Hey guys
Como o prometido vou postar dois capítulos. Obrigada a quem votou e comentou na fic. Bjsss adoro vcs
Pov NatashaAcordo com o barulho de atividade no andar de baixo e me obrigo a me levantar. Espreguiço-me como sempre, coloco minhas saís nas costas e me encaminho para fora de minha cela. No andar de baixo Lori anda de um lado para outro, sua gravidez avançada a deixando mais lenta e Carol prepara alguma coisa de comer. Me obrigo a não bocejar e caminho até a gravida. Paro-a segurando-a pelos ombros e a obrigo a sentar.
—Tasha?- pergunta confusa.
—Fica quieta, meu deus. Você já está quase tendo esse filho, deixe que eu termino aqui.- ela tenta discutir mais lhe lanço um dos meus olhares de aviso e ela faz uma cara emburrada que me diverte.
Ajudo Carol com o preparo da comida, e a separação dos mantimentos do dia anterior. Ela me faz um pedido estranho, em voz baixa para ajuda-la a pegar um cadáver. Olho para ela com cara de idiota e ao perceber isso me explica que está treinando para fazer o parto de Lori, já que Hershel está incapacitado. Concordo a contra gosto, e depois do café vamos até o pátio, onde ela escolhe sua cobaia e eu só com o serviço de afastar os outros para que ela pegue. Não fico por perto para ver o que ela vai fazer.
Vejo Daryl a distância e ele me lança um sorriso de canto, que retribuo sem hesitar. Meu coração acelera como o de uma adolescente idiota, e balanço a cabeça em negação. Ouço por alto Glenn, Rick e ele discutirem sobre como arrumar algumas cercas, e resolvo que esse não é um dos trabalhos que estou afim de fazer.
—Ah- supira Lori perto de mim- Preciso sair daqui um pouco, um banho de sol. Vamos comigo Tasha?
—Claro prisioneira- brinco e ela ri. Carl se junta a nós e vamos juntos para outro espaço, sem ser o que Carol está ocupando.
Tem alguns escombros e coisas quebradas e resolvo que é melhor limpar. Deixo Lori sentada em um banco e começo a limpeza, Carl se junta a mim ajudando. Carol aparece depois de um tempo, e T-Dog começa a pegar o que é mais pesado e descartar. Sinto todos olharem para um lado só e sigo o olhar, para encontrar um Hershel apoiado em Maggie e Beth sair do bloco. Não consigo evitar um sorriso quanto a isso, é muito bom saber que não perdemos a esperança. Vejo no lado oposto Rick, Daryl e Glenn sorrirem, e o coreano solta um grito de felicidade. Me seguro para não gritar de volta. Mesmo a distância sei, aliás, sinto, que Daryl está sorrindo, um de seus sorrisos de lado.
Ouço os grunhidos dos mortos próximos demais e me viro para encontrar um monte deles se aproximando. Grito um aviso para Beth e Hershel e saco minhas saís. Começo a cortar cabeças e vejo pela visão periférica Hershel e Beth se trancarem em um cercado. Corro até Lori, que se levantou com a ajuda de Carl e começo a guia-la em direção a uma porta qualquer, limpando o caminho. Maggie se junta a nós, apoiando Lori e a apressando.
Vejo T-Dog fechar o portão e sinto uma pontada no coração quando o vejo ser mordido, antes de entrar na porta que Maggie abriu ainda visualizo ele e Carol entrando em outra porta, e os homens correrem até nós. São muitos zumbis se aproximando e não posso ficar parada. Ouço os gritos de Rick, na tentativa de chamar a atenção dos zumbis para eles.
Corremos pelos corredores sem parar, procurando por um lugar seguro. Carl está com arma em mãos e atira em todos que aparecem pelo caminho.
Encontramos uma porta destrancada e entramos. Me desespero quando Lori grita, claramente entrando em trabalho de parto. Maggie reage e a ajuda a tirar as calças. Os gritos atraem muitos e a porta começa a ceder. Levanto as saís e começo a limpar um pouco, para que a porta não ceda, Carl vem me ajudar, mas mando que entre e fique com a mãe. Limpo rapidamente o máximo que posso e volto para dentro fechando a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Feeling
FanfictionNatasha Wayland costumava ser uma pessoa normal. Cursando engenharia civil, acreditava que o maior problema que teria por enquanto seria conciliar os estudos com as aulas de luta e ginástica olímpica, seus maiores hobbys. Mas o mundo não é tão leg...