando o rosto para o outro lado.
—Está bem?- pergunto e observo que seu corpo se enrijece, como se ela se controlasse para não me enforcar.
—Melhor impossível- sua voz sai seca e sem emoção e eu estranho. Sem conseguir evitar franzo o cenho.
—Natasha. – sai como um pedido.
—que é?
—O que foi?- pergunto preocupado, o que vai contra todos os meus princípios.
—Nada que seja da sua conta, Dixon.- diz se levantando e indo para longe. Pela primeira vez desde que a conheci, vejo ela se afastar de todos, e penso que talvez, sem querer, eu tenha descoberto como afasta-la e ao invés de me sentir feliz com isso só consigo ficar preocupado.
A noite é longa, e com a decisão de não ter vigia eu tento dormir, mas sinto como se algo faltasse. Irritantemente descubro que o que falta tem nome, sobrenome, olhos verdes e cabelos loiros.
Acordo antes de o sol nascer e ajudo Rick a arrumar algumas coisas, separando munição e coisas assim. As pessoas vão levantando, mas vejo que a loira continua em um sono profundo em seu canto afastado, e me preparo para acorda-la. Glenn assume essa tarefa antes que eu tenha chegado a metade do caminho, então simplesmente assisto ele puxar ela pelos pés e ela sacar umas das saís em uma rapidez absurda e apontar para a testa dele. Quando vê que é ele deixa a arma cair no chão e começa a rir, e ele, agora sem nada pontudo apontado para si, começa a puxa-la pelos pés pelo acampamento. Maggie e Beth riem enquanto comem uns enlatados quaisquer e Hershel balança a cabeça negativamente com um sorriso.
—Me larga- diz a loira entre risadas e sinto raiva de toda essa felicidade graças ao coreano.- Glenn!
—Só porque você pediu com tanta educação- responde sorrindo e largando os pés dela, que se senta e arruma as botas antes de levantar.
—Bom dia- diz sorrindo para o resto do grupo, e decido que o mau humor passou. Lori entrega para ela o café da manhã e Carl se aproxima com um sorriso.
Enquanto como minha parte, sinto Carol se aproximar e fecho a expressão. Ela é uma mulher muito gentil e maternal, mas a brincadeira do dia anterior me fez sentir desconfortável. Comprimento ela secamente, e me encaminho para longe.
É chegada a hora de entrarmos para limpar e assisto cada um dos que vai entrar se despedir dos outros. Maggie abraça Beth e Hershel, Glenn faz o mesmo e Natasha recebe um abraço até de Carl. Já na entrada ficamos em formação, e sem nem me dar conta me movo para ficar perto da loira.
—Cuidado lá dentro- grita Carol, e estranhamente a expressão da loira se fecha. Franzo o cenho confuso, mas me forço a prestar atenção só na ação.
Assim que o portão se abre apoio a besta pronto para atingir qualquer risco se se aproxime, e pela visão periférica a vejo sacar as saís em um gesto cheio de elegância.
Entramos em posição e começamos a avançar. Ela se afasta um pouco do grupo, mas apenas o suficiente para ter espaço para golpes limpos e certeiros. Cada um de nós lida com a quantidade necessária . Maggie sai da formação por um momento e escuto Rick gritar para que volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...