Liam se sentiu estranho em aparecer no departamento do sherif na tarde seguinte, logo depois da escola, e se sentiu ainda mais estranho, considerando que não tinha ideia do que estava fazendo.
O lugar estava bastante movimentado - policiais entrando e saindo uniformemente, pessoas entrando e saindo da entrada. Ninguém realmente prestou atenção nele, e embora fosse o mesmo na escola, comparado a ser um estudante do ensino médio, essa era uma história totalmente diferente. Ele não podia simplesmente tentar se misturar aqui
-Oh, olá Liam-Parrish notou o garoto olhando em volta, um pouco perdido.
-Você está procurando por alguém?-Liam abriu a boca, por um momento procurando as palavras certas.
-Bem, sim?-Ele disse.
-O xerife Stilinski está aqui?-O xerife Stilinski estava lá. Ele estava sentado atrás da mesa em seu escritório quando Parrish conduziu Liam em direção a ele, abrindo a porta de vidro e fechando-a novamente depois de cumprimentar seu chefe
-Liam-disse o xerife Stilinski, apenas olhando para o jornal por um segundo.
-Sim?-Liam começou, sem saber como continuar até que o xerife Stilinski se recostasse, com os olhos fixos no menino, esperando que ele continuasse.
-Eu estava pensando que talvez você pudesse me dizer onde Stiles está.
-Sério?-Xerife Stilinski uniu as sobrancelhas, parecendo calmo, no entanto...
-Por que você não liga para ele, você deveria saber que ele chegou em casa ontem
-Bem, sim!-Liam gritou, excitantemente-Exatamente por isso! Não dá para alcançá-lo, talvez ele esteja com Scott ou Lydia
-Lydia não vai conseguir até o dia 5-respondeu o xerife Stilinski, parecendo cético sobre a história convincente (aos olhos de Liam) e voltou-se para sua papelada.
-Mas como você pode ver, ele não está aqui e eu infelizmente não posso lhe dizer o paradeiro do meu filho a partir de agora. O que eu posso dizer é que há trabalho para eu fazer
Liam manteve a boca fechada com isso, mas não se moveu de sua posição. Nem mesmo depois que os segundos se passaram. O xerife Stilinski olhou para trás, pegando o garoto que olhava para os papéis, reunido frouxamente em uma pasta que estava meio fechada, meio aberta e apoiada na mesa. Encontrado perto da cena do crime, foi escrito em uma caneta vermelha na tampa das pastas, o suficiente para Liam ler de cabeça para baixo. De repente, o xerife Stilinski pulou de seu assento, tentando afastar os papéis, ou pelo menos fora da visão dos garotos. Ao fazer isso, ele acidentalmente deixou cair um monte de fotos no chão sem perceber, tendo Liam se ajoelhando e tentando pegá-las. Quando finalmente o xerife Stilinski se ajoelhou ao lado dele, tentando reunir as fotos e evidências diante dele, ele tinha um olhar maldoso - quase olhando para o garoto de 17 anos. Pensando que ele tinha colocado as mãos em todas as fotos que ele deixou cair sem querer antes que Liam pudesse saber do que se tratava, ele saiu do escritório com a pasta de provas, deixando Liam sozinho na sala por alguns segundos. Tempo suficiente para Liam dar um passo para o lado; ainda se ajoelhou e não viu mais ninguém no departamento do xerife que o viu, apenas para revelar uma foto que retratava quatro pessoas, provavelmente uma família, como se fosse uma mulher mais velha com cabelos castanhos escuros, um homem com barba por fazer e dois filhos, uma menina e um menino, possivelmente entre 6 e 8 anos.
Liam nunca tinha visto a garota, mulher ou homem. No entanto, uma pessoa parecia um pouco familiar, apesar de ser apenas uma leve semelhança, mas suficiente para ser marcada como suspeita. Quase como uma explosão, uma centena de pensamentos lhe veio à mente, mas tudo o que ele fez fisicamente foi colocar a foto no bolso, saindo da delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...