Eles se foram...
E quando estamos falando sobre eles, não estamos falando apenas dos cavaleiros fantasmas e da caça selvagem, mas Scott e Stiles e todos os outros associados a eventos supernaturais.
Era quase como se nada acontecesse. Quase. Porque, como tantas vezes, após a tempestade havia a calma, a luz do sol, em outros termos - uma vez por muito tempo, as coisas estavam de volta aos termos de ser normais ou, pelo menos, o que poderia ser considerado como normal.
As coisas poderiam continuar sendo tão normais, se não houvesse esse problema:
Theo preso no porão do hospital, ainda fortemente ferido da luta final com os cavalheiros fantasma.
-O que acontece se eu me recusar a lhe dar tratamento, Scott?-Melissa McCall perguntou a Scott quem estava olhando para ele ou o que restava dele.
-Afinal, ele é quem ele é
-Eu juro que, se você me perguntasse, eu seria o primeiro a mandá-lo de volta no chão, mas ele foi útil por uma vez em sua vida-Scott coçou a parte de trás da cabeça enquanto olhava para Theo de maneira crítica.
-Talvez você devesse apenas dar-lhe as 9 ervas e não lhe devemos mais nada, podemos esquecer toda a caça selvagem. E ele, ele pode sair daqui-Na mesma velocidade em que Melissa tratou Suas feridas com as 9 ervas, Theo correspondeu com um uivo, em absoluta dor, com as presas mostrando, tentando se libertar.
Por sorte, ele foi acorrentado até a cama antes, no caso de ele querer escapar, tão levemente empurrando para trás era o suficiente para Melissa continuar a tratá-lo, mesmo que fosse contra sua vontade. Suas garras agarraram o trilho metálico da cama do hospital, mas o que ninguém sabia era que estar no hospital e ter essas ervas ardendo em sua pele, o mesmo estava se deslocando no necrotério, no corredor, tentando encontrar uma saída até sua irmã Tara aparece logo na frente dele, arrancando seu coração como vingança pelo que ele fez com ela. Era um círculo sem fim.
Esses pesadelos que às vezes ele mesmo tinha no meio do dia enquanto estava completamente acordado. Toda vez que ele acordou, era o pesadelo de novo, no necrotério, pensando que ele tinha escapado do seu medo, mas então Tara iria rastejar frente a ele novamente e golpear seu coração novamente. Também não eram pesadelos usuais, sentiam-se tão reais como podiam ser, e toda vez que sua irmã tentava arrancar o coração, sentiu isso.
Ele adormeceu depois que as ervas fizeram seu trabalho e fecharam as feridas novamente, ele estava curando. Mas, com o adormecimento, o pesadelo começou novamente, e novamente, e isso foi muito pior do que ter o chicote dos cavaleiros fantasmas a deixar cortes fluorescentes em seu corpo. Afinal, talvez estivesse sendo esquecido por todos os que o deixaram distante, seria a melhor opção do que ficar aqui, em uma cidade, onde todos pensam que você merece ter seu coração despedaçado
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...