19

1.2K 124 94
                                    

Liam passara o dia inteiro e ainda estava no hospital depois que o sol se pôs, Beacon Hill encharcado de escuridão e silêncio que alcançou cada canto da cidade.

Ambos os meninos estavam dormindo agora, Theo em sua cama e Liam na cadeira que estava bem ao lado, sua cabeça inclinada para a base. Os dois mal falaram uma palavra um com o outro, na maioria das vezes eles simplesmente se olhavam.

Era bom não ter que falar o tempo todo, e sentar em silêncio sem ser incomodo ou perturbador. Liam se encolheu quando alguém agarrou seu ombro, agitando-o levemente para acordá-lo. De repente, ele se sentou em linha reta, olhando primeiro para Theo, que parecia estar bem acordado, e depois Melissa McCall.

-Você tem certeza de que não quer ir para casa?-Melissa perguntou calmamente, olhando para o garoto que estava com o cabelo confuso e com os olhos cansados.

Seus olhos se aproximaram de Theo como se estivessem à espera da opinião de Theo, mas ele olhou para Liam calmo, então Liam voltou para Melissa e assentiu.

-Tudo bem-ela suspirou.-Mas o tempo do visitante acabou em meia hora. Eu vou ter que mandar você para casa então

Assim que Melissa tinha deixado a sala novamente, os dois se voltaram a olhar novamente.

-Promete que você não me deixará morrer aqui-Theo finalmente disse e surpreendeu Liam. Liam engoliu em seco para limpar a garganta um pouco depois de horas de ser mudo.

-Onde você quer ir então?

-Eu não sei apenas não-continuou Theo, passando por Liam por um momento.

-Aqui, onde tudo começou-Claro. Liam quase esqueceu que Theo tinha os sonhos e as visões de acordar no necrotério do hospital, e a vingança de sua irmã morta por ele, deixando-a morrer apenas para obter seu coração.

Todo o círculo de fazer com que seu coração fosse arruinado uma e outra vez por redenção que o perseguisse e, eventualmente, nunca acabaria até que seu objetivo fosse alcançado: finalmente o despedaçou e matando-o como ele matou sua irmã. Os corredores intermináveis ​​aqui ainda o lembraram nos sonhos ruins de vez em quando, e obviamente não era um destino que você queria trocar com ele. Ao mesmo tempo, o hospital foi onde tudo começou para Liam e Theo. Mas foi preciso um pouco mais do que um simples bromance para superar o contrato centenário entre katanas e os skinwalkers.

Para superar a culpa. Então, se isso fosse o que Theo desejava finalmente, então seria assim. E então, Liam assentiu e assegurou-lhe que, uma vez que as coisas ficaram sérias, ele o tiraria daqui.

-Nós somos mais parecidos do que você pensa que somos.-Theo disse e com isso voltou a apelar ao instinto de Liam de se justificar e traçar a linha entre ele e Theo, o responsável pela morte e crueldade, culpado para nada além de coisas terríveis.

-Nós não temos nada em comum.

-E o que você está contando aos seus amigos quando você vem aqui? Hayden? O que eles pensam sobre você vir aqui?-Theo disse, seu olhar não deixa Liam uma vez.

Até que Liam quebrou.

-Eu sabia disso.-Theo murmurou e olhou para o cobertor.

-Mentiras. Eu tive essa teia de mentiras girada ao meu redor e se você não pode sequer...- Theo hesitou e juntou seus pensamentos antes de continuar.

-Nós dois sabemos que nunca seremos bons o suficiente. Você quer ser como Scott, mas você nunca será ele nem terá o que ele tem. Quanto mais cedo você aceitar, melhor. Eu fui abandonado por minha própria família depois do que aconteceu, Mesmo os Doutores do medo, porque eu não conseguia ajustar o seu ideal da quantidade perfeita de "mal"

-Você matou sua irmã-acrescentou Liam sem rodeios.

Theo olhou de volta para Liam de forma crítica, até que sua expressão facial relaxou novamente, mas o olhou intensamente.

-Eu tomei o poder para não ser inútil, mas me sinto poderoso e ainda estava inútil-E era verdade - todas as coisas más que Theo já havia feito em sua vida, onde tudo fazia apenas parte de um grande propósito: de ser o melhor e o melhor.

De ser reconhecido e visto, ou não é apenas outro que se mistura, mas é alguém que se destaca da multidão. Pessoas como Scott McCall foram dotadas dessas coisas por natureza - e algumas pessoas tiveram que tentar realizar essas coisas pelo longo caminho, da maneira mais difícil - e se as cumprir de maneira natural e correta não funcionou, então você teve que atrair as pessoas, colocam uma falsa frente, fazem o tipo de coisas que nunca poderiam ser perdoadas.

Afinal, Theo não era mais que uma versão mais antiga de Liam, que, apesar de tudo que Theo fez para conseguir isso, foi impressionante. E Liam ficou chateado e ofendido por Theo ter estabelecido a ligação entre eles aqui. Quando era o que odiava mais, e estava mais envergonhado, sobre Theo.

-Não estou tomando a vida das pessoas, nunca tirei a vida de ninguém-disse Liam apressadamente.

-Não, você é a razão pela qual a vida existe-Foi o que Theo respondeu e olhou tão diretamente na alma de Liam que ele começou a se sentir desconfortável.

Muito desconfortável para o gosto de Liam. Ou, de modo diferente, não fez exatamente as coisas melhor. Theo poderia ter jurado que Liam estava começando a se inclinar até que ele se jogou para trás como se estivesse saindo da hipnose.

-Pra que está fazendo tudo isso? Para me fazer sentir mal com você?-Os olhos de Liam se estreitaram.

-O que? Não-Theo respondeu, ligeiramente confuso, mas na verdade não muito mais confuso do que Liam era quem era apenas melhor escondê-lo.

-Foda-se, nem sou gay!

-Droga Liam era um beijo

Theo pensou que ele acalmaria-o de novo, mas o contrário realmente aconteceu.

-Dois!-Liam quase gritou do alto de seus pulmões.-Foram dois ... demais. Você tem alguma idéia em que tipo de problema isso pode me dar?

-Liam, você perdeu Hayden no momento em que ela foi pega pelos Cavaleiros Fantasmas ...

-Eu a amo!-Liam cuspiu de volta à sua defesa.

A expressão no rosto de Theo mudou de repente, o canto de sua boca caiu e suas sobrancelhas estavam unidas criticamente.

-Você está brincando, certo?-Na verdade, Theo estava bem com o que ele tinha disse - foi desde que Hayden foi pego pelos cavalheiros fantasmas que Liam ... bem, tipo de fechou o capítulo de Hayden. Não oficialmente, é claro, ele fez tudo o que pôde para recuperá-la e, no entanto, ele estava de alguma forma mais aliviado para abraçar Corey quando ele estava de volta do que aliviou quando ele beijou Hayden. Só aconteceu. Não havia mais nada disso, sem que as mariposas dramáticas fossem liberadas no estômago de Liam com o toque de se reunir com ela, tudo aconteceu

Assim, ela estava de volta e Liam lutou tentando lembrar o que aconteceu eu Entretanto, quando ela se foi ... Era quase como se Hayden o controlasse, - ele não podia fazer o que queria quando ele queria, e ele não poderia estar ele mesmo na maioria das vezes.

Às vezes, ele nem sequer abordava um tópico porque ele já sabia, sem discutir isso, que ela o apagaria. O mesmo aconteceu com Theo - quando Hayden se foi e os dois simplesmente passaram o tempo juntos, as coisas eram tão fáceis e não havia nada de ruim nisso. Quando Hayden voltou, no entanto, ser amigo de Theo não era mais uma opção. Mas a verdade seja dita, eles realmente se encaixaram mais na noite de derrotar os Cavaleiros Fantasmas do que Hayden e Liam já fizeram. Então, foi ainda mais decepcionante para Theo que, mesmo agora, em todas essas circunstâncias, Liam não podia escolher Theo sobre Hayden ou qualquer um; - quando na realidade Theo só esperava ser escolhido de uma vez.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora