47

501 42 5
                                    

Muitas coisas são uma questão de perspectiva.

É uma questão de perspectiva em quem você confia e de que lado você está, mas muitas vezes é preciso muito esforço para colocar as coisas na perspectiva certa, a fim de descobrir quem é essa alma.

E muitas coisas também podem mudar se você confiar na pessoa errada o tempo todo.

Que merda.

Tudo o que Liam lembrava era que, no minuto seguinte, Mason apareceu do nada e o arrastou para longe do mais velho antes que qualquer outra coisa pudesse ter acontecido.

Graças a Deus Mason estava por perto e notou o batimento cardíaco de Liam acelerar, os músculos apertarem, o punho e a mandíbula cerrados e as garras cavando dentro da palma da mão esquerda enquanto isso, T.O. ainda estava tremendp.

Ele não entendeu por que Liam ficou subitamente tão tenso quando o olhou nos olhos, e definitivamente não entendeu por que o amigo de Liam estava tentando se afastar dele quando tudo o que ele fez foi se apresentar casualmente.

-Liam, ouça para mim que você precisa RESPIRAR-Mason tentou acalmar o garoto.

-LI-AM!-Mas Liam não se acalmou.

Havia uma dor dentro do peito que o impedia de recuperar o fôlego, por mais que tentasse. Em um aperto firme, ele segurou o braço de Mason como um alívio, e Mason lutou para não ofegar por ar e socá-lo no rosto por cavar suas garras em sua carne e enviar essa dor pelo ombro. Mas Mason poderia lidar com ele.

-Liam, relaxe, tudo bem-Mason continuou tentando acalmá-lo e observou Liam fechar os olhos para recuperar os sentidos.

Por fim, ele tentava inspirar e expirar calmamente, até que suas garras desaparecessem e ele abrisse novamente as arestas.

-O que aconteceu lá fora?-Quando Mason falou as palavras que Liam instantaneamente ficou tenso novamente, fechando os olhos enquanto mordia o lábio para suprimir sua expressão de dor.

-Liam, o que ele disse...

-Theo Raeken-Liam respirou.

-O que?

-Ele disse que seu nome é Theo Raeken!-Liam disse, e se afastou de Mason.

Ele ainda tentava inspirar e expirar lentamente, mas cada respiração que tomava se transformava em dor que repousava profundamente dentro de seus pulmões.

-Por que ele disse que seu nome era RAEKEN ?!

Liam explodiu em um coaxar.

Se tudo isso era uma maneira da matilha mexer com ele, e eles realmente pensavam que contratar esse cara como uma piada, não era engraçado.

Então, ele lembrou que eles nem o conheciam e Theo não era mais nada, então não havia como fazer isso para esfregar em seu rosto que estar com Theo era um erro para começar. O desejo de afastar Mason literalmente de momentos atrás se transformou em autopiedade e arrependimento. Ao mesmo tempo, ele não se importava mais. Não havia mais nada a perder.

-Eu terminei com ele-Liam cuspiu e, ao mesmo tempo, Mason perdeu o controle sobre o que era essa conversa e não passou de um ponto de interrogação ousado.

-Do que você está falando?-Ele perguntou e olhou para Liam que estava andando de um lado para o outro, completamente fora de si.

-Eu meio que terminei com Theo. Não sei onde ele está-

-Liam, você está confuso-Mason tentou convencer Liam.

-Não, é verdade - nós terminamos-Liam insistiu e olhou para Mason com os olhos bem abertos para apoiar sua declaração.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora