25

1K 116 75
                                    

Levou uma eternidade para chegar lá, mesmo quando ele estava correndo o mais rápido que podia. Seu coração estava batendo tão rápido, e ele esperava com cada centímetro de seu corpo que não seria tarde demais.

Não poderia terminar assim. Não era só que Liam originalmente havia prometido levá-lo para fora do hospital na hora, era que Liam empurrou totalmente o pensamento de que deveria acontecer eventualmente. Theo sempre conseguiu sobreviver de alguma forma. E foi tão irônico que desta vez ele não fez. Enfermeiras e todo tipo de visitantes estavam olhando para ele assim - da maneira que você olharia para alguém que atravessava um prédio inteiro sem parar por uma vez. Ele nem se levantou e pegou a escada em vez disso, porque de acordo com ele, levaria muito tempo para aguardar a chegada do elevador quando as coisas fossem sérias.

Aaa As enfermeiras estavam gritando para ele caminhar lentamente porque era apenas uma questão de tempo que ele iria bater em um paciente que não seria capaz de lidar com sua velocidade. Quando ele finalmente chegou ao seu quarto - quando ele finalmente abriu a porta, viu Melissa de pé junto à cama de Theo, seus olhos mal se abriram. Um alívio inimaginável se espalhou por todo o corpo de Liam ao testemunhar esta imagem: ele não estava muito atrasado. Ele correu para o lado de Theo, quase afastando Melissa e pegou a mão de Theo em ambos. Seu coração ainda batia tão alto mostrando que ele estava com a respiração ofegante, e ele ficou feliz que a mão forte de Theo ainda mostrava sinais de vida, apesar de as linhas pretas chegarem ao braço inferior agora, mas também o queixo. Seus lábios, uma vez tão cor-de-rosa, que costumavam ser cheios de vida, se tornaram pretos agora, inteiramente e não só quando ele estava prestes a tossir o líquido preto. Na verdade, ele tinha parado de tossir.

A tonalidade de cor preta de seus lábios era bastante parecida com quando seus lábios ficam azuis quando você está nadando por muito tempo em água fria e está perto de agitar.

-Não me deixe agora-Liam falou entre soluços. Ele lutou mantendo seus olhos em Theo, porque ele estava parcialmente envergonhado com o que ele estava prestes a dizer e porque ele se odiava parcialmente por isso, mas também porque ele estava com medo de ver a vida deixar os olhos de Theo antes que ele tivesse a chance de dizer qualquer coisa. Ele estava se movendo em sua cadeira, até mesmo, mordendo os lábios que estavam perto de sangrar.

-Você sabe que eu te amo...-Liam explodiu e Theo apertou sua mão, seus olhos se fechando e abrindo a cada dois segundos. Seus lábios estavam ligeiramente separados antes de pressioná-los novamente, o sinal fraco de um sorriso se formando em sua boca. O que Liam não sabia era que Hayden agora estava de pé na frente da porta aberta, observando todo o cenário. Seu olhar caiu quando o viu. Que Theo estivesse aqui o tempo todo era uma coisa. Mas que Liam estava confuso o suficiente para lhe confessar mais ou menos o amor dele; o que levou meses de Liam para fazer com Hayden quando já eram dois; era outra coisa. Especialmente quando você pensou sobre o quão incrível as coisas foram na festa. Como eles estavam de volta juntos. Ela não pensou que ela jamais poderia acreditar que o tempo todo, Liam atuava estranho, ele estava realmente aqui, passando um tempo com o inimigo. Todas as vezes que ele a abandonou, para o quê, para Theo? Hayden deu um passo para trás, o choque ainda escreveu audazmente em seu rosto, segurando o maneiro da porta para se estabilizar. Ela limpou a lágrima que estava prestes a correr pela bochecha para que Liam não tomasse conhecimento disso, mas ele já tinha visto; então cobriu a boca com a mão e se virou, fugindo.

Liam levantou-se da cadeira, soltando a mão de Theo. Ele olhou para onde Hayden estava de pé apenas um momento atrás, e depois de volta a Theo.

-Vá-Theo engasgou, as palavras mal chegam.

-Vai!-ele repetiu, desta vez mais concebido. Liam estava com o coração apertado.

Quando olhou para os olhos cansados ​​de Theo, e depois em Melissa, que estava em frente dele, esperando que ele tomasse sua decisão. Mas seus olhos vagaram de volta para Theo, que parecia estar escorregando cada vez mais com cada respiração. Liam suspirou, inclinando-se para ele e segurando o rosto de Theo com a mão direita, apesar de estar tremendo um pouco pela súbita determinação. Ele fechou os olhos, seu coração batendo rápido quando ele abriu os lábios, quase se queimando na faísca livre quando sentiu os lábios de Theo contra os que pertenciam a ele.

E pela primeira vez, ele não se odiava por se sentir assim.

Ele não se importou de que Melissa estivesse aqui com eles, prestes a deixá-los em paz, para que Liam e Theo pudessem fazer isso por conta própria, e ele não se importou de que Theo já olhasse e tenha gostado de um cadáver. Ele não se preocupou com a lágrima escorrendo seus olhos e a dor dentro daquela formada pelo pensamento de deixá-lo ir. O que ele gostava era que agora, Theo tinha que saber que havia uma pessoa que não o odiava como todos os outros. Não era muito o que Liam poderia dar, era apenas esse momento de mostrar que ele não estava sozinho.

Que ele não precisava passar por isso sozinho. Que ele não iria embora. Liam colocou a mão no peito de Theo, ainda aprofundando o beijo. E era como se a respiração de Theo finalmente tivesse se capturado novamente e voltasse ao normal, respirando, expirando, assim.

-Hétero, hein-Theo sorriu contra o rosto de Liam, apertando o braço, indicando que ele fosse fácil.

Quando de repente Liam se afastou e olhou para ele confuso; as sobrancelhas entrelaçadas pelo olhar critico de Theo.

-O quê?-Theo riu, olhando para Liam, esperando que ele ficasse louco e o machucasse como a última vez que estiveram nesse ponto.

-Nada-disse Liam, sem parecer menos confuso.

-É mesmo, de alguma forma. Eu poderia ter jurado...-ele disse, apontando para seus lábios e sua garganta, parecendo intrigado. Era apenas que algo era diferente. Theo sentou-se em linha reta, olhando para o peito. Ele então puxou sua camisa, jogando-a na cadeira ao lado da cama.

-Liam-ele disse, sem olhar para ele, mas em Liam.

-Diga-me, minha pele ainda é negra por aí-Liam ergueu o peito dele - toda a parte superior do corpo para ser justo, e sacudiu levemente a cabeça.

-Eu não posso, é -Tudo o que Liam viu quando ele olhou para o corpo dele era aquela linha negra; A escuridão que uma vez o marcou como alguém perdido e imperdoável, alguém culpado, estava desaparecendo lentamente e expondo seu tom de pele original até que não restava nada.

-Não há nada aqui.-Quando Liam falou, Theo verificou-se. Olhando para baixo em seu corpo, ele viu seu baú nu. Não parecia haver nenhuma escuridão dentro dele - Ele não sentia a necessidade de tosse mais; ele não sentiu a necessidade de ter que se forçar a respirar por qualquer outro segundo, mas ele notou que seu peito subia e caiu tão sem esforço, seus pulmões lhe fornecendo apenas oxigênio suficiente. Quando seus olhos se encontraram com Liam novamente, de repente se iluminaram de uma maneira que Liam nunca viu antes.

Tudo fazia sentido.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora