Capítulo 24

7.6K 464 174
                                    

POV Natasha

Sinto a movimentação, mas me recuso a abrir os olhos. Fico curtindo a preguiça matinal enquanto ele rola para cima de mim e começa a beijar meu pescoço.

-Esse sim é um ótimo jeito de me acordar, Daryl Dixon-digo sorrindo, ainda de olhos fechados.

-Com toda a certeza que sim, senhora Dixon- diz com a voz rouca e fico desnorteada por um instante.

-tenho que me acostumar- sussurro mais para mim do que para ele, abrindo os olhos e encarando-o. - Ah, mas se eu tenho seu sobrenome você também deveria ter o meu. Daryl Wayland fica legal.

Ele ri divertido e aperta meu nariz, antes de sair de cima de mim.

-O sobrenome que você quiser está ótimo.

Concordo com a cabeça e me levanto também. Apesar de tudo, o dia amanheceu como qualquer outro, e depois do café da manhã nos separamos. Minha prioridade, mais que qualquer outra, é encontrar Maggie para mostrar o anel e conversar.

-Maggs- grito pulando em cima dela, que já me recebe com um sorriso enorme.

-Deixa eu ver- diz saindo do meu abraço apertado e puxando minha mão para ter uma visão melhor.- Que lindo, Tasha! Parece que você conseguiu capturar Daryl Dixon mesmo.

-E não é?- Apesar de que acho que ele que me capturou...-digo ainda atordoada encarando o anel.- Nunca esperei uma coisas dessas, mas agora que ele fez estou tão feliz que não sei lidar.

-É no mínimo divertido te ver assim.- diz brincalhona, com um sorriso de orelha a orelha.

Rolo os olhos para ela e deixo o assunto fluir. Beth e Judy chegam e se se sentam conosco. A neném está cada vez mais linda e começa a fazer gracinhas para mim, além de soltar algumas risadinhas. Só de olhar tenho vontade de apertar.

Pouco tempo depois saio saltitando pela prisão, procurando o coreano mais chato do universo.

Passo por Rick na horta e grito um bom dia que ele responde com um sorrisinho que me faz rolar os olhos. Vejo Daryl pela visão periférica e tenho que me controlar para não correr para seus braços.

Mantenho o ritmo até alcançar Glenn e o abraço por trás. Ele ri divertido e sai dos meus braços apenas para se virar e abraçar direito.

-Achei a cena toda muito linda- diz em tom de zombaria e rolo os olhos divertida.

-Típica de um filme né? Eu adorei.

-É claro que adorou, sua cara esse tipo de coisa. Só você para fazer Daryl Dixon te pedir em casamento em pleno apocalipse no meio de outras pessoas. Isso fora o fato de que você estava coberta de sangue.

Dou risada e olho para o céu. Na verdade ele está totalmente certo. Eu nunca imaginaria o caçador fazendo uma coisa dessas, desde ir atrás de um anel até me fazer o pedido no meio de toda aquela gente. Foi intenso e eu adorei cada segundo.

Sou arrancada de meus pensamentos por gritos vindos do bloco D e sem nem parar para pensar a respeito estou correndo nessa direção. Sinto Glenn logo atrás e pelo canto do olho vejo mais algumas pessoas correndo também.

A cena que encontro quase me faz parar por me deixar atordoada. Saco as saís em um movimento automático e parto para cima de um zumbi que estava sobre uma pessoa morta. Não reconheço o corpo, muito menos paro para tentar faze-lo. Com um giro acabo com outro e empurro uma mulher em direção a Karen que está levando pessoas para dentro de uma cela protegida.

Acontece tudo muito rápido, e divido minha atenção entre acabar com os zumbis que aparecem e empurrar pessoas para a área segura. As flechas de Daryl passam constantemente e vejo vários caírem por esse motivo. Rick aparece também e ajuda um garotinho, mas está sem arma e só fica pelas beiradas. No fundo de minha mente a pergunta de como esses zumbis vieram parar aqui fica piscando.

Stronger FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora