POV Daryl
Aguentamos Jesus por mais um tempo: a quantidade de minutos exata para buscarmos nossa parte de suprimentos em Hilltop.
A maioria até mesmo gosta dele, e se eu deixar meu lado irracional de lado por um momento, posso admitir que o cara pode ser uma boa pessoa, mas não o faço.
Os mantimentos eram tudo o que precisávamos. Literalmente. Então a partir do momento que suprimos essa necessidade, conseguimos viver melhor, mais calmamente, o que quer dizer que eu tive mais tempo para viver com Natasha.
Testamos todos os cômodos de nossa nova casa, e ela ficou muito animada com aquele negocio de decorar o lugar. Um quadro aqui, uma poltrona azul no quarto, um enfeite na sala. Cada pequena conquista dela me rendia um sorriso lindo, que eu queria permanentemente naquele rosto.
Depois de trabalhar com Tyresee em algumas coisas para a horta de Maggie, vou até em casa em busca de uma ferramenta especifica, e tenho a feliz surpresa de encontrar a Loira lá também. Ela entra depois de mim, suada e resmungona, parando de falar bruscamente quando me nota na sala.
-Ah, oi- diz coçando a cabeça e abrindo um sorriso de lado.
-Oi- respondo com os olhos fixos em seu corpo. Está suada em uma blusa regata branca, e calça jeans apertadas. Incrivelmente sexy.
-O que faz aqui?-pergunta fazendo um sinal para que eu olhe em seu rosto.
Dou de ombros.
-Procurando uma ferramenta. Você?
-Atrás de um banho.- responde sorrindo de lado e se virando para sair da sala. Antes de chegar ao primeiro degrau da sala se vira para mim.- Quer me acompanhar?
Largo a ferramenta no chão com um baque seco e sigo em sua direção como se fosse minha caça. Ela ri divertida quando jogo-a no ombro e subo as escadas rapidamente até o banheiro em nosso quarto.
Ela mal tem os pés no chão novamente e já estou agarrando-a. Exijo passagem para minha língua e ela cede depois de um sorrisinho. Arranca minha camisa com rapidez, e desce as unhas por minhas costas. Me empurra contra a parede, e passa os beijos para me pescoço.
Arfo e rosno, perdido em sensações, minhas mãos apertando sua bunda com força. Ela arranha minha barriga, e seus mãos finalmente chegam ao cós de minha calça. Os beijos no pescoço descem para meu peito, e passam pela barriga. Não consigo me focar.
Ela tira minha calça lentamente, passando as unhas pelas minhas coxas, me levando a loucura. A puxo para cima e tomo seus lábios com violência, assim como arranco suas roupas cheio de necessidade.
Entro dentro dela de uma vez, um grunhido escapando de meus lábios assim como um gemido dos dela. Os corpos se movem em sincronia.
Só depois de satisfeitos que tomamos um banho, e ainda assim nos divertimos durante o mesmo também.
-Abraham vai me zoar para sempre por causa desse chupão- resmunga depois de vestida se olhando no espelho- e vai contar a Glenn que também vai faze-lo.
Ela e Abraham viraram ótimos amigos depois de trabalharem juntos na construção, e agora ele está com Sasha. Os dois estão juntos para valer, e Natasha não se cansa de encher o saco do casal, zoando e rindo, carinhosamente, e sei que ele vai realmente aproveitar a oportunidade de revidar.
- E o que vai fazer quanto a isso?- pergunto divertido e ela joga o cabelo para trás sorrindo.
-Pelo menos nós nos divertimos essa manhã, enquanto eles trabalhavam, então vou dizer para guardarem a inveja para eles mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...