30

898 105 41
                                    

Você pensaria que com Theo e Liam sozinhos em seu quarto, as coisas não seriam tão tensas como com sua mãe nas mesmas quatro paredes. Infelizmente, acabou sendo tudo menos fácil. Ele estava furioso - Liam estava furioso porque Theo tinha acabado de decidir abrir sua casa em sua casa quando o plano real era procurar outro lugar para ele ficar no futuro. Theo levou uma das mãos ao templo como se estivesse com dor de cabeça, depois a devolveu para responder ao que Liam acabara de dizer.

-Você não pensa seriamente em me esconder em qualquer lugar, não é?-Theo disse-Sua mãe disse que tudo bem se eu ficasse

-Minha mãe não sabe-Liam começou, mas não sabia como continuar sua sentença e fazer com que parecesse tolerável. Um sorriso estava subindo no rosto de Theo.

-O que ela não sabe?-Ele brincou e Liam começou a corar.

-Eu não sei!-Liam retrucou para disfarçar, apenas para ver Theo rir e balançar a cabeça. Talvez tivesse sido melhor se Liam não tivesse notado sua reação.

-Você não tem ideia de como é, você não tem ninguém que se importe com você!-Liam gritou a plenos pulmões.

-Ninguém?-Theo repetiu sua escolha de palavras, insinuando.

-Ninguém-Liam falou direto nos olhos de Theo sem o menor sinal de dúvida.

-Você conhece Liam, eu não aguento isso. Nem sempre é o que você quer-a voz de Theo foi levantada; Ele estava andando ao redor do quarto de Liam.

-Inferno, primeiro você está em cima de mim e me dizendo que me ama

-Eu não te amo-Liam interrompeu, tendo Theo se virando para ver a expressão severa em seu rosto, a cabeça de Liam erguida, determinada .

-Claro que não.-Theo parecia emocionalmente afetado, olhando para os pés enquanto mastigava o interior de sua bochecha. Se recompondo, e com a mandíbula ainda cerrada, seu olhar encontrou o de Liam novamente.

-Que estupidez minha-Liam imediatamente atirou de volta-Isso é muito estúpido para acreditar de fato.

-Oh, agora eu sou a idiota!-A voz de Theo ficou mais alta novamente, inclinando-se mais perto do menino mais novo.

-Eu simplesmente não quis dizer isso-Liam disse casualmente, encolhendo os ombros. A coisa uma vez tão engraçada sobre Liam negar as coisas se transformou em grande raiva sobre a parede de mentiras de Liam. Tudo não teria sido um problema para Theo se ele apenas mentisse para outras pessoas para encobrir, mas a pessoa a quem Liam mentiu foi ele mesmo.

-O que eu deveria fazer, ver você morrendo?-Liam acrescentou bruscamente, seus olhos se contorcendo. Oposto a ele estava Theo, subitamente calmo. Resignado, ele pegou a bolsa cor de kacki que continha todos os seus pertences, e então olhou de volta para o rosto de Liam.

-Você conhece Liam, às vezes eu me pergunto quando você vai finalmente aceitar quem você é.-Ele passou por ele, em direção à porta, ansioso para sair

-Onde você está indo?-Liam se virou.

-Eu pensei que você não se importasse-Theo perguntou com as sobrancelhas erguidas.

-Theo venha você não tem que sa-

-O quê? Por causa de como eu tenho 'ninguém' para me ajudar? Ou você está com medo Scott vai descobrir sobre mim? sobre NÓS?-Com os olhos bem abertos, a voz de Theo ecoou pela cabeça de Liam.

-Nesse caso, estou animado para ver sua reação. Duvido que ele seja mais um idiota do que você.-Theo já estava com um pé fora da porta quando esperou pela resposta de Liam que nunca deu. Theo riu enquanto balançava a cabeça, seus olhos se tornando cinza e frios.

Então, ele deixou Liam para trás em sua teia emaranhada de mentiras estúpidas.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora