Já era hora de Liam buscar uma conversa com Stiles depois de ser lembrado do corpo encontrado na floresta.
Ninguém abriu a porta para ele na casa dos Stilinski, então ele decidiu se sentar nos degraus da frente e esperar que Stiles voltasse para casa.
Afinal, não poderia demorar muito.
Certo?
Infelizmente, Stiles e seu pai ainda estavam fora de vista, pois ficou frio lá fora, e Liam cruzou os braços na frente dos ombros, puxando seu moletom marinho mais perto para se aquecer, os ombros encolhidos. Seus olhos permaneceram focados na rua, vagando de uma ponta a outra, na esperança de ver um jipe azul específico vindo em sua direção. Mas nada aconteceu. Ele se deitou na pedra fria, olhando para as nuvens. Por um momento, Liam considerou ir para casa. Mas seus pés não se moveram e ele continuou deitado, esperando por nada e absolutamente nada.
Finalmente, o xerife Stilinski chegou do trabalho, não muito animado com um certo garoto de 17 anos deitado em sua varanda.
Então o xerife o levou para dentro, deixando-o esperar no quarto de Stiles.
O quarto de Stiles parecia o mesmo de sempre, exceto por ser muito mais vazio e mais arrumado do que o normal.
Algumas prateleiras estavam vazias, e aqui e ali faltavam alguns móveis e Liam sabia que era porque ele tinha levado a maioria de suas coisas para seu dormitório para o treinamento do FBI. No entanto, o quadro de assassinato de Stiles ainda estava lá, parecendo o mesmo de sempre, exceto pelas coisas fixadas nele. Enquanto uma metade estava cheia de fotos de corpos rasgados e mutilados, uma foto sendo rotulada como "Richard Finch", mas a outra metade continha coisas sobre os dois Theo Raekens.
A evidência de T.O. era surpreendentemente pequena.
Ao lado do nome de Theo havia fotos e nomes de pessoas que ele já havia matado, incluindo Tracy, Josh e sua irmã, Tara.
Uma corda também conectada aos Dread Doctors. Stiles finalmente entrou na sala, tendo Liam instantaneamente girado para não parecer interessado em sua prancha de assassinato. Stiles parecia irritado.
-Por que você não me contou?!-Liam perguntou, sua voz quase um grito, e Stiles revirou os olhos para esta recepção amigável.
-É bom ver você também, Liam,e no meu quarto.
-O marido da Sra. Finch está morto!
-Eu sei disso-Disse Stiles, apontando para o quadro-E você realmente não deveria ter visto isso.
-Eu já sabia de qualquer maneira!-Liam gritou.
Neste ponto, Stiles estava nada além de confuso com o fato de que este adolescente estava parado no meio de seu quarto gritando com ele por coisas que não tinham nada a ver com ele.
-Como você...
-Por que você não me contou?-Liam interrompeu o menino mais velho novamente. Seu peito subia e descia pesadamente com cada respiração que ele dava. Stiles percebeu seu comportamento chateado e quando sentiu a raiva de Liam crescendo, sua expressão mudou para um olhar cheio de preocupação.
-Como você sabe disso?-Stiles perguntou, levantando a voz-Não é nem público ainda e ninguém sabe além de mim, Sra. Finch e a polícia, é por isso que você...
-Bem, parece que Theo sabe também.
Liam disse a Stiles, que suspirou. Ele parecia aliviado por Liam parecer ter se recomposto e por causa da sensação cansativa de ter Theo envolvido.
-Theo? Ok, claro, isso é sobre Theo-Stiles esfregou as têmporas, passou por Liam e sentou-se em cima da mesa, evitando olhar para Liam, sabendo que ele o estava observando e sabendo que o contato visual só o faria surtar e perder a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...