52

374 30 0
                                    

Foi justamente agora que Liam percebeu que ele nem sequer verificava onde estava, em primeiro lugar - olhando ao redor da sala agora, ele estava em um dos locais de armazenamento da escola que eram tão empoeirados e bagunçados que literalmente ninguém iria aqui voluntariamente;

O que também explicaria por que a sala estava destrancada quando ele agarrou a maçaneta da porta e entrou.

Havia todo tipo de coisas empilhadas: de mesas quebradas a equipamentos lacrosse desatualizados e não usados ​​e instrumentos estranhos que você normalmente encontraria em um laboratório de física.

Garrafas com substâncias químicas que Liam tinha certeza de que nem eram legais em uma escola, e um esqueleto de plástico com apenas um braço.

Bem ao lado de Liam, que ainda estava sentado no chão, parecia uma mesa um pouco mais limpa e quase nova, onde as mulheres costumavam deixar suas coisas durante o dia na escola ou à noite quando terminavam o trabalho.

Além disso, tudo aqui parecia não ter sido usado há séculos.

A sala estava mal iluminada, já que ninguém se preocupou em abrir a janela corretamente, o que se encaixava em toda a atmosfera aqui - quem quer que fosse que mantivesse a janela meio fechada provavelmente não queria que ninguém de fora visse todo esse caos.

No centro de tudo, na frente de Liam, havia um jovem bonito, vestindo uma jaqueta jeans preta, jeans azul claro e botas de combate pretas.

-Você está chorando?-O garoto perguntou, primeiro com os olhos estreitados; até que de repente suas sobrancelhas se ergueram - apenas um pouco, mas não da maneira crítica ou sarcástica.

É muito mais do tipo preocupado.

Sua mão esquerda estava ligeiramente aberta e inclinada de maneira não natural, de modo que a palma da mão encarava Liam, como se ele estivesse tentando usar a linguagem corporal enquanto falava, mas infelizmente falhou, porque esse gesto realmente não apoiou nenhuma de suas palavras.

Era como se ele estivesse constrangido com isso.

-Não! Eu não estou...o quê?-Liam cuspiu de volta

Theo.

Ele imediatamente se levantou do chão, limpando as mãos nos jeans, como se não estivesse sentado no chão na sala mais empoeirada da escola; tão empoeirado que deveria ser considerado ilegal.

Seus olhos examinaram Theo, depois se afastaram dele e ao redor da sala, tentando escapar do olhar.

Olhando além da figura de Theo, seus olhos vagaram para o canto mais próximo, tentando explicar a aparição repentina do garoto.

Quando Theo percebeu o que estava tentando fazer, deu um passo para o lado para bloquear sua visão.

Mas Liam já tinha quase certeza de que ele viu algo feito de tecido vermelho brilhante com incrustações cinza; algo como um saco de dormir.

-Você mora aqui?-Liam olhou para o rosto de Theo novamente.

-Não-Theo respondeu quase que instantaneamente, depois notou Liam franzindo as sobrancelhas ao ver quão estranha era essa resposta brusca.

-Você?

-Não-Liam se afastou, parecendo intrigado.

Assim que percebeu que a expressão facial de Theo não mudou nem um pouco, ele soube que Theo definitivamente não esperava um sim como resposta.

-Você está me perseguindo?-Liam murmurou, dando um passo em direção ao outro garoto, mesmo que ele não tivesse ideia do que estava fazendo.

-Eu não estou perseguindo você-Theo revirou os olhos e, quando viu a expressão enfurecida no rosto de Liam, ele sabia que essa afirmação não fazia muito para a satisfação do garoto mais novo.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora