Se Theo Raeken estava à beira de perder a si mesmo e a sua vida; quando você poderia, obviamente, ver que ele estava no estado que ele merecia por mais tempo - se, nesse caso, Theo Raeken fosse recorrer a alguém que ele anteriormente traiu por uma ajuda razoável, então você sabia que isso simplesmente acontecia porque ele não tinha outra escolha. Então, quando Theo pisou na frente da casa onde Liam morava naquela noite, era tarde demais para isso.
No começo, tudo o que Liam fez foi vê-lo lá fora, no quintal, da janela do seu quarto, dado que ele saiu do andar de baixo para confrontá-lo com o motivo de que ele estava incomodando tão tarde da noite. Ou, a qualquer momento. Ele não tinha certeza de que eles se encontrariam novamente. Mas quando Liam abriu a porta, Theo já estava dois passos à frente dele. Ou para trás, no entanto ele queria ajuda-lo. Ele quase caiu em Liam tossindo sangue preto. Ele não conseguiu respirar tão preocupado, tropeçou por um tempo, e caiu no chão. O sangue escapou de sua boca incontrolavelmente, pintando o tapete de preto.
Com pressa, Liam se ajoelhou ao lado dele, tentando remover o tapete desta posição complicada, segurando a cabeça de Theo um pouco, o sangue percorrendo acidentalmente sua mão. Rapidamente, Liam estendeu a língua e faz caretas, colocando a cabeça para trás e limpando as mãos nas calças. Ele esperava que a "visita" de Theo não tivesse acordado ninguém e que ninguém acordasse em breve.
Enquanto Theo mantinha seus olhos fechados, apenas se encolhendo de vez em quando, Liam estava totalmente sobrecarregado com a situação. Primeiro, ele não sabia por que ele estava vomitando esse sangue preto em primeiro lugar e, em segundo lugar, se alguém soubesse mais sobre isso. Então ele se lembrou; Se houvesse alguém em Beacon Hills que mais novo sobre coisas assim, era Deaton.
Depois de chamá-lo com sucesso no meio da noite, Liam arrastou Theo para dentro de seu carro e levou-o para a clínica de animais, sua mente constantemente perguntando por que diabos ele estava fazendo tudo isso. Em questão de segundos, Deaton ajudou a levá-lo para dentro e colocou-o na mesa de metal. Quando Deaton se acalmou
Liam esperava que ele diria algo em vez de ficar quieto enquanto fazia seu trabalho. Mas ele também não queria perguntar.
-Sua cabeça e seu cérebro estão bem, a garganta está bem, mas ele ainda tem uma pouca quantidade de oxigênio em seu sangue-disse Deaton sem olhar para Liam, fazendo parecer que não era grande coisa.
Com um movimento rápido, ele rasgou sua camiseta, expondo um tronco nu e múltiplas linhas escuras e rachadas, parecendo veias que se espalhavam por toda parte e se condensavam em torno de um centro praticamente no lado esquerdo do peito. Liam ficou tão chocado com a visão
-Isso é estranho-Deaton murmurou e virou-se para Liam.
-Eu nunca vi algo assim antes, mas parece que seu corpo não aceita o coração dele como um órgão. Isso acontece apenas após os transplantes, portanto, é bastante incomum. Não importa o quão sobrenatural isso é, eu acredito que ele está morrendo, Liam
Liam sabia que Theo estava morrendo. Ele sabia disso desde que Theo lhe falou semanas atrás, e naquele momento ele testemunhou isso com seus próprios olhos. Ele não se importava, e ele duvidava que fizesse isso agora, mas ainda era diferente ouvir isso de outra pessoa. De um médico. Ele ficou ainda mais surpreso ao se ouvir falar
-Deve haver algo que possamos fazer
Deaton sorriu, só por um segundo. Então ele suspirou e voltou para Theo, que os olhos ainda estavam fechados.
-Nós não sabemos em que batalha ele está realmente lutando por dentro
Claro. Havia uma possibilidade de olhar dentro da cabeça de alguém. Scott tinha feito várias vezes. Pessoalmente, Liam nunca tinha feito isso antes, mas estava bastante seguro de que Deaton sabia como estava feito. Quando Deaton viu os olhos de Liam se iluminarem, ele o retirou do pensamento.
-Ele está muito fraco para isso
Ele começou, mantendo seus olhos em Theo,
-E não sabemos em quão longe seu processo de cura é intermitente
-Você disse que vai morrer de qualquer maneira-Liam finalmente falou, com a mão no bolso.
-Isso não é uma brincadeira, Liam
-Tudo bem, então eu vou tomar sua dor primeiro.-Liam empurrou as mangas, caminhando em direção a Deaton e Theo na mesa.
-Você está cem por cento seguro?
Deaton disse olhando Liam criticamente. Foi um grande problema tirar a dor de alguém, especialmente quando você não sabia o quanto era doloroso e se mataria a si mesmo tentando tirá-la. Liam encolheu os ombros e, sem dizer nada, colocou a mão no ombro de Theo. Ele estava gelado. Liam fechou os olhos, concentrando-se em absorver a dor como Scott tinha feito várias vezes.
Se viam as veias pretas na mão de Liam, até o braço, apertando a quantidade de dor que Liam tinha que suportar agora. Ele estreitou os olhos para as fendas, trazendo a outra mão que não estava tentando absorver a dor de Theo. Ele respirou profundamente, mas parou de respirar quando a dor tornou-se demais para ficar de pé, mas ele se puxou para si mesmo e continuou a sofrer
-Pare, Liam.-Ele ouviu a voz preocupada de Deaton irritando-o.
Ao pressionar os lábios juntos, Liam tentou continuar, até que de repente ele tropeçou e tirou a mão de Theo. Com os olhos lágrimas e tentando recuperar o fôlego, Liam olhou para Deaton.
-Talvez devêssemos descansar e tentar novamente amanhã-disse Deaton depois de um tempo.
Se ele chegar até amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...