Os quatro, todos juntos, atravessaram a reserva dos arredores de Beacon Hills. Em outros termos, eles atravessaram a área restrita da floresta e da região selvagem que servia bem para um local de encontro para lobisomens e outros tipos de criaturas místicas. Ninguém mais veio aqui, a menos que estivessem perdidos. Corey guiou os outros através dos bosques, em direção ao líquido preto que ele encontrou anteriormente. Ele lembrou os pontos que ele encontrou antes, pois cada canto parecia exatamente o mesmo. Mason ficou cansado e Liam ficou nervoso sobre Corey andando de um tronco de árvore para outro, para outro que eles já encontraram. Se isso fosse exatamente o que Scott faria, então Scott deveria estar bastante inseguro com o que diabos ele estava realmente fazendo.
Afinal, quando passaram horas procurando no Nemeton, eles tinham giz para marcar árvores para evitar em círculos pelo menos.
-Eu juro que estava aqui-disse Corey, os olhos bem abertos, tentando convencer Liam, ele não apenas inventou.
-Sim, eu acredito em você.-Liam respondeu, dando uma volta ao outro momento.-Mas não há nada aqui. Temos que procurar mais
Já faz um tempo que os quatro deviam enfrentar o sobrenatural, e porque Scott e os outros não estavam aqui com eles, sentiram-se ainda mais perdidos. Liam correu por todo o lugar enquanto todos já haviam desistido. Eles sabiam que Liam queria fazer tudo certo, mas no fundo eles sabiam que não podiam lutar por essa batalha por conta própria. Sem Scott.
-Ei! Corey!-Hayden de repente gritou de alguns metros na frente deles, olhando o chão na frente dela.-É este o líquido negro que você está falando?
Em segundos, os quatro adolescentes ficaram ao lado de Hayden, todos olhando para o traço ainda fresco de líquido preto.
-Sim, sim.-Corey prendeu a respiração, esperando que qualquer um dos outros fizesse alguma coisa. De repente, Liam agachou-se. Todo mundo estava olhando-o silenciosamente.
-Isso cheira a sangue.-Hayden disse.
-Não.-Liam disse, puxando os lábios para dentro de sua boca com uma expressão pensativa.
-Cheira mais ... morte-Corey engoliu em seco
Mason olhou de uma pessoa para outra enquanto os olhos de Hayden estavam fixos em Liam, que ainda olhava para a ponta dos dedos.
-Então, o que fazemos-perguntou Hayden.
-Se ainda está molhado, deve estar aqui recentemente.-Liam olhou para ela.
-Nós temos que descobrir para onde foi
Soou com tanta facilidade como Liam disse, muito fácil de ser exato. Mas depois de procurar um tempo, encontraram outra pista. E um outra...
Levando-os para fora da floresta, para um prédio; um grande salão feito de piso ondulado. Havia uma enorme espiral cobrindo o portão que parecia ter sido arranhado no metal por uma garra.
-The Abandoned Distillery-Liam disse mais para si mesmo do que os outros.
-O quê?-Perguntou Hayden.
-Nada. Scott me contou uma vez-Liam deu alguns passos para a frente, enquanto os outros eram mais hesitantes, observando Liam por trás e mal seguindo-o.
-Ei, Liam, não tenho certeza se devemos...-disse Mason, segurando seu braço na frente de Corey no sentido de proteção. Corey, empurrando o braço para o lado gentilmente, pisou na frente de Mason, em vez disso, que respondeu com um brilho.
-O quê? Eu sou a quimera aqui-argumentou Corey.
-Não temos escolha-Liam respondeu o que Mason disse anteriormente e continuou a dar um passo após o outro em direção ao prédio em vez de se virar e ir para trás.
-Liam, vamos-a voz preocupada de Hayden fez Liam rolar os olhos e dar uma volta.
-Nós podemos voltar quando pensamos sobre as conseqüências-Liam suspirou
Murmurou algo que ninguém entendeu, e pisoteou demais. Scott e seu bando nunca voltaram e "pensaram nas consequências".
Scott nunca teria surgido de uma situação como essa. Ele era um lutador, nada além de um lutador. Theo estava totalmente certo, Liam era um covarde. Quando Scott tinha a idade dele, ele já salvara Beacon Hills de muitas criaturas malignas. Por que Mason, Corey e Hayden não podiam acreditar em Liam como Stiles, Lydia e mais tarde Malia acreditavam em Scott. Ele foi um grande fracasso? Isso, e muitas coisas semelhantes que ele pensou naquela noite. Seja o que for que estivesse escondido na destilaria abandonada lá fora, poderia ter destruído inteiramente Beacon Hills até amanhã. Imagine o que poderia ter acontecido se eles esperassem outro dia para ir atrás dos cavaleiros fantasma. À medida que o relógio atingiu as 2 da manhã e Liam ainda acordou pensando o que quer que fosse fazer agora, ele saiu de sua cama, entrou na roupa e fora da Distilaria.
Estava frio fora enquanto Liam caminhava pela floresta, mantendo todo o seu entorno à vista. Seu coração estava batendo forte, ele podia sentir isso em sua garganta como se fosse sair de seu peito em qualquer momento. Inalando o ar gelado lá fora deixando seu interior sentir frio e quente ao mesmo tempo.
Ele se acalmou um pouco quando chegou à Destilaria, afastou o grande portão e fechou-o atrás dele novamente em questão de segundos, apoiou as costas contra ele e firmou-se. Estar tão calma parou quando ele se lembrou de onde ele estava. Ele ouviu atentamente e tentou não fazer nenhum som, mesmo que isso significasse que ele precisava segurar sua respiração para não respirar tão fortemente por um momento. Ele jurou que ele ouviu algo mover-se em sua direita, mas parou assim que ele se virou, olhando para a sinistra aparentemente sem fim. Silenciosamente, ele começou a dar alguns passos em direção ao meio do corredor que estava completamente escuro.
A única fonte de luz era a lua brilhando através da janela. Ele ouviu algo se mover novamente, e achou que viu algo que poderia contar como uma fraca sombra, desta vez no lado esquerdo do corredor.
-Olá?-Ele disse quando ele sentiu que algo se aproximava dele em grandes passos.
Liam virou-se, preparando-se no caso de ele ter de se defender em todos os lados, porque com base em quão alto as etapas se tornaram; ele sabia que agora estava diretamente na frente dele.
-Foi um erro que você veio aqui...
Então, ele foi atingido em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...