Encontre-me na escola às 20h
Em relação ao recente achado de um cadáver na reserva da polícia de Beacon Hills, Scott enviou uma mensagem para se encontrar com os mais jovens, a fim de discutir como reagir e como não reagir. Liam estava feliz por ter sido poupado de todo tipo de conversas com Scott nas últimas semanas, já que tudo o que ele fazia era fazê-lo se sentir-se interior por Scott. Embora Scott não fosse nada perigoso e uma ameaça, ele nunca parou completamente de intimidar o jovem beta. Ele é e sempre seria o verdadeiro alfa. Liam estava contente por não ter falado com Scott ultimamente lhe dando algum tempo de acompanhá-lo. Ele desejou que o sobrenatural não existisse em tempos como este, porque encontrar o resto do bando significava que era mais do que provável que o cadáver na floresta estivesse - pelo menos de alguma forma - ligado de alguma forma a algo muito atrás da imaginação das pessoas normais.
Essa era Beacon Hills, e quando alguma coisa não foi dita para lobisomens vingativos, acabam igual da última vez: cavalheiros fantasma levando pessoas inocentes para longe. Outra razão pela qual Liam não queria, em hipótese alguma, ver Scott, nem Mason, Corey ou qualquer outra pessoa.
Começar uma conversa com todo mundo lembrando-o de Theo sendo um sociopata real era mais do que assustá-lo, especialmente agora que ele estava bem ciente do que ele sentia. Além disso, havia um alto risco de uma tensão inegável entre ele e Mason, que seria tudo menos suspeito. Não era que ele duvidasse que Mason fosse um bom amigo para ele a maior parte de sua vida, mas ainda o preocupava que Mason soubesse que ele escolheu Theo acima dele, e portanto, ele não tinha certeza do que ele era capaz.
Quando ele checou o relógio, eram 19:30. Um pouco nervoso, ele olhou para a casa que ele sabia que Scott vivia com sua mãe, e em vez de tocar a campainha da porta, ele apenas continuou olhando para frente e para trás entre a rua e a porta da casa de Scott. Quando finalmente Scott abriu a porta, ele fez parecer que estava saindo da sua bicicleta, coincidentemente esbarrando nele.
-Hey Scott-Liam disse, parecendo animado.
-Oi Liam-Scott parecia confuso, fechando a porta atrás de si e olhando para Liam como se estivesse esperando por algo-Eu pensei que eu disse que nos encontraríamos na escola, você não tem que vir todo o caminho para a minha casa.
-Oh sim eu sei!-Liam acrescentou sem rodeios-Eu apenas pensei que seria melhor assim
-O que seria?-Scott disse, seus olhos castanhos escuros prestando atenção total em Liam, que tentou não encará-lo.
--Falar com você?-Liam respondeu, soando inseguro.
-Claro, qual é o problema?
-Você não pode encontrar os outros hoje à noite-Liam explodiu em uma respiração.
-Liam, sobre o que é isso, tem muita coisa acontecendo, na verdade-Scott já começou a ir em direção ao seu carro, a chave do carro descansando na mão dele.
-Eu sei, mas-
-Liam-Scott disse, voltando-se para Liam, que ainda estava em sua porta.
-Eu estava pensando-Liam disse
Ele poderia dizer apenas pelo olhar no rosto de Scott, ele estava começando a ficar chateado por causa de Liam não ser capaz de falar. Já era 20:05, e os outros provavelmente estavam esperando.
-Talvez você pudesse me ajudar com meu exame de biologia?-Liam terminou sua frase, lamentando a escolha de palavras imediatamente.
-Mas você nem mesmo faz biologia?-Deus, Scott deve realmente pensar que ele era idiota. Mas ele não era estúpido o suficiente para não perceber o quão estúpido ele era, ele sabia muito. No final, Scott ofereceu-se para levá-lo à escola de carro e, embora Liam preferisse caminhar do que dirigir no mesmo carro com ele, ele disse que sim, como se sua boca dissesse o contrário do que seu cérebro queria dizer. Ele ficou tenso durante todo o passeio de carro, em parte por causa de Scott e em parte por causa dos outros que ele estava prestes a encontrar, incluindo Mason. Liam sabia, se Theo o visse assim, ele riria dele. Ou não, ele não sabia mais nada. Surpreendentemente, a tensão e a falta de jeito não pioraram com Mason e Corey. Talvez ele tenha se acostumado com o sentimento.
-Onde está Hayden? Ela não vem?-Scott olhou para o grupo de pessoas que todos os olhares se encontraram com Liam eventualmente. Ele mordeu o lábio e olhou para baixo em seus pés.
-Hayden não esteve realmente em nossa ... matilha por um tempo agora-Mason observou o comportamento embaraçoso de Liam, e quando ele falou, Liam olhou de volta para ele, e os dois trocaram olhares empáticos pela primeira vez desde então. ... você sabe o resto.
-Ah, tudo bem-Scott parecia um pouco perplexo, mas a ausência de Hayden não iria parar esta reunião e é o ponto.
-De qualquer forma, o corpo. Eu quero que vocês me liguem se algo suspeito acontecer
-Suspeito, como o que?-Liam pediu mais informações.
-Suspeito, como-mas antes que Scott pudesse continuar, Stiles abriu a porta com força, parecendo aliviado ao reconhecer seus amigos.
-Graças a Deus-ele suspirou, então rapidamente abraçou sua amiga adolescente e de infância, seguido por um rápido aceno para qualquer outra pessoa.
-Dirigi o mais rápido que pude. Meu pai é o Sheriff e não me dá multas
-Falando nisso...-Scott indicou, e Stiles pareceu saber imediatamente do que estava falando.
-Bem, Scott, você provavelmente deveria contar tudo primeiro-Stiles manteve a voz baixa, mas não parecia querer manter o que estava dizendo em segredo. Assim que Stiles disse isso, Scott tirou os olhos de Stiles e olhou para o punhado de outros olhos
-Você viu Theo ultimamente?-Corey foi o primeiro e único a dizer algo:
-O que? Não, eu pensei que ele tivesse deixado Beacon Hills-Mason tentou não deixar muito óbvio que ele estava olhando para Liam, cujos olhos caíram no chão, evitando se sentir mal de qualquer forma.
-Não, infelizmente ele não-Liam engoliu, então se recompôs quando olhou diretamente para Scott, tentando soar o mais ousado possível, embora ainda houvesse o leve sinal de gaguejar em sua voz:
-Por que você pensa assim?-Mason balançou a cabeça ironicamente, quase rindo antes de Liam começar. olhando para ele em troca.
-Eu estava visitando Deaton, e ele entrou. Parecia muito confuso de me ver lá-Scott explicou cuidadosamente, e cada palavra parecia continuar a sufocar Liam. Mason viu o olhar em seu rosto; meio fechado, parecendo perdido.
-Mas isso não faz dele o assassino-Mason indicou.
-Não, mas...-Scott começou, mas demorou muito para Stiles deixá-lo continuar.
-Pessoal, olhe, há evidências . Eu não sei o que isso significa ainda, pelo que sabemos? Simplesmente não confie nele-Stiles olhou para os três rapazes mais novos, Corey sendo o único a concordar, enquanto Mason olhou para Liam que não sabia bem para onde olhar.
-Eu o vi-Liam explodiu de repente. Mason devagar balançou a cabeça para ele. Liam imaginou que o que ele acabou de dizer soava completamente diferente em sua cabeça, e, portanto, ele tentou matar todas as dúvidas que poderiam vir à sua mente com a maneira como ele redigiu sua sentença.
-Ele visitou um jogo de Lacrosse. Eu acho
-Escute-Scott parecia confuso com essa declaração, mas ele parecia acreditar nele, ou simplesmente não achava que o que Liam havia dito era algo importante-Eu só quero que vocês sejam muito atenciosos. Apenas não se aproxime dele, tudo bem. Caso contrário, não posso protegê-los-Depois disso, Liam foi o primeiro a sair da sala, seguido de perto por Mason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...