26

1.1K 113 88
                                    

A situação estava tensa.

Era como se as coisas estavam de volta na sexta série; porque sempre que Hayden passasse Liam no corredor na escola, ela simplesmente o refletiria, esperando que isso ficasse mal e passasse agressivamente por ele, os calcanhares batendo contra o chão a cada passo. Infelizmente, Liam não percebeu nada e o esforço foi para nada.

Mas não importava o quanto ele tentasse conversar com Hayden, ele sabia que precisava desse triunfo e demoraria um pouco para esfriar. Mesmo Mason e Corey notaram Hayden agindo estranho toda vez que Liam estava com eles, e no geral ela estava tão tensa e chateada, mesmo quando Liam não estava por perto.

-Tudo bem, o que aconteceu?-Mason finalmente abordou o tópico quando Liam deixou o grupo de amigos depois que Hayden lhe lançou o olhar de "eu-vou-te-matar" e ele se defendia o tempo todo.

-Nad-Hayden cuspiu, seu nariz esfregou-se com desgosto quando viu Liam se afastar até que ele estivesse fora de vista.

-Ele te traiu com uma garota na festa?-Mason falou o que ambos, Corey e ele, estavam pensando o tempo todo; mas não obteve nada em troca de um olhar louco de Corey.

-Não-Hayden disse, quase tão afiada; Sua fachada caiu lentamente, revelando uma enorme quantidade de inseguranças embaixo. Ela era frágil, nenhuma maravilha quando tudo o que ela acreditava era uma mentira grande e grossa.

-Com um garoto?-Mason disse isso mais como uma pergunta de captura, mas tendo Hayden gemido como uma criança de 6 anos e se afastou como resultado, seus olhos de repente se arregalaram.

-Um menino?-Mason repetiu quando ele e Corey viram Hayden distanciar-se deles. Quando olhou para o namorado, viu que Corey encolheu os ombros, igualmente confuso. Com Hayden começando a planejar sua terrível vingança e Corey e Mason ficaram confusos

Liam estava de volta para casa. Ele abriu a porta e correu para o andar de cima; o som de seus passos ecoando por toda a casa. Sua mãe estava gritando da cozinha - perguntando se ele queria comer alguma coisa, mas tudo o que Liam gritou foi

-Não estou com fome-Ele deixou cair a bolsa na escada e jogou sua jaqueta com cuidado no canto mais próximo. Em questão de segundos, agarrou a maçaneta da porta no seu quarto, abrindo-a impulsivamente. O menino estava sentado em sua cama, percorrendo alguns aplicativos em seu celular - quando ele olhou para cima para ver quem causou esse barulho de abrir a porta, ele já sentiu um par de lábios batendo no dele. Ele ficou surpreso com a forma como Liam chegou ao ponto de sucumbir aos seus desejos; dando-se inteiramente a esse momento que ele secretamente estava ansioso pelas últimas 8 horas de escola. Theo sentiu-se esforçando-se para continuar com o frenesso que os lábios de Liam se moviam contra os dele com tanta paixão que notou que algo se movia profundamente dentro de seu peito. Ofegantes, ambos se afastaram.

-Tudo bem, temos que descobrir algo, como um lugar para você ficar, não é seguro aqui enquanto Scott estiver na cidade-Liam respirou, escovando seus cabelos quando ele se afastou de Theo como se os últimos minutos nunca aconteceram.

-Quero dizer, mais cedo ou mais tarde, meus pais descobrirão ou ...-Ele parou de falar como se estivesse segurando um pensamento específico, todo seu corpo congelado.

-Na verdade, não estava pensando em ficar em Beacon Hills.-Foi tudo o que Theo comentou.

-Você está brincando comigo?-Liam disse, virando-se para olhar para Theo que ainda estava sentado na cama de Liam.

Theo teve uma expressão severa em seu rosto e apenas olhou para Liam ficando furiosa. Então, de repente, seus lábios se encurralaram em um sorriso.

-Sim.

-Lembre-me novamente por que você não morreu uma morte dolorosa?-Após o incidente no hospital, ambos, Liam e Theo estavam bastante incertos sobre o que aconteceu quando o primeiro momento, a vida estava perto de escorregar pelas mãos de Theo e, na outra, parecia que nada nunca aconteceu. Theo imediatamente queria caminhar em seus próprios pés para ver se ele realmente se sentia bem tudo, mas Liam o deteve, apesar de estar muito confuso e chocado ao dizer qualquer coisa e, portanto, tudo aconteceu sem palavras. Quando eles explicaram a Deaton o que aconteceu, o médico já começou a sorrir quando Liam estava a meio caminho contando a história. Ele escolheu suas palavras cuidadosamente; evitando o contato visual a maior parte do tempo e tentando ficar objetivo, sem detalhes, mas, no entanto, Liam começou a corar enquanto falava eventualmente. Theo estava apenas olhando para o menino, um sorriso satisfeito em seus lábios. Liam olhou para Deaton com os olhos bem abertos, esperando ouvir sua visão médica sobre as coisas. Deaton decidiu olhar para Theo para ver se achava que Liam estava pronto para ouvir o que era tão óbvio.

Mas a contração de uma das pálpebras de Theo significou melhor a Deaton, então ele reformou suas palavras.

-Liam, pode ser tão profundo dentro de você, você perdoou Theo no momento em que ele estava prestes a morrer-Liam relembrou o momento em que Deaton explicou com atenção com Perdoando Theo, o contrato Katana tornou-se inválido e, assim, Theo tornou-se livre porque perdoá-lo significava que ele não estava completamente perdido. Em vez de parecer um exemplo miserável de autodestruição, como ele fez na época, Theo agora teve sua atitude perfeita de treinar e ficar com os nervos de Liam de volta. Os comentários bobos e piadas apáticas que ele estava irritando Liam eram apenas uma parte menor disso.

-Talvez eu devesse reconsiderar perdoar você.-Liam respondeu, virando as mesas. Por um momento, você podia ver as palavras inesperadamente atingidas por Theo no seu interior: o sorriso sorridente desapareceu, assim como o fogo em seus olhos. Só por um momento - então ele pegou de volta e começou a sorrir como um idiota.

-"Não morra Theo, por favor não me deixe"-Theo imitou Liam com uma voz agitada, com os olhos fechados com uma expressão dolorosa no rosto.-"Eu te amo, Theo, por favor, não me deixe com a Hayden"

-Eu nunca disse isso-Liam disse com os olhos entrecerrados. Theo sabia exatamente o que dizer para member com Liam.

-Mas você pensou.-Theo sorriu. Infelizmente, Liam não pensou nisso como engraçado: ele continuou a olhar para ele. Theo suspirou.

-Venha, pare de franzir a testa, você está gostando

-Eu não sei do que você está falando-Liam disse se afastando dele, obviamente desinteressado na conversa.

-Foi muito engraçado-continuou Theo, só podendo ver as costas de Liam. Ele começou a sorrir enquanto ele estava pensando profundamente, então, de repente, seus lábios se separaram novamente.

-Foi fofo Liam

-Não, não foi-Liam respondeu, colocando uma roupa limpa no guarda-roupa, ainda se afastava de Theo. Seu olhar caiu, ele estava de pé; Parecendo sereno, Theo continuou a sorrir para si mesmo.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora