Capítulo 23

6.9K 490 351
                                    

POV Natasha

Acordo com meu caçador tentando levantar sem me despertar. Me diverte todo esse cuidado, e só para testar sua reação me enrosco ainda mais em seu corpo. Ele bufa frustrado, e parece desistir de se levantar, voltando a me envolver em seus braços, o que faz com que eu solte um suspiro involuntário.

—Temos mesmo que levantar?- pergunto com a voz sonolenta, escondendo meu rosto na volta de seu pescoço.

—Eu sim, você pode ficar mais um pouco- responde  e fico surpresa quando ele faz um carinho em meu cabelo.

—Mas eu não quero ficar sozinha- choramingo como uma criança mimada e ele bufa.

—Vai estar dormindo, como diabos vai saber se está sozinha?

—Ah, eu sempre sei- respondo começando a me levantar.

—Certo, ninja - ele bagunça meu cabelo como costuma fazer e me puxa para um beijo.

Depois de certa enrolação descemos juntos e procuramos algo para o café, em seguida nos separamos, cada um indo para um serviço diferente na prisão.

—Ei Tasha, olha o que eu encontrei- Glenn está sorrindo me mostrando uma daquelas maquinas fotográficas que revela a foto na hora.

—Funciona mesmo?- pergunto largando o que eu estava separando e indo em sua direção.

—Sim- diz sorrindo- Vem aqui, vamos tirar uma foto.

É retardado e sem utilidade, mas eu e ele tiramos duas fotos juntos, de modo que uma fique comigo e outra com ele. Depois, três fotos são tiradas dessa vez eu Glenn e Maggie juntos, uma ficando com cada um. Acho isso divertido, e guardo as duas fotos que ficaram comigo com carinho

É hora do almoço quando Sasha me encontra e pergunta sobre algumas roupas de cama que conseguimos na ultima busca. Procuro por elas por um instante, e então me lembro que quem as separou foi Glenn, então saio a sua procura.

—Maggs, cadê o Glenn?

—Saiu com o Daryl em uma busca.- responde como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu estaco na mesma hora.

—Espera, Daryl saiu?- pergunto atordoada, sentindo a raiva me dominar aos poucos.

—Sim. Achei que ele tivesse te avisado. – responde surpresa, e é ai que a raiva me domina totalmente.

O que custava o filho da puta me avisar que ia sair? Ao invés de só me dizer" Então loira, eu vou ali em uma busca e já volto" Ele me deixa descobrir pela boca dos outros, ficando infernalmente preocupada.Ah, mas ele vai se ver comigo, vai sim.

(...)

POV Daryl

Me sinto ridículo saindo em uma busca para encontrar um anel idiota, mas se minha loira achou tão bonito o gesto do coreano com a Greene, que mal tem em eu procurar algo para agrada-la?

Dirijo pelo caminho que Glenn indica, e sinto toda a ansiedade dele ao redor.

—Se falar alguma coisa para ela- aviso em tom de ameaça e ele sorri.

—Minha língua está coçando para contar para ela, porque sou péssimo com segredos, principalmente com a Tasha, mas não vou contar. Relaxa cara, pedir a mulher que você ama em casamento não é um bicho de sete cabeças.

—Eu preferia que fosse. –respondo estacionando o carro em frente a uma joalheria acabada.

Verdade seja dita, isso é  sobre posse também. Ela é a minha mulher. Vejo os olhares dos outros homens sobre ela, e quero que todo mundo saiba que é a mim que ela escolheu. Ainda não entendo o porque dela ter me escolhido, mas como o fez, tudo o que me resta é agradecer. Mas, mais do que posse, é sentimento.

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora