Hey pessoal, esse é o último capítulo. Espero de coração que quem acompanhou tenha gostado da história, e que ela tenha pelo menos deixado alguém feliz, nem que seja um pouquinho. Obrigada galera por ter acompanhado ela aqui no wattpad
Bjsss e até alguma outra fic, adoro vocês
Ps. Já pensei em fazer uma continuação com os filhos, coisa pouca de cerca de 5 caps, mas é só um projeto empacado ate o momento
Ps.2 : se vcs puderem dar uma chance para a minha primeira original que tive coragem de começar a postar vou ficar muito feliz. Obrigada!
https://my.w.tt/qJjpHGRllUPOV Glenn
Eu não me lembrava de como fazer para respirar. Eu só conseguia andar de um lado para outro, completamente desesperado e angustiado, enquanto Maggie estava deitada na maca respirando com dificuldade.
-Glenn Rhee- Natasha gritou em meu ouvido, me fazendo voltar para a realidade e encarar os olhos verdes brilhantes.- Recomponha-se agora.
-Eu...- pisquei atordoado, sem saber exatamente o que fazer e ela ergueu a mão batendo de leve na minha testa.
-Você vai ficar ao lado da sua esposa, segurando a mão dela e aguentando a força que ela exercer sobre eles, enquanto coloca meu afilhado no mundo. Eu não te criei como melhor amigo para ficar andando de um lado para outro, seu idiota.
Olhei para ela mais um instante e ela me dispensou com um aceno. Estava certa, como sempre.
-Oi amor- digo me aproximando e pegando em sua mão. Ela tenta um sorriso, mas outra contração vem e sua careta de dor toma conta.
O doutor se prepara, e eu admito para mim mesmo que sinto medo. Lembro-me de Lori, logo no inicio, trazendo Judith para o mundo, e não posso, simplesmente não posso, deixar que Maggie se vá também.
Tudo parece durar uma eternidade, e eu fico mais e mais agoniado pois minha mulher, o amor da minha vida está sofrendo dor e não posso fazer nada além de ficar ao seu lado e apoia-la.
Começa todo o processo de empurrar, e ela sua, grita e faz força. Incrivelmente forte, é isso o que ela é. A tensão me consome, enquanto o doutor faz incentivos, avisando que nosso menininho está chegando ao mundo. Meu filho está chegando ao mundo!
E então, quando menos espero, um choro preenche a sala. Lagrimas descem por meu rosto, assim como pelo de Maggie. É tanta emoção, e de um jeito tão puro, que eu nem sequer consigo respirar direito, mas mesmo assim reajo.
-Como ele está doutor?-pergunto preocupado, sem soltar a mão de Maggie, até porque não consigo nem sentir meus dedos.
-Sim, como ele está?- pergunta preocupada e fraca.
-Ele está bem, é um menino totalmente saudável- diz se aproximando e colocando-o no colo de Maggie.
É a coisinha mais pequena que já vi, todo sujo de sangue e absurdamente fofo. Aproximo-me, as lagrimas escorrendo e um amor tão grande e intenso tomando conta de mim. É o fruto de meu amor e do de Maggie, um pedacinho de nós dois.
Beijo seu rostinho. Meus olhos encontram os de Maggie e sorrimos um para o outro.
-Hershel- Maggie diz em voz alta, olhando para nosso filho- Nosso pequeno Hershel.
Concordo sorrindo. O doutor pega-o novamente e cuida dele, dando banho e então devolve-o para que seja alimentado, e meu Deus é a cena mais linda do mundo. Natasha entra, conversa conosco baixinho, também emocionada, e diz que vai dar noticias para os outros, que devemos descansar e curtir o momento, mas Maggie sorri, rola os olhos e diz que é para todo mundo entrar e conhecer o novo membro da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...