Quando Liam chegou em casa depois da prática do Lacrosse naquele dia, ele estava bastante calmo do que nervoso apenas algumas horas antes, quando tudo o que ele conseguia pensar era como entrar e sair do departamento do xerife com um monte de evidências altamente protegidas.
Isso passou pela sua cabeça uma vez a cada vez, mas sua reação ao lembrete foi mais resignada do que ele esperava. Ter sua mãe o receber em casa, no entanto, era o oposto do que ele queria em uma noite como aquela. Especialmente quando ele sabia que ele ia fazer algo esta noite que ela não se orgulharia. Na verdade, isso poderia levá-lo para a cadeia.
-Liam, querido, você quer que eu cozinhe alguma coisa?-Ela gritou em sua direção quando o pegou passando pela cozinha. Obviamente, ela tinha visto seu bastão de Lacrosse descansando em um de seus ombros e seu cabelo bagunçado, ou então ela não teria feito o esforço para cozinhar algo depois das sete da noite.
-Ah não, vou colocar uma das pizzas congeladas no forno, obrigado
-Eu também quero uma!
Liam ouviu a voz de Theo do andar de cima; ele obviamente deve ter ouvido ele chegar em casa também. Mas Liam culpou este na audiência sobrenatural. Quando ele voltou para a cozinha e ligou o forno, sua mãe estava de pé junto à janela, observando seu filho em silêncio. E isso quase o assustou como ela estava olhando para ele como se ela fosse dizer algo que ela não sabia as palavras certas para.
-Falando de Theo-ela finalmente disse e Liam se virou imediatamente-ele estava em seu quarto o dia todo?
Liam suspirou e voltou para o forno. Sua mãe baixou a voz até o ponto em que sussurrava com um tom de voz sibilado, da mesma maneira que qualquer um de seus amigos falava quando falavam de Theo como se fosse um crime ou algo parecido.
-Sim, isso é um problema?-Liam respondeu sem saber que Theo nem saiu de casa por um minuto.
-Por quê?-Sua pergunta o fez se segurar por um segundo - Liam poderia dizer que sua mãe não queria saber por que Liam queria saber se era um problema ou não.
-Há muitas coisas que você não sabe-Era a melhor coisa que ele conseguia pensar sem realmente ter que mentir, mas ele já sentia o olho de sua mãe nas costas.
-Ele largou a faculdade-Liam acrescentou quando se virou e pareceu confiante. Sua mãe, no entanto, estava tudo menos impressionada.
-O que?-Seus braços agora estavam cruzados na frente de seu peito e ela estava dando passos enormes em direção ao filho, com um leve sinal de descrença em seu rosto.
-Quanto tempo ele vai ficar em nossa casa, então? Por que ele não pode ir para casa e ter seus pais cuidando dele?
-Confie em mim, é isso que eu estou tentando descobrir há muito tempo.-Liam murmurou para si mesmo, mas foi interrompido por outra voz.
-Acho que ouvi meu nome-Theo estava ao lado da porta da cozinha, e era estranho como Liam ficou surpreso ao vê-lo lá como se ele não tivesse vivido nesta casa por meses.
-Meus pais são...-Theo respirou fundo antes de começar e Liam sabia que não ajudaria nenhum deles se Theo dissesse à mãe que seus pais eram qualquer coisa, mas provavelmente mortos, e além disso possivelmente foram mortos. pelo seu próprio filho.
-na África-Liam gritou.
-Divorciados-Theo terminou a frase ao mesmo tempo. Liam imediatamente se arrependeu de ter dito alguma coisa quando notou Theo encarando-o por arruinar a plausibilidade de sua história em um grande momento. De fato, a mãe de Liam agora tinha uma sobrancelha levantada quando ela olhou para o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...